Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Dia divertido


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo só Dagylfe pra vocês!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BtqvVNyBgu0pLbBLpQB4rfvCEl517MI1G3KLzM0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=8d19rzcxmnc0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/11

No dia seguinte...

Pov's Dag

Hoje havia sido a prova de recuperação,a qual Seeylfe e mais alguns alunos fizeram.Como eu não tinha que dar mais aula por hoje,fui pra casa mais cedo para corrigir as provas.

Eu estava sentado à mesa,corrigindo as provas e ouvi a porta abrir.

—Oie amor!!!-exclamou Seeylfe fechando a porta em seguida.

—Oi-retribui sem a encarar-Estou corrigindo as provas.

—Sério!?!Deixa eu ver minha nota!-pediu se aproximando e se inclinando.

—Nem pensar!-neguei colocando um livro em cima das provas e então me levantei-Apesar de ser seu namorado,vou tratar você como qualquer aluno normal.Vai ver sua nota junto com todo mundo.

Ela cruzou os braços,fazendo um bico raivoso.

—Seu chato-reclamou.

—Você me ama mesmo assim-provoquei lhe dando um selinho e arrancando um sorriso de seu rosto.

—Eu estive pensando...-comentou enlaçando meu pescoço-Que tal você passar o fim de semana comigo na minha casa?

Arqueei uma sobrancelha.

—E posso saber como vamos fazer isso?-perguntei.

—Meus pais vão viajar e só voltam na segunda-feira.Liv vai passar o fim de semana na casa de uma amiguinha da escola-relatou-Já falei com Soluço e Astrid,e eles vêm pra cá,e nós vamos pra minha casa.E aí?Topa?

Torci os lábios pensativo.

—Hum...tá.Porque não?-dei de ombros.

Ela sorriu feliz e me beijou,me fazendo retribuir.

(...)

No dia seguinte...

Umas 10 horas da manhã,Seeylfe me ligou,dizendo que seus pais e seus irmãos já tinham saído e que ela dispensou os empregados.Astrid me passou o endereço e fui direto pra lá.

Estacionei o carro e arregalei os olhos ao ver que era uma mansão enorme,com portões de grade de ferro,um pátio enorme com uma fonte bem no meio e várias árvores e arbustos com flores muito lindas.

Foi então que os portões foram abrindo lentamente e eu liguei o carro,entrando no belíssimo terreno.

Parei o carro e saí,para observar melhor a bela mansão.

Minha boca se abriu em formato de O.

Meu Odin!Era enorme!

A porta principal da mansão se abriu e Seeylfe surgiu,descendo as escadas.

—Bem-vindo ao lar Strondus!-declarou sorridente-Esconde o seu carro lá trás e depois me encontra na área da piscina.

Depois que escondi meu carro,fui para área da piscina e me surpreendi ao ver que tinha mais do que a piscina.Tinha uma quadra enorme e um tipo pista ao lado.

—Então,o que vamos fazer?-indaguei alto.

Seeylfe surgiu em cima de uma bicicleta,enquanto arrastava outra com a mão livre.

—Nos divertir um pouco-sorriu.

Subi na outra bicicleta e ficamos pedalando na pista por mais ou menos uns 45 minutos.Quando deitamos no chão da pista,aproveitei Seeylfe distraída e comecei a lhe atacar com cócegas.Ela gargalhou,mas tive que parar quando ela começou a me bater para soltá-la.

—Eu preciso fazer alguma coisa pra gente comer-alertou-Afinal,dispensei os empregados.

—Tem carne aí?Posso fazer um churrasco-sugeri.

—Beleza!Vou fazer arroz e farofa!-declarou se pondo de pé e me ajudou a levantar.

E assim foi dividido as tarefas:Seeylfe cuidaria do acompanhamento e eu do principal.

Quando a carne estava quase toda assada,fui atingido violentamente nas costas por algo pesado e molhado.

Virei-me assustado e vi Seeylfe rindo divertida,com dois balões de água nas mãos.

—Ah,você vai ver!-avisei maroto começando a correr atrás dela.

Fiquei perseguindo Seeylfe em volta da piscina várias vezes e quando consegui alcançá-la,acabamos caindo na água.

O almoço ficou pronto e nós tivemos que comer assim mesmo:Todos ensopados.

Depois que nos secamos,fomos para a sala de estar e ficamos jogando Uno sentados no chão.Isso durou uns 20 minutos.

—A gente podia assistir algum filme-sugeriu Seeylfe engatinhando até mim e sentando no meu colo.

Admirei seu rosto angelical por uns instantes e abaixei o olhar,sorrindo bobo.

—Ou uma série-relatei-Eu voto por Game of Thornes.

—Vou fazer pipoca!-me deu um selinho e se levantou,saindo animada.

Ficamos assistindo a série até umas 18 horas,até que nossas barrigas começaram a reclamar de fome.Tivemos que parar.

—Eu tomar um banho e fazer o jantar-comentei me levantando.

—Tudo bem,eu vou tomar banho também-alertou minha namorada se despreguiçando.

Depois que tomei meu banho no banheiro do quarto de Soluço,vesti uma regata e uma bermuda e fui fazer o jantar.

Quando estava no meio da preparação da comida,ouvi passos,o que me fez sorrir.

—Quem diria que o professor Hofferson sabe mais do que ensinar História?-comentou Seeylfe brincalhona.

Me virei,sorrindo.

—Eu sou um homem de muitos talentos-me gabei,fazendo-a rir.

—O que temos pra comer?-perguntou risonha.

—Macarronada-respondi.

Ela arregalou os olhos surpresa.

—Sério?-indagou.

—Huhum-confirmei sorridente.

Ela riu boba e se aproximou,me abraçando.

—Você é incrível-afirmou.

—Você também é-sussurrei em seu ouvido.

Ela ergueu o olhar e me encarou profundamente.

—Eu te amo-confessou.

As palavras me pegaram de surpresa,mas não de uma forma ruim.Nem um pouco.

—Eu também te amo-respondi.

Aproximei meu rosto e a beijei,apertando sua cintura enquanto suas mãos brincavam com meus cabelos.

Seeylfe pendeu pra trás,me puxando e eu acompanhei seu movimento,encostando ela na arquibancada.

Ela se pôs na ponta do pé e eu a ergui,colocando-a sentada na arquibancada.

O ar começou a nos faltar e eu deixei sua boca,começando a beijar seu o pescoço,o que a fez gemer baixinho e cravar as unhas nos meus ombros.

Quando uma de mãos acariciou sua costa por dentro da blusa,Seeylfe tirou as mãos de mim e se afastou,abaixando a cabeça.

—Desculpa-pediu constrangida-Eu...

Sorri minimamente.

—Meu amor,você não tem que explicar nada pra mim-afirmei fazendo-a me encarar-Só vamos fazer isso quando estiver pronta.

Ela sorriu e me abraçou,aninhando a cabeça no meu peitoral e eu beijei o topo da sua cabeça,apertando-a em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Gente...ELES SÃO TÃO LINDOS!AAAAAAHHHH MEUS AMORES!!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Acampando

(...)

—Eu...quis dar um pouco de folga pra eles.Só isso-dei de ombros.

(...)

—Aí meu Thor!-exclamei assustada-Você está bem?

Ele gemeu.

—Pelo menos estou vivo-alertou com dificuldade.

(...)

—Anote o que eu vou dizer!-disse se virando pra mim e apontando o dedo na minha cara-Eu nunca mais vou acampar na minha vida!NUNCA MAIS!

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!