Sentimentos Ocultos escrita por Sezem


Capítulo 1
Capítulo 1- A nova aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76668/chapter/1

Em uma sala do 9° ano de uma escola aonde aviam alunos de 13 e 14 anos. uma aluna chamada hanuro sakura de cabelos rosa e olhos verdes estava sentada ao lado de seu melhor amigo uzumaki naruto , ele tinha os cabelos loiros e lindos olhos de coloração azul . a turma estava uma completa bagunça com aviõezinhos de papel voando no ar e bolinhas de papel sendo jogadas bruscamente. Naruto enquanto tacava uma um avião de papel no ar nos demais para e observa sua amiga sakura que estava parada sentada na sua carteira olhando fique samente  para sasuke um garoto de cabelos pretos e olhos escuros , sakura amava sasuke mais tinha medo de revelar esse segredo a ele pois varias garotas já tentaram com ele mais apenas uma conseguiu ela era karin a mais metida e chata de todas ninguém conseguia entender pq sasuke escolhera ela para ser sua namorada no passado pois sasuke a duas semanas terminara com ela , mais karin ainda tinha esperanças de voltar com ele por isso vivia o perturbando .

-naruto.terra chamando sakura piiiii terra chamando sakura piiii .ela vira seu rosto para naruto que vê que ela não estava nem um pouco feliz então naruto para anima La resolve tacar uma bolinha de papel nela e bom sakura não gostou muito da escolha de naruto para diversão .

-sakura.vc que guerra então terá guerra .ela pega varias bolinhas de papel e taca e o mesmo faz naruto travando uma batalha de guerrinha de papel entre eles dois  até que tsunade a diretora da escola entra na sala de aula mais não sozinha e sim com uma aluna ao seu lado , quando os alunos a viram  todos rapidamente se dirigiram as suas carteiras e ficaram deveras comportados sakura olha para a diretora ainda rindo e quando olha para a menina ao seu lado a reconhece na hora  .

-tsunade.bons tarde alunos essa é hyuuga hinata.hinata tinha os cabelos curtos e meio azulados e olhos perolados era uma menina bem tímida.  Ela estudara aqui espero que sejam bons com ela , agora vejamos aonde vc pode sentar deixe-me ver , já sei sakura se sente no lado de sasuke e hinata se sente no lugar de sakura . Tsunade se esquecera que botando sakura ao lado de sasuke teria que tirar karin dela atitude que deixou karin muito furiosa.

-karin .ei eu vou deixar de sentar no lado do meu sasuke para dar lugar a essa ai ?. Apontando para sakura com uma cara de nojo .

-tsunade .ei mais respeito com a sakura moçinha , ela e uma das melhores alunas , ao contrario de vc que só arranja confusão e tira notas baixas e venha logo se sentar aqui no lado da mesa do professor agora. Ela se levanta com muita raiva e se vira para sakura lançando Lhe um olhar mortal , sakura se senta ao lado de sasuke eo mesmo faz hinata sentado ao lado de naruto.bom até mais e uma coisa só pq o professor de faltou e o substituto está em estado de choque não quero saber de bagunça nessa turma ok ?.

-turma. Ok .tsunade sai da sala e logo a turma volta à bagunça que estava,  sakura foi falar com hinata .

-sakura .hinata pq vc não falou que iria estudar na mesma escola que a minha ? .

-hinata . bom é que minha mãe e a sua queriam fazer uma surpresa a vc por isso não falaram nada e ho-oje até segunda eu vou dormir na sua casa pois minha mãe irá viajar em negócios .sakura e hinata eram velhas amigas pois suas mães eram melhores amigas por isso se conheciam desde pequenas .

-naruto. que manero hina-chan.falou naruto deixando hinata muito envergonhada , os três conversavam animadamente até que karin e seu grupo de seguidoras chega perto deles ela sobe em uma mesa bate pé nela chamando a atenção de todos que se encontra van na sala.

-karin .bem como todos sabem hanuro sakura é merecedora de  uma surra por isso naime .uma menina alta e forte saiu de trás das de mais .bom naime de o que sakura merece. naime pegou sakura pela gola a levantando , naruto e hinata não puderam fazer nada pois uma roda de alunos se formou envolta delas impossibilitando a passagem deles , assim q naime ia dar o soco em sakura que tentava se soltar o sinal toca fazendo com que os alunos fossem embora para ir logo para sua casa , naime tinha parado o soco bem perto do rosto de sakura e quando ia continuar alguém segurou seu braço era ele sasuke .

-sasuke .naime posso falar com vc . naime como era uma das que muito gostava de sasuke logo largou sakura e foi falar com sasuke , naruto e hinata vendo a oportunidade de salvar a amiga logo a puxaram para fora da sala de aula , eles correram até a saída aonde eles se encostaram em uma árvore muito cansados .

-sakura . nossa eu quase apanhei é melhor nós irmos logo para o condomínio .como sasuke , sakura e naruto moravam no mesmo condomínio eles iam para lá juntos .

-naruto. não sakura –chan temos que esperar o sasuke .depois de algum tempo sasuke aparece .agora sim nós podemos ir .assim que eles estavam andando para casa .

-sakura . Sasuke obrigado por ter me salvo ...mais pq vc fez aquilo .sasuke nada fez apenas deu um sorriso de canto e continuou andando sakura preferiu não falar nada era melhor assim uchiha sasuke era misterioso sakura sabia disso e por isso preferia não o contraria .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é a minha primeira fanfic aqui no nyah! não sei realmente se está bom por isso peso a ajuda de vocês para que me possam falar como eu estou: boa ou ruim mais de qualquer forma arigato por lerem a minha fic ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.