Another World escrita por Maria Antonieta


Capítulo 4
Capítulo 4: Entro numa guerra parte 2: Uma estranha visão e declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766612/chapter/4

Já havia 3 dias que eu estava treinando com Sóchi,eu já havia aprendido a controlar as chamas,a controlar direito a água e também o controle da terra,mais eu também aprendi várias técnicas de espada,luta corpo a corpo além disso eu aprendi a atirar de arco e flecha.

Sóchi: Você lembra daquela guerra que eu te falei a um tempo atrás?

Eu paro de treinar e a olho.

Shiomi: Lembro,o que tem?

Sóchi: Antes era apenas uma guerra pra ver quer possuía mais aliados,agora virou uma guerra política,o presidente foi envolvido,e infelizmente ele escolheu o lado contrário ao nosso,então, temos que atacar eles antes deles nos atacarem.

Ela me olhou de forma meio triste,tentando parecer confiante.

Shiomi: O que foi?

Sóchi: Shiomi,nos ajude,eu não consigo manter todos juntos,o grupo contrário de nós estão ficando mais forte,eles estão roubando o pouco de aliados que temos,eu vi você treinando ontem a noite,o poder que você tem é muito grande, e já está muito mais forte que eu,por favor necessitamos de sua ajuda.

Shiomi: Ok,eu vou ajudar,mais vai ser do meu jeito.

Sóchi: Como assim?

Eu e ela saimos do campo de treino e fomos andando e antes de eu ir pra casa,eu conto meu plano pra ela e vou pro local onde eu estava dormindo e antes de eu dormir eu fico olhando pro teto da casa.

Shiomi: Tomara que de certo.

Eu adormeci e logo após eu estava na torre onde eu havia acordado antes,então olho pra frente e vejo Element,a deusa elemental.

Element: Veio me ver de novo?

Eu tentei falar mais não era capaz,eu achei que ela estava falando comigo,mais não parecia,por que ela não estava olhando pra mim,então um homem passa por mim,ele usava roupa de batalha dourada,possuía asas de dragão da mesma cor nas costas,ele emanava um ar de poder,seus olhos eram dourados assim como seu cabelo,ele possuía uma espada nas costas,a única coisa que dava pra ver da espada era o cabo, também dourado com alguns diamantes na guarda e na parte de baixo.

???: Eu não vim te ver Element, onde ele está?

Element: Ainda não chegou.

A deusa pareceu meio triste,como se aquela fosse a única vez que foi rejeitada na vida dela.

???: Eu estou aqui,Light

Um homem surge em meio a uma névoa escura a alguns metros do homem de armadura dourada,os dois possuiam a pele igual,era meio pálida,mais o homem que saiu da névoa usava armadura negra,ele também possuía asas negras e sua espada estava presa na cintura,ela também só dava pra ver o cabo da espada dele era negro com rubis encrustados nele.

Light: Darkness,bom te ver.

Darkness: Que tal uma pequena batalha?

Element: Calem a boca,vamos fazer o ritual logo.

Light: Ainda não,vou enfiar a cara desse idiota no chão.

Os dois abrem as asas e saem voando pro alto batendo as espadas assim criando um grande feixe de luz e névoa escura.

Element:Eles sempre fazem isso.

A luta deles me faz acordar,quando eu acordo olho pra porta,esperando alguém entrar.

Shiomi: Ninguém vira.

Então me levanto e visto a roupa que Sóchi me deu,olho pra porta e saio da casa.

Shiomi: Acho que vamos mudar essa vila um pouco.

Eu saio da casa e vou até o campo de treino onde Sóchi,Elizabeth e várias outros Demi-Humanos estavam reunidos,tinham alguns com rabos de cavalos,outros com guelras de peixes,outros até tinham orelhas pontudas,tipo elfos.

Shiomi: Então estão aqui mesmo,a única coisa que podemos fazer,é atacar eles quando o presidente estiver fazendo o discurso dele,então,preparem-se,por que amanhã vamos mudar a história dessa vila.

Elizabeth: Como vamos fazer isso?nós somos poucos,não temos nenhuma vantagem sobre eles.

Eu estava encarando ela desde que eu cheguei,não sei o que ela sentia por mim,mais ela parecia era me odiar.

Sóchi: Eu confio em você.

Todos olham Sóchi de forma curiosa.

Sóchi: Falen, o líder deles vai estar lá,todos nós menos você Shiomi,vamos nos concentrar nas forças de proteção de Falen, e Shiomi,você cuida de Falen.

Todos concordam e vão embora,mais antes de eu ir embora sou puxado por Elizabeth,então me viro pra ela e quando percebo eu e ela estávamos sozinhos no campo de treino.

Shiomi: O que foi?

Ela me olha com lágrimas nos olhos e começa a me bater de forma fraca.

Elizabeth: Por que você está aqui?você vai matar todos com esse seu plano,por que?Eu sempre te vejo treinando aqui nesse campo,eu sempre passo horas te olhando não sei nem por que,eu sempre fico querendo te agradeçer por me salvar daquela aranha e te pedir desculpas por te atacar logo depois,e por alguma razão eu fico querendo entrar na casa onde você dorme a noite, com desejos proibidos.

"Ok,isso tá ficando estranho,melhor cortar o fio da meada logo,antes que fique pior,ela mal me conhece,ela não tá apaixonada,ela só tá meio obcecada comigo",era a única coisa que eu pensava.

Shiomi: Pare,você não tem nada comigo,você vai achar outra pessoa pra entrar na casa dela.

Falo num tom meio envergonhado.

Elizabeth: Eu quero que você vá embora mais ao mesmo tempo eu quero que fique.

Ela desmaia nos meus braços e eu a pego no colo.

Sóchi: Ela meio que se declarou agora

Olho Sóchi com Elizabeth nos braços então suspiro.

Shiomi: Ela mal me conhece,como que pode se declarar pra mim?

Sóchi: Ela sempre se apaixona pelos garotos da vila e você é um novato aqui,mais não é só ela que fica assim com você,muitas garotas da vila querem falar com você mais tem vergonha,acho que estão assim pois você quase me derrotou e também matou aquela aranha que trazia medo pra vila.

Shiomi: Entendi,mais ela sabe que eu vou embora depois de ajudar na guerra né?

Sóchi: Acho que sim,mas ela deve estar com a esperança de você ficar na vila ou de levar ela junto.

Shiomi: Quem sabe.

Sóchi pega Elizabeth no colo e vai embora e logo depois eu olho pra cima e suspiro.

Shiomi: Essa deusa,parece que gostou de tornar minha vida difícil.

Vou embora pensando no que Elizabeth me deu,sem perceber que estava sendo observado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.