O Golpe! escrita por Mary Myra


Capítulo 13
O capítulo perdido kkkkkkk


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu perdi esse capítulo, tinha escrito ele lindamente, aí tive que reescrever, ficou pequeno, porém, já estara disponível o próximo capítulo Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766619/chapter/13

Hoje resolvi correr, estou sem sono. Graham não me envia nenhuma mensagem desde ontem, quando me enviou aquelas flores no trabalho, acho que se cansou de brincar de casinha. Será que ele está bem?. Não consigo parar de pensar nele, mas isso tem que mudar. Correndo pela avenida principal vejo o edifício que ele mora, Edifício Costa Rica, eu não sabia o nome porque não parei para olhar no dia que vim, mas sei que é aqui que ele mora. Será que ele está aí? Observo por alguns instantes, mas, logo me dou conta estou parada já a um bom tempo olhando para cima, tentando ver se ele aparece em alguma janela, como se isso fosse possível, ele mora na cobertura, nunca que eu conseguiria enxergar daqui de baixo, nem mesmo se eu colocasse meu óculos. Volto a correr e parar de pensar em Graham. No parque central, me sento na grama ao redor do lago e fico lá por alguns minutos.

 

— Lauren? - Aquela voz entra como musica em meus ouvidos.

 

— Graham, o que houve? -Não me atrevo a virar o rosto para mira-lo.

 

— Desculpa, a faculdade me prendeu muito.

 

— Tudo bem, e o que faz aqui? - Me viro para encarar ele mas ele não está lá, me viro novamente e estou sozinha. Merda! Sonhando de novo!

 

 Volto pra casa, tomo um banho e vou ao trabalho, hoje tem uma audiência, chagrei tarde em casa e Bran ja está ciente que terá que ficar com Lucy.

 Já era tarde quando consigo finalmente chegar em casa, Bran fez a janta e deixou um prato feito para mim. Aqueço minha janta e quando vou para mesa Lucy está sentada a me observar.

 

— Boa noite pitchuquinha. - Sorri e me sento começando a comer.

 

— Mãe, eu não sei o que levar para casa do papai, minhas roupas estão pequenas em mim.

 

— Lucy, porque essa preocupação agora? Falta quase uma semana ainda para seu pai vir te buscar. - Sigo comendo e rindo da minha pequena ansiosa.

 

— Não, não, mãe, o papai vem amanhã.

 

— É um final de semana com ele e um comigo, esse é o meu final de semana com você.

 

— Fiquei no final de semana passado mãe, até compramos pizza para comemorar a gravidez da Samantha.

 

— Meu Deus, é verdade, acho que estou ficando louca. - Suspiro sem jeito. - Pode dormir meu amor, eu arrumo sua bolsa, e semana que vem vamos comprar outras roupas e doar as que não te servem mais. - Beijo a testa dela e termino meu jantar.

 

 Após terminar de arrumar a bolsa da Lucy subo e tomo meu banho. Checo meu celular e nada de mensagem, nada de ligações. O que eu fiz de errado? Por que ele sumiu assim? Por que não paro de pensar nele? Que inferno!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que estão achando?
Deixem suas sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Golpe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.