Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Perigo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Chegamos ao penúltimo capítulo da fic e o mesmo,terá fortes emoções.Preparem o coração de vocês.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1uFIjAB0I8_sgYzEA_URibOgRhWP_vKucRPaI0/?igshid=1n8xw5me2rzji



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/25

Três meses depois...

Pov's Dag

—Seeylfe?-chamei entrando no quarto.

—Hum?-resmungou ela,com a cara enfiada no travesseiro.

—Levanta logo-alertei-Não vai querer se atrasar pro dia da sua formatura né?

Durante todos esses meses,Seeylfe e Astrid ficaram fazendo o curso de policial e agora,elas iriam se formar hoje,como policiais de Berk.E também eu comprei um apartamento para morar com minha noiva.Astrid vendeu a nossa casa e foi morar com Soluço na mansão Strondus,até os dois arranjarem o cantinho deles.Os dois ficaram noivos no mês passado.

—Amor...-murmurou erguendo a cabeça e me encarando sonolenta-Eles chamam por ordem alfabética.Meu nome vai ser um dos últimos a ser chamado,então eu posso enrolar um pouquinho.

Rolei os olhos.

—Eu vou na frente então.Te encontro lá?-perguntei.

—Tá-cedeu se levantando e se despreguiçando.

Aproximei-me dela,lhe dando um selinho e então,saí do quarto.

Peguei as chaves do carro em cima da mesa e saí do apartamento.

(...)

Minutos depois...

Pov's Seeylfe

Depois que terminei de me arrumar,caminhei em direção ao meu criado-mudo com o espelho e abri a gaveta,vendo minha pistola.

Havia ganhado essa arma ontem.Lá no local da formatura,iriam nos dar o uniforme de policial para vestir e por fim,o distintivo.

Meu look de agora era uma blusa branca com um terninho da mesma cor,calça jeans azul escura,tênis de cor nude,bracelete prateado e um conjuto simples de colar em meu pescoço.

Soltei um suspiro e foi então,que ouvi um estalo.

—Strondus.

Virei-me surpresa em direção à porta do quarto,arregalando os olhos ao dar de cara com Renata,apontando uma arma em minha direção.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Renata?-perguntei incrédula-Como você entrou aqui?

—Usei um grampo de cabelo pra destrancar a porta-respondeu dando de ombros e em seguida,se aproximou mais de mim-Todos esses meses que passei sumida,estava fazendo um curso de tiro e então,comprei uma arma.Depois disso,voltei pra Berk e descobri que você estava morando aqui com Dag.Fiquei de tocaia durante dias e esperei a oportunidade perfeita,em que você estivesse sozinha no apartamento,para que finalmente,eu pudesse matar você.

Arregalei os olhos em choque.

Meu Thor!Que mulher maluca!

Espera...se ela ficou de tocaia só na frente do meu apartamento e não me seguiu para outros lugares,significa que ela não sabe que fiz o curso da polícia...

Olhei de relance para a arma na gaveta.

—Renata,você não precisa fazer isso-afirmei.

—Tudo estava indo tão bem...-rosnou se tremendo de raiva-Eu já tinha aceitado o fato de Dag não me querer mais,porém decidi que se ele não fosse meu,não seria de mais ninguém.Então espantei todas as mulheres que ficaram interessadas nele.Mas aí...você voltou e estragou tudo.Nem você e nem outra mulher vai ficar com o Dag,pois ele é meu!SÓ MEU!-gritou irritada.

Num movimento rápido,peguei a arma da gaveta e destravei,apontando pra Renata e atirando ao mesmo tempo que ela.

(...)

Pov's Dag

Meu telefone tocou e eu atendi.

—Alô?-falei.

—"Oi Dag!É Mary,sua vizinha!—disse aflita-Aconteceu uma coisa com sua noiva!"

Meu coração deu um pulo.

(...)

Eu andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital,angustiado e desesperado.

Astrid chorava abraçada à Soluço,Liv roía as unhas e meus sogros se entupiam do café que tinha ali.

Foi então que um médico se aproximou.

—Os parentes de Seeylfe Strondus-chamou.

Nos aproximamos imediatamente.

—Somos nós-respondeu Stoico num tom trêmulo.

—Sou o Doutor Nelson.Seeylfe está em cirurgia.A bala foi retirada,mas atingiu o fígado dela.Tentamos conter a hemorragia,mas o órgão foi muito danificado.Ela vai precisar de um transplante de emergência-contou.

—Transplante?Mas quem garante que o fígado vai aparecer antes dela morrer!?!-exclamei aflito.

—Ela foi colocada em primeiro na lista de transplante,mas gostaria que todos da família fizessem exames.Se um de vocês for compatível com Seeylfe,poderá doar o fígado pra ela-relatou.

—Então faça!-disse Liv.

(...)

Minutos depois...

O Doutor Nelson se aproximou.

—Só teve um parente compatível-declarou-Soluço Strondus.

Ele não respondeu nada,apenas seguiu o doutor por outro caminho.

(...)

Horas depois...

Eu não quis sair da sala de espera de jeito nenhum,nem para comer.Eu soube que Renata havia levado um tiro também e que morreu na cirurgia.Porém,não me importava.Eu só queria que Seeylfe ficasse bem.

O Doutor Nelson se aproximou,nos fazendo levantar.

—A cirurgia foi um sucesso-sorriu-Seeylfe vai viver.

Arfei aliviado,deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto enquanto abraçava Astrid com força.

Pov's Seeylfe

Abri meus olhos lentamente,avistando um teto branco.

Minha cabeça rodava um pouco,minha garganta estava seca e meu abdômen estava dolorido.Percebi que usava uma roupa de hospital e estava deitada em uma maca.

—Seeylfe.

Virei minha cabeça devagar,me surpreendendo ao ver Soluço com a mesma roupa que eu,deitado numa maca ao lado da minha.

—Soluço?-murmurei confusa-O que houve?

—A Renata te deu um tiro,você foi pra cirurgia e precisou de um fígado novo-respondeu rapidamente.

Arregalei os olhos.

—Soluço...não precisava...-alertei.

—Você estava morrendo-relatou-E a gente divide tudo desde do ventre mesmo.

Soltei uma risada,estendendo o braço e segurando sua mão.

—Eu te amo-afirmei com um sorriso.

—Também te amo-sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Aaaaaahhh,esse momento de irmãos foi muito fofo!

Renata capeta foi pro lugar dela:O inferno. KKKKKKKKKK

Até!