Confie em nós escrita por The Queen Is Dead


Capítulo 13
Área Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Aviso: ataque de amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766630/chapter/13

treze

 

meses antes

(área perigosa)

 

 

1) Nathaniel não tinha medo de motos até ser obrigado a sair com Castiel.

2) Agora ele sabe o porquê de Castiel nunca ter dinheiro sobrando: multas por excesso de velocidade.

 

Quando o ruivo estaciona, Nathaniel percebe que eles estão em um lugar conhecido. O apartamento velho e mofado de Castiel. O Representante cruza os braços, irritado.

— Você me acordou para isso? — pergunta, voltando a colocar o capacete, mas Castiel o impede.

Ele o puxa pela mão e o força a entrar no apartamento. O lugar parece ainda mais nojento que semanas atrás. Eles sobem as escadas com pressa, porém quando chegam no andar que Castiel mora (o último para moradores), o ruivo sobe mais um.

Área Perigosa.

A placa, na porta que Castiel empurra com certa força, alerta. E quando ela é aberta, Nathaniel esquece todo o medo e toda a preocupação de minutos antes.

Eles podem ver toda a cidade. É como uma pequena parte do paraíso em um lugar sombrio.

— É por isso que eu não saio daqui. Essa vista.

Nathaniel sorri, e concorda com a cabeça. Por um momento, eles ficam em silêncio.

— Você devia sorrir mais, Representante. — Castiel quebra o silêncio.

— Bem, eu com certeza sou mais simpático que você. — É impossível para Nathaniel não implicar com o ruivo.

— Mas você devia sorrir de verdade mais vezes, não um sorriso social.

Nathaniel fica surpreso.

— Ponto para o babaca.

Castiel pisca.

— Obrigado.

Eles ficam em silêncio mais uma vez. Nathaniel aprecia a explosão de cores da cidade. É uma vista extraordinária.

Em silêncio, Castiel se posiciona atrás do loiro.

— Você cheira a gente rica.

— E você fede a cigarro.

Castiel o abraça. Não é um abraço terno, é um abraço desesperado.

— Se você me disser que não sente o que eu sinto, então eu não tenho mais certeza de nada. — Castiel fala e Nathaniel sente o chão sumir.

Nathaniel se vira e os olhos se encontram. Castiel não desfaz o abraço.

— Isso é impossível. Eu e você.

Nathaniel precisa ser sensato.

— Eu não ligo.

— Eu não sou gay.

— Eu também não era.

— Nós somos diferentes demais.

— Parece desafiador.

— E se eu descobrir que não é isso o que eu quero?

— Eu sumo.

Desta vez, Castiel o beija.

É o terceiro e, talvez, não mais o último beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.