O Melhor Ano de Todos!! escrita por Rosa-chiin


Capítulo 2
Capítulo 2- descrições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76660/chapter/2

Descrições=

 

Sakura=  Cabelos cor-de-rosa,soltos, curtos até o ombro, lisos, olhos verdes esmeraldas. É super legal, adora sua melhores amigas Ino e Hinata, ama de coração sua irmã Rosa. É carinhosa,inteligente, um pouco estressada e gosta de ir pro shopping quase todos os dias.

 

Rosa= Cabelos preto da cor da noite, presos, longos até a cintura, lisos, olhos verde esmeralda. É legal, um pouquinho guardada mais pra si, não divide sonhos nem segredos, ama sua melhor amiga Geanny, é inteligente, Não gosta muito de fazer compras e ama também sua irmã Sakura.

 

Geanny= Cabelos preto,soltos, curtos igual aos de Sakura, cacheados, olhos castanho escuro. É super legal, muito agitada,(ela me da medo as vezes OO")  Gosta de brincar (até d+), tbm ñ gosta muito de ir ao shopping, vive praticamente grudada com Rosa (só num gruda mais pq num tem cola), éh muito exagerada.

 

Ino= Cabelos loiros, longos, presos em um grande rabo de cavalo e uma franja no olho, olhos azul piscina. Ama fazer compras, Ama suas amigas principalmente Sakura, ama garotos. 

 

Ten Ten= Cabelos chocolate, presos em dois coques, olhos chocolate tbm. É legal com todas, sua melhor amiga é Temari, adora brincar, não é muito de curtir o shopping.

 

Hinata= Cabelos até a cintura, azul escuro, soltos, franja, olhos pérolas. É superhiperultramegapower tímida, adora suas amigas todas elas, éh carinhosa, legal, inteligente.

 

Temari= Cabelos loiros, pesos em maria chiquinha, olhos azuis esverdeados. É a moral, Super legal com as amigas, éh um pouco reservada, está sempre ajudando as amigas nas horas mais difíceis 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Ano de Todos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.