.unstable escrita por Shyrena


Capítulo 1
.i did Because i love you


Notas iniciais do capítulo

depois de muito tempo sem escrever nem postar nada (além da conta nova no site), aqui estou aleatoriamente ahdjacahjh
esse é meu debut em ddlc, focado na yuri, uma personagem que me chamou atenção desde o começo ♥
embora eu não tenha gostado muito de como ficou e provavelmente nem sei se consegui o feito de escrever a yuri corretamente, foi o melhor que eu consegui sdnjdhjs espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766559/chapter/1

 

É tarde demais para tentar mudar, não há mais salvação para mim. Talvez se eu tivesse procurado ajuda antes, a situação não teria chegado a esse ponto. Não há como reverter isso, nem para você.

Tentei me conter enquanto meu coração começava a pular descontrolado sempre que ele estava perto, ou quando as outras garotas descaradamente tentavam chamar sua atenção, tentando o tirar de mim, lentamente.

Eu sabia que era uma batalha perdida; eventualmente, eu me renderia àquele sentimento tão irracional, que parecia existir somente para me lembrar das minhas estranhas fraquezas humanas.

A mão frenética segurando a caneta sobre o papel enquanto pensava em seu rosto, escrevia um poema especialmente para ele.

Meu último poema, escrito sob a luz fraca de um lampião, uma lâmina ensanguentada e meus pensamentos doentios.

Eu arfava em um misto de dor e prazer, enquanto deixava minha essência marcar aquele poema especial, e a caneta... A caneta que eu havia furtado outro dia, a mesma caneta que usava para escrever aquele poema, conhecia meus lugares mais íntimos.

O que há de tão aterrorizante em mim? Você está surpreso por me ver nesse estado deplorável? É verdade, eu não sou assim. Tem algo de estranho acontecendo comigo. Meu coração bate tão forte, não me importo com mais nada. Enquanto você estiver comigo, o mundo inteiro pode explodir. Essa é a sensação de desejar tanto uma pessoa que você apenas quer se tornar um com ela?

‘’ Estou loucamente apaixonada por você! ’’

Sabia que você aceitaria. Estava certa de que no fundo, você também me amava da mesma forma! Amar e ser amada... Quero dizer, não é ótimo se é recíproco? Eu quero fazer tudo por você!

E eu irei fazer a única coisa que conheço.

Minha risada alucinada ecoa apenas nos meus pensamentos. Na realidade, estou tremendo e de minha boca não saem mais do que gaguejos ininteligíveis. Silenciosamente baixo o olhar, minhas mãos estão tremendo, mas eu ainda seguro firmemente a bela faca ornamentada escondida em meu uniforme que já me causou muitas sensações, uma das minhas preferidas. Sob sua mirada hipnotizante, enterrei a faca em meu peito, perfurando aquela emoção.

Uma, estou feliz.

Duas, eu sou amada.

Três…—

Em um baque, senti meu corpo colidir com o chão gélido da sala, me impedindo de continuar. Mesmo que minha visão não estivesse turva, meu peito não estivesse ardendo, minhas pernas bambas e minha energia desvanecendo, eu não teria forças para continuar. Mas se você me pedisse, eu faria de novo. Fiz porque te amo.

Porque te amo... Com esse meu amor egoísta, o que poderia esperar?

Eu só quero olhar para você... Ah, o seu rosto. Tomando uma expressão profundamente distante, gradualmente desaparecendo.

E esse sentimento instável que se tornou um hábito do meu coração vai desaparecer... como você, no final de tudo.

 

yuri.chr deletado com sucesso

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrever a yuri é muito díficil aaaa
então, o que acharam? caso tenha gostado/odiado/tenha uma crítica ou sugestão ou simplesmente queira me atirar pedras depois disso, deixe um comentário para eu saber o que devo melhorar ♥
well, that's all folks c: