22:30 escrita por quartaFeira


Capítulo 1
Sábado


Notas iniciais do capítulo

Sábado, 22:30. As duas deitadas, pernas entrelaçadas, Ana descansando a cabeça no peito de Cecília, o céu bonito pra chover…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766640/chapter/1

“Você fala muita besteira, sabia?” - foi o que Cecília disse, mas o sorriso que Ana não via dava outro tom àquelas palavras.


“Mas tu gosta é muito”, Ana provocou, levantando a cabeça, pra provocar olhando no olho.


Cecília tentou fechar a cara, mas não deu. Levou uma mão até os cabelos de Ana, ajeitando uma mechinha teimosa, que nem a dona, atrás da orelha - “Eu não…”


“Do jeito que tu tá me olhando agora…” - Ana riu, inclinando a cabeça pra um beijo, só até metade do caminho.


Cecília sabia, o resto do caminho era dela.

Começaram com risadas, beijinhos, provocações de mentirinha. Não demorou, no entanto, pra que a coisa ficasse mais séria.


“Diz de novo, que eu só falo besteira" - Ana desafiou, pondo uma perna de cada lado de Cecília, segurando suas mãos presas ao colchão num agarro inofensivo. Uma armadilha infantil demais pra ser marcial.


“Não mesmo!” - Cecília retrucou, ainda rindo, de forma descontraída.


“Diga, se não eu num lhe solto" - Ana tornou a desafiar.


Cecília não podia estar mais despreocupada. Elevou o tronco, forçando Ana a sentar e lhe soltar. Foi a vez dela de prender Ana, pela cintura.


“E quem foi que disse que eu quero que você me solte?” -  provocou.


Ana, quase - quase - sem jeito, deu-lhe um beijo na bochecha - “Sabe nem brincar, tu…”


Cecília fechou os olhos, respirou fundo, tornou a deitar. Mexeu o quadril só um pouquinho, procurando mais contato com Ana, ainda sentada sobre ela. Pra boa entendedora, meio sorriso basta.


Ana relaxou o corpo, empurrou a pélvis, dando mais do contato que Cecília buscava.


Cecília gemeu baixinho. Oh, tentação!


“Num geme assim, que tu me deixa doida” - Ana inclinou o corpo, sussurrou pertinho do ouvido de Cecília, só o bastante pra se fazer ouvir.


A gota d'água.


Cecília iniciou os beijos. Mordia os lábios de Ana com vontade,  nunca falhando em arrancar suspiros ofegantes de desejo. Suas mãos subiam e desciam, em frenesi, querendo mais daquele calor.


Era um puxaozinho de cabelo, e Ana perdia as estribeiras.


Um gemido interrompeu os beijos, e Cecília decidiu que todo pedaço do corpo de Ana que sua boca tocasse, lhe pertenceria.

Boca, queixo, pescoço, clavícula… Suas maos determinadas encontraram a abotoadura do sutiã de Ana por baixo na blusa. Só um clique pra tirar…


E o celular de Cecília vibrou no bolso do short, as duas quase deram um salto de susto.


“Afemaria! Dava pra tirar isso do bolso não?!” - Uma Ana indignada tentava recuperar o fôlego (por causa do susto, não dos beijos).


“Eu esqueci!” - Cecília se defendeu, conferindo as mensagens que havia recebido.


“É pelo meno importante?” - Ana perguntou, quase recuperada.


“Pior que não" - Cecília riu, mostrando o meme de gatinho que tinha acabado de receber de uma amiga.


Ana revirou os olhos, “pelamordi, viu!”, o que fez Cecilia colocar o celular de lado.


“Tá no silencioso, agora” - abraçou a cintura de Ana quase - quase - despretensiosamente.


“E o Kiko…?” - Ana fingiu deboche, que Cecília respondeu com um beijo.


“Atrevida”, provocou, entre um beijinho e outro.


Ana não resistiu, nem tentou. Só riu, entre um beijinho e outro - “E agora, quê que a gente faz?”


Cecília, com a resposta na ponta da língua, puxou Ana pra ainda mais perto.


“Amor”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22:30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.