RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 16
Uma Ajuda Para Anatoly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/16

Acordei e olhei ao redor. Outro quarto. Dessa vez diferente. Parecia aqueles quartos de repouso de hospitais. Havia um cara de pele morena ao meu lado mexendo em uma máquina que ligava algo em mim e falou:

— Que bom que acordou, garoto.

— Onde est-tou?

— Ainda está na ASIB, no quarto de descanso.

— Eu não tenho t-tempo para d-descansar. -- Falei colocando as mãos no colchão apoiando meu corpo para me levantar até que ele me disse:

— Você não pode sair daqui. Passou por uma cirurgia, então precisa descansar.

Caí novamente no colchão.

— Há que horas fiz c-cirurg-gia?

— Quando você chegou aqui inerte.

— Como me acharam? -- Consegui falar sem gaguejar. 

— Pelo que o pessoal falou, depois que aquele babaca do Anatoly brigou com o cara de poderes radioativos, a força armada chegou ao local e tentou impedir a ameaça, enquanto isso alguns resgatavam você. Depois contataram seus pais pois reconhecemos seu rosto. Vimos o que o Anatoly fez com você e você teve que ir imediatamente para a cirurgia. 

— Só isso? 

— Isso aqui é a ASIB, então, por mais que você seja filho de agentes daqui, não podemos dar informações confidenciais.

 Respirei fundo.

— Então foi por isso que anunciaram o Código D. -- Murmurei baixinho.

 Fiquei pensando em qual encrenca o pessoal da ASIB estava se metendo.

— Vocês pegaram o Anatoly? -- Perguntei ajeitando o travesseiro para me escorar.

— Quase. Ele, como você deve ter percebido, está forte demais. 

— Eu notei que ele não usou alguns poderes de quando eu lutei contra ele. Como a visão de calor, fogo, cópias dele mesmo...

— Seus pais me falaram daquela batalha que teve. 

— Pois é. Eu nem acho que foi uma "BATALHA"... estava fácil demais... Mas, fala aí, o que aconteceu exatamente que vocês não conseguiram pegar ele? 

 O homem me olhou com certa dúvida sobre me contar ou não mas, como ele percebeu que sou de confiança, abriu o bico.

— Quando a força armada estava quase o imobilizando, chegou um cara que se parecia com o Homem Areia e ficou encurralando o pessoal e apareceu um cara que "ligou" uma brecha e se teletransportaram...

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.