Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Acabou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bom...como podem ver pelo título do capítulo,sabemos que nada de bom vem por aí.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BxsHLeEhPuK9wQf9Te-oZNCYuhGfwcy4MI-fOk0/?igshid=1drbnb7qevnqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/18

Pov's Seeylfe

Dei batidas na porta.

—Entre.

Engoli o seco e abri a porta,entrando no escritório e vendo papai sentado atrás da sua escrivaninha.

Ele ergueu o olhar para me encarar e arqueou uma sobrancelha.

—O que você quer?-questionou-Se veio mais uma vez,dizer que ama aquele rapaz,pode tirar o cava...

—Eu vim fazer um acordo-declarei.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—É mesmo?-indagou.

—Sim-confirmei.

Ele franziu a testa.

—Feche a porta-pediu.

Fechei a porta atrás de mim e me aproximei.

—Eu vou terminar com Dag,se o senhor me der o que eu quero-relatei.

Essa seria a pior decisão da minha vida,mas...eu estava sem opções.Precisava ajudar Dag e Astrid.

—Mas porque isso agora?Estava convicta de que amava o Hofferson-comentou intrigado.

—Não importa o que eu disse.Está interessado ou não?-perguntei aborrecida.

Ele me encarou curioso.

—O que você quer em troca?-questionou.

—Eu quero que retire a acusação de assédio contra Dag-respondi.

—O que?De jeito nenhum!-negou alterado.

—Então vou continuar namorando o Dag-alertei cruzando os braços.

Ele bufou.

—Você nunca mais chegará perto dele-exigiu-Não falará com ele e nem sequer olhará pra ele.Se quer que eu retire a acusação,tem que aceitar os meus termos.

Suspirei.

—Feito-afirmei.

(...)

Na casa dos Hofferson...

Assim que tranquei meu carro,caminhei até a porta,sentindo meu coração acelerado.

Ergui minha mão para bater na porta,mas paralisei em seguida.

—FLASHBACK ON-

Suspirei,aninhando-me ao peitoral desnudo de Dag.

—Queria que o tempo congelasse...-desejei.

Dag suspirou.

—Eu também-concordou-Seeylfe...não podemos mentir pro seus pais pra sempre.

Bufei frustrada.

—Vai ser horrível-afirmei.

—Ei-chamou me fazendo encará-lo-Aconteça o que acontecer,eu vou te amar pra sempre.

Sorri emocionada.

—Eu também vou te amar pra sempre-garanti o beijando.

—FLASHBACK OFF-

Meus olhos se encheram de lágrimas,mas as enxuguei rapidamente.

Oh Dag...espero que um dia,você possa me perdoar...

Respirei fundo e então,bati na porta.

Pov's Dag

Fechei o livro,colocando-o em cima da mesinha de centro e me levantei do sofá,indo até a porta.

Quando a abri,me surpreendi ao dar de cara com Seeylfe.

—Oi!-sorri aproximando meu rosto para beijá-la,mas ela recuou.

Ajeitei-me,confuso e constrangido.

—Aconteceu alguma coisa?-questionei.

Ela passou por mim e entrou em casa.

—O que vou dizer será breve-declarou-Eu quero terminar com você.

Arregalei os olhos em choque,fechando a porta.

—O que você disse?-indaguei assustado.

—Você ouviu-garantiu séria-Não podemos mais ficar juntos.

—Seeylfe,se o seu pai está te obrigando,nós podemos dar um jeito...-sugeri.

—Meu pai não está me obrigando a nada-me cortou-Eu decidi isso sozinha e eu decidi,que não quero mais ficar com você.

—Assim?Do nada?-perguntei incrédulo.

—Isso foi um erro,Dag!Nós...-apontou pra si e pra mim-...fomos um erro!Eu não percebi antes porque eu estava cega,mas agora eu percebo que não podemos ficar juntos.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Estava cega?-comentei melancólico-Significa que não me ama mais?

—Dag...-pediu.

—Responda a pergunta,Strondus-exigi cerrando os dentes.

Ela engoliu o seco.

—Eu não sei mais o que eu sinto-confessou.

Cerrei os lábios.

—Tá certo-murmurei-Nossos caminhos se separam aqui,ou seja,a partir de hoje,você passa a ser apenas a melhor amiga da minha irmã.

—Eu sou sua aluna também-lembrou.

—Não tem como ficarmos no mesmo ambiente depois de tudo o que houve-afirmei-Saí da minha casa.

Ela segurou o choro e passou por mim,saindo de casa e fechando a porta.

Não aguentei e comecei a chorar.

(...)

Minutos depois...

Pov's Seeylfe

Entrei na mansão chorando e dei de cara com papai,sentado no sofá da sala.

—E então?Como foi?-questionou.

Cerrei o punho com força.

—Eu terminei com o Dag-declarei-Apenas cumpra a sua maldita parte do acordo!

Comecei a me afastar e subi correndo as escadas para o segundo andar.

Corri pro meu quarto e me joguei na cama,chorando inconsolável e angustiada.

—Seeylfe?

Me sentei na cama,vendo mamãe,parada na porta.

—Você terminou com ele para ajudá-lo...-deduziu se aproximando de mim-Você ama mesmo ele...

Solucei.

—Foi a coisa mais difícil que eu já fiz mãe-confessei aos prantos-Eu não sei como vou viver sem ele.

—Oh minha filha...-lamentou me abraçando.

—Isso dói mãe!Dói muito!-chorei angustiada-Faz parar!Por favor!

—Fica calma-pediu enquanto acariciava meus cabelos-Eu estou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Choremos pela greve de Dagylfe.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Sofrimento

(...)

—SOLUÇO!!!-gritei me pondo de pé.

—VOCÊ PASSOU TAMBÉM!?!-berrou do seu quarto.

—PASSEI!-comemorei pulando-AAAAAHHH!OBRIGADA ODIN!

(...)

—Ah meu Thor!-arregalou os olhos-Eu passei!Eu passei!-exclamou feliz me abraçando.

(...)

—É que eu e Soluço fomos dois dos poucos que tiraram excelentes notas,por isso,a faculdade perguntou se queríamos ir mais cedo,para conhecermos o campus-relatei.

—E você quer ir-deduziu.

Suspirei.

—Eu preciso sair de Berk o mais rápido possível-afirmei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!