Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
A nova professora


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Como eu disse nos capítulos anteriores,a felicidade do casal Dagylfe não ia durar muito kkkkkk.Eu sou horrível gente.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BvW_iYZB3Lfkgxkl9W-HvJilMlYcgnzCUi1yD80/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=2kqbn3pxe6oy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/14

No dia seguinte...

Pov's Dag

Após o domingo amanhecer,eu e Seeylfe já havíamos acordado.Apenas ficamos abraçados,em silêncio,encarando o teto.

Seeylfe suspirou,aninhando-se em meu peitoral desnudo.

—Queria que o tempo congelasse...-desejou.

Suspirei.

—Eu também-concordei-Seeylfe...não podemos mentir pro seus pais pra sempre.

Ela bufou frustrada.

—Vai ser horrível-afirmou.

—Ei-chamei fazendo-a me encarar-Aconteça o que acontecer,eu vou te amar pra sempre.

Ela sorriu emocionada.

—Eu também vou te amar pra sempre-garantiu me beijando.

(...)

No dia seguinte...

Geralmente,as pessoas odeiam a segunda-feira,mas este não era o meu caso.Meu fim de semana com a minha namorada havia sido maravilhoso.Como não ficar feliz?

Eu estava na sala dos professores,bebendo café e dando um olhada nas anotações da minha próxima aula.

—Hum...ele tá todo feliz...-zombou Jack parando ao meu lado-Tá apaixonado é?

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Tenho certeza que você já sentiu isso com a Elsa-afirmei-Falando nela,onde ela está?

—Ah,tá em casa.Ficou doente-lamentou-A substituta dela começa hoje.

Dei um gole no café.

—Ah,lá vem ela-apontou.

Virei-me para olhar e quase me engasguei com o café quando vi Renata vindo em nossa direção.

O QUE ELA TAVA FAZENDO AQUI!?!

—Dag,essa é Renata Hale,a nova professora-declarou Jack.

Renata sorriu.

—Oi Dag-cumprimentou-Há quanto tempo.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Ué.Vocês se conhecem?-indagou Jack.

—Sim-confirmei de imediato-Eu e Renata fizemos faculdade juntos.

—Mais do que isso-alertou Renata sorridente-Dag é um amigo muito querido.

—Caramba,que coincidência-comentou Jack surpreso.

O sinal tocou.

—Tenho que ir-avisou o Frost antes de se afastar.

Encarei Renata irritado.

—O que você tá fazendo aqui!?!-questionei.

—Eu vim te ver meu bem-respondeu num tom inocente enrolando o dedo indicador no cabelo-Não nos vimos desde da formatura.

—Quer dizer quando terminei com você?-lembrei ríspido-De tantos lugares para dar aula,porque veio escolher justo Berk!?!

—Eu vim te reconquistar-revelou determinada-Quando vai perceber que fomos feitos um para o outro?

—Eu terminei com você justamente porque não quero mais você-rebati-Aceita que dói menos.

Passei por ela e saí da sala.

(...)

Assim que Astrid saiu da sala,fui até ela e a puxei pelo braço.

—O que foi?-perguntou assustada.

—Minha ex maluca da faculdade veio dar aula aqui!-expliquei aflito.

Ela arregalou os olhos.

—Você tá brincando né!?!-exclamou incrédula-Seeylfe vai surtar!Ela é muito ciumenta!

—Aí meu Thor...-murmurei preocupado-Mas ela não tem que ter motivo.Não tenho mais nada com a Renata.

—Fala isso pra ela então-desafiou rindo.

(...)

O período de aula havia acabado.Quando o sinal tocou,os alunos foram embora e eu fiquei na sala,guardando minhas coisas.

Ouvi passos e ergui meu olhar,vendo Renata se aproximando.

—Pelos deuses...-resmunguei-Vai embora!

—Pare de resistir Dag!-pediu me agarrando pelo colarinho-E não tem ninguém olhando...

—Você é louca!-afirmei segurando seus pulsos e os soltando em seguida-Aceita que eu não gosto mais de você!

Ouvi passos e virei minha cabeça,gelando ao ver Seeylfe parada na porta,paralisada.Ela ficou mais pálida que o normal.

—Oi querida-sorriu Renata-Pode entrar.

—Ah...eu ia falar com o Professor Hofferson,mas pode ser depois-disse Seeylfe rapidamente-Desculpa interromper.

Ela se retirou e Renata se virou para mim.

—Será que ela ouviu?-comentou receosa.

—O fora que eu te dei?Adoraria!-ironizei-Vê se me esquece!

Ela franziu a testa irritada.

—Eu não vou desistir de você tão fácil-alertou antes de se afastar e sair da sala.

Não passou nem um minuto e Seeylfe surgiu novamente na porta,com a expressão bem irritada.

—Quem era essa vagabunda Hofferson!?!-questionou.

Suspirei.

—Renata-respondi-Aquela Renata.

Ela arregalou os olhos.

—Calma aí!-pediu se aproximando-A sua ex da faculdade?

—Sim-confirmei.

Ela engoliu o seco.

—O que ela queria?-murmurou assustada.

—Ela está disposta a me reconquistar-rolei os olhos-Ela não aceita que eu terminei com ela.

—Ela é bem bonita...-relatou meio insegura-E mais velha...e mais experiente...

—Ela não é nada comparada a você-afirmei agarrando-a pelos ombros e a encarando profundamente-É você quem eu amo.Tá bem?

Ela deu um sorriso mínimo.

—Tá bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Renata capeta chegou kkkkkk

Own,Dagylfe é tão fofo.Iti malia.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Ciúmes

(...)

—Quando é que vocês vão contar do namoro para os pais dela?-perguntou.

—Estamos planejando contar no aniversário dela com Soluço-expliquei-A probabilidade do Stoico me matar nesse dia é menor.Seeylfe chamou isso de "Estratégia Strondus".

(...)

—O que a professora Hale tá fazendo aqui?-me confundi.

—Deve ser o tempo livre dela-Astrid fez pouco caso.

(...)

—Como se sente ao saber que foi trocada por uma moleca como eu?-provoquei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOGO NO PARQUINHO KKKKKK

Até!