Textos Para a Madrugada escrita por Andrômeda


Capítulo 2
02. Somos Todos Estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766678/chapter/2

Quando pequena, costumava deitar sobre o chão de grama e observar o céu estrelado. Sempre encantaram-me as estrelas. São lindas em conjunto, mas também possuem uma beleza singular, digna de ser notada. Nenhuma é exatamente igual à outra, seja no seu brilho, na sua composição, cor ou posição. 

Uma vez, contaram-me que todo ser humano é feito de poeira de estrelas. Desde então, tenho refletido sobre isso e, em minha mente nada convencional, tudo fez sentido. Assim como as estrelas, somos donos de peculiaridades únicas que nos tornam quem somos. Belezas singulares, tal como as das cintilantes que ocupam o céu. Logo, cheguei a uma única conclusão — somos todos estrelas. E, caso não tenha encontrado o seu brilho ainda, fique calmo, pois todas as estrelas brilham um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse novo capítulo. Digam o que acharam, por favor. É sempre importante. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos Para a Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.