Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Tentando estudar


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!Feliz ano novo!

Antes do Stoico descobrir sobre o namoro de Dagylfe,o casal vai curtir bastante.Eu tô boazinha ultimamente rsrsrsrs.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Br8wv5uhBWvF7XU3fz2zvFo9DJkoXcDdyId7eI0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1g9svgu5b2pci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/9

No dia seguinte...

Pov's Dag

Eu não pensava mais como a minha relação com a Seeylfe era proibida,mas muito pelo ao contrário,eu estava muito feliz por estar namorando com ela - mesmo que seja escondido.

Parei de andar quando avistei Seeylfe e Vinícius perto dos armários no corredor.Os dois pareciam estar discutindo.

Caminhei imediatamente até lá.

—Os dois estão com algum problema?-perguntei sério.

Vinícius me encarou e em seguida,encarou Seeylfe.

—A nossa conversa ainda não acabou-afirmou antes de se afastar.

Me virei para Seeylfe.

—O que ele queria?-questionei cruzando os braços.

—É que ele não aceitou bem o término do namoro-respondeu fazendo uma careta.

—Se ele continuar te incomodando,pode falar comigo-alertei.

Foi então que ela abriu o caderno,em uma folha aleatória.

—Professor Hofferson,eu gostaria que o senhor me ajudasse com essa questão aqui-relatou quando duas alunas passavam por nós e em seguida,me encarou marota-Vai dar uma detenção pra ele é?

—É o que posso fazer-dei de ombros-É uma pena não poder dar uns socos nele-lamentei rindo e ela me acompanhou.

A campanhia tocou.

—Eu te vejo na sua casa-avisou antes de se afastar.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

(...)

Em casa...

Fechei a porta e Astrid subiu as escadas,indo pro quarto.

—Oba!-comemorou Seeylfe se virando pra mim e abraçou meu pescoço,tentando me beijar,mas eu virei o rosto-O que foi?

—Eu adoraria MUITO namorar com você agora,mas nossa prioridade é fazer com que você passe na recuperação-expliquei.

Ela gemeu frustada.

—Mas estudar é tão chato-reclamou-Não pode só me passar direto?

—O que?Nem pensar-neguei incrédulo-Apesar de estarmos namorando,você não é privilegiada.Vai ser tratada como qualquer aluna normal.

—Mas eu já sei o assunto-afirmou me soltando e pondo as mãos na cintura-Esqueceu que eu reprovei de propósito?

Torci os lábios pensativo.

—Acabei de ter uma idéia de um modo divertido para estudarmos-sugeri-Eu vou fazer algumas perguntas sobre o assunto.Se você acertar,ganha um beijo meu em algum lugar do corpo que eu escolher.

Ela arregalou os olhos surpresa,corando.

—Okay...e se eu errar?-indagou.

—Vai pagar um dólar pra mim,a cada reposta errada-respondi divertido largando minha bolsa no sofá.

—Então se prepare,porque você não vai ganhar nenhum centavo meu-afirmou sorrindo provocativa.

Nos sentamos no sofá,um de frente pro outro.

—Muito bem.Entre quais séculos ocorreu a 1ª Guerra Mundial?-comecei.

—Entre os séculos XIX e início do século XX-respondeu imediatamente.

Peguei sua mão e a beijei,o que fez ela corar.

—Além da rivalidade imperialista,quais foram os outros fatores que ajudam a entender as motivações para o início da 1ª Guerra Mundial?-continuei.

—Concorrência econômica,disputa colonial,nacionalismos,revanchismo francês,a crise do Marrocos e a crise balcânica-justificou.

Me inclinei e dei um beijo na sua testa.

—Como forma de defesa,foram criadas alianças entre alguns países.Qual o nome da aliança feita entre a Inglaterra,França e Rússia?E qual o nome da aliança formada pela Alemanha,o Império Austro-Húngaro e a Itália?-questionei.

—Tríplice Entente e Tríplice Aliança-declarou.

Me aproximei dela e lhe dei um beijo na bochecha.

—No que consiste o Pan-eslavismo?-indaguei.

—Liderado pela Rússia,queria a união de todos os povos eslavos da Europa Ocidental,sobretudo aqueles que estavam sob o domínio do Império Austro-Húngaro-explicou.

Dei um beijo delicado na ponta do seu nariz,o que a fez rir.

—No que consiste o Pangermanismo?-perguntei.

—Comandado pela Alemanha,deseja a união de todos os povos germânicos da Europa Ocidental-disse fazendo uma careta.

Aproximei-me novamente e beijei sua orelha,o que fez Seeylfe suspirar.

—Qual o nome do herdeiro do trono austríaco que foi assassinado em Sarajevo pelo ativista sérvio Gavrilo Princip,tornando-se mais um dos impulsos para a Guerra?-perguntei.

—Ferdinando-fez pouco caso.

Me aproximei dela e comecei a beijar seu pescoço,o que a fez gemer e abraçar minha nuca.Tive que me afastar na hora.

—Malvado-reclamou fazendo bico,o que me fez rir.

—A Alemanha deu uma carta branca para a Áustria-comentei-No que consistia essa carta?

—Em garantir apoio no caso de uma guerra entre as nações-piscou o olho sorridente.

Lhe dei um selinho.

—Com o fim da 1ª Guerra,a Alemanha foi obrigada a assinar um contrato e caso negasse,ela seria invadida pelas tropas francesas,inglesas e americanas-relatei-Esse acordo era totalmente feito para prejudicar a Alemanha.Qual o nome dado à esse tratado?

—Tratado.de. Versalhes-respondeu pausadamente-Eu quero meu prêmio!

Ela nem esperou eu me aproximar e puxou minha nuca,me beijando com tudo.

Retribuí o beijo,pondo as mãos nas suas costas,enquanto ela levava as mãos aos meus cabelos e os puxava.

O beijo ficou mais intenso e Seeylfe subiu no meu colo,pondo as pernas em cada lado do meu corpo.

Foi então que o ar começou a nos faltar e nos afastamos ofegantes,encarando um ao outro.

—Acho melhor a gente voltar a estudar-sugeri.

—Também acho-concordou.

—Sem beijos-alertei.

—Sem beijos-confirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Que maneira de estudar não é? Kkkkkkkkk.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Conhecendo melhor

(...)

—Muito bem,agora vamos falar de ex-comentou cruzando os braços-Eu  namorei apenas Vinícius e você.

—Namorei apenas uma garota na faculdade,o nome dela era Renata-contei-Ela era muito grudenta e ciumenta,aí não aguentei mais e terminei com ela.

(...)

—Você ainda é virgem?-indagou.

—Não-neguei-E você?

Ela abaixou o olhar envergonhada,com o rosto corado.

—Sou-murmurou.

(...)

—Agora vamos falar de sagas-declarou.

—Não diga que gosta de Crepúsculo-pedi fazendo uma careta.

—Que?Não!Eca!-fez uma careta.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!