Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G escrita por Anthoni


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Poder e o Engano do Coração de Um Hunter


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior -

X,depois de uma Luta Difícil no Mundo Symphogear,ele achou que a paz Estava Alcançada.Mas Infelizmente o Alerta do QG dos Maverick Hunters o Informa que a muito mais por vir.Sendo Assim Ele e Zero vão denovo para o Anime Symphogear junto do Strider Hiryu.

Ao Se separarem,X e Zero ajudam Hibiki e Yukine contra Noises e 3 Mavericks Antigos que enfrentaram.Enquanto Isso,Hiryu se encontra com a Tsubasa Kazanari em um ensaio para um Show que Ela fara com uma Estrangeira Chamada Maria Cadenzavna Eve para promover um Concerto que seria transmitido para o Mundo Todo,e junto dele estavam Gunvolt e Copen que suspeitam que Atividade dos Adeptos da Sumeragi estava ligada ao que iria Acontecer.

Na Noite do Concerto,O mundo inteiro aproveitou o show,mas no final dele Noises e Mavericks apareceram do nada e assim Maria se declarou ser parte de uma Organização que venera a Vilã Fine e ela seria a sucessora dela,dando início a uma Nova Batalha da Qual X previu que iria Acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766519/chapter/2

Segunda Divisão de Desastres - Sala de Comando

Genjuro - Então é isso que ela quis dizer com Domínio dos Noises?

Masahito Shibata - É o que parece.Genjuro-san,eu acho que sabe que nós temos que recuperar o palco em 24 Horas,do contrário outra tragédia semelhante a 2 Anos atrás pode ocorrer.

Genjuro - Entendido

No Palco

Maria - Escutem! Eu Não Estou Interessada nos Civis,então eu quero que saiam imediatamente pois não quero envolvê-los.Vocês dois! Ajude-os

Gravity Beetle - É por aqui,pessoal,não empurrem

 Frost Walrus - Vamos com calma,não queremos brigas

Miku - Onde você está....Hibiki?

Ando - Ei,Miku vamos!

Miku - Ah,mas.....

Yu - Nós que logo,e olha q isso nem parece um anime...mas tenho medo.

Terashima - Melhor irmos logo e....ei,vocês duas!

??? - Ah,quê!? E-errr Bem é que vamos para o outro lado e então,nós ficaremos bem! Até!

??? - Com Licença...

Miku - .......

Maria - Então,Tsubasa....Podemos Começar?

Tsubasa - Está bem!!! - Tsubasa e Maria lutando até um certo ponto -

Tsubasa - Ahhh!!....!?

Maria - Estou aqui! - Maria chutando a Tsubasa no meio dos Noises -

Crescent Grizzly - Chutando-a no estomago? que truque sujo e....!?

Imyuteru Ame No Habakiri ni tron.....

Tsubasa - Haaa!!! 

Hiryu - Essa não! Shinji,as câmeras temos que desliga-las! Não devemos expor a existência das Symphogears!

Shinji - Ok!

Nora[Rádio] - Acura-sama,eu detectei presença Adepto nesse local.

Copen - Entendido....

Merak - Lazy Laser - Copen desviando do Ataque -

Copen - Adepto!! Então a Sumeragi está envolvida!

Merak - Ah,me desculpa,mas tava chato ficar esperando e então vim para me divertir.

Gunvolt - Não vou deixar!!! Astra-Sphere!! - Jota aparece e repele o ataque -

Jota - Hmpf......Não esperava encontrar o Azure Striker aqui....

Gunvolt - ......!!!

Tsubasa - Agora é hora de colocar um fim nisso!!! Haaaaahh!! - o ataque da Tsubasa é impedido - Guah!

??? - Desculpe a demora,Maria-san!

??? - É que tivemos um contra-tempo,desu..

Maria - Até que enfim apareceram,Kirika,Shirabe....

Tsubasa - Não pode ser....Mais Usuárias Symphogears?

Copen - Então vocês estão aqui para tomarem o poder que esse mundo possui? o Sistema Symphogear?

Jota - Nós viemos aqui sim por esse poder....e percebemos que essas aqui tem o que precisamos.

Merak - Hehe,você acha que deixaríamos elas fugirem? Nós queremos elas como membras da Sumeragi e assim criaremos novos Adeptos a partir delas!!!!

X[Gaea Armor] - Não vou deixar!!!! Ahhhh!!!

Balwiss yell Gungnir ni tron

Hibiki - tooooyaaahhh!!!!

Maria - .....!!!

Chris - Você tá bem,Senpai?

Tsubasa - Sim,até que enfim vocês vieram

Zero - Desculpe,mas nosso transporte demorou mais do que esperamos....então essas são as Novas Inimigas?

Maria - Huh....Bem esperado de vocês...

Hibiki - Mas por que? Por que está ajudando os Noises? Eles são Perigosos,nós temos que lutar juntas contra eles!

Kirika - Nós que vamos lutar com vocês,agora que sabemos como controlá-los.

Shirabe - Juntarmos a vocês,para combater os Noises? Você está sendo hipócrita....

Hibiki - ......!

X[Gaea Armor] - Ei,Hibiki,você está bem?

No Transporte 

Nastassaja - Maria,aqui é a Nastassaja.Estou mandando um Noise pra vocês....

No Palco Noises se juntando em um

Hibiki - Uaah! Olha isso!

Chris - Esse é Enorme!!!!

Tsubasa - Se ele continuar assim,ele pode sair da Arena e Invadir a Cidade! Nós Temos que Detê-lo!

Jota - Não vamos deixar vocês pross- Um Tiro de Plasma vindo do nada - Gaaaaaaaahhh!!! 

Merak - Ahhh,não pode ser!!!! Eu vou - Merak pego pelas correntes do Voltic Chain de Gunvolt - 

Gunvolt - Acabou!!! - Ataque Elétrico Voltic Chain -

Merak - Aahhhhhhhhhhh!!!!! - Merak e Jota morrem -

Frost Walrus - Agora é nossa vez!!!

Zero - Pega o Beetle,X,eu cuido dele!

Gravity Beetle - o que fara,X?

X[Mudando para Hyper Armor] - O Mesmo....aahhh - Ray Splasher - .....!?

Gravity Beetle - Haha,como nós revivemos,não seremos destruídos pelas mesma ar- Gravity Beetle sendo morto por alguém que joga cartas de baralho - Guuuuuuhhh!!!

X[Hyper Armor] - Não pode ser.....Spider do meu jogo de RPG Command Mission!?

Spider - Ei,não esquece do grandão ali!

X[Hyper Armor] - Massimo!

Massimo - Haha! Bom te vê-lo denovo,Senhor X! Mas que tal dar uma ajuda com que essa coisa?

Tsubasa - Quem são eles?

X[Hyper Armor] - Depois explico,agora temos um Noise para destruir!!!

Hibiki - Sim,Chris-chan,Tsubasa-san!

Tsubasa & Chris - Ok!

X[Ultimate Command Mission Armor] - Eu ajudo também....??? - X vê na Armadura uma Nova Arma - Então vamos testar! Hibiki,vamos combinar!

Hibiki - tá!

As 3 Usuárias começaram o canto e X Carregando sua X-Buster Ultimate pra combinar

Zero - Otomi Ryoudan - Genmu Zero!!! - Zero corta o Noise para mostrar seu ponto fraco - Agora!!! X!! Hibiki!!!

X[Ultimate Command Mission Armor] & Hibiki - ATAQUE COMBINADO CANÇÃO DO CISNE Tri X-Buster!!! 

O Ataque Destrói o Noise por completo,mas a Ultimate Command Mission Armor consumiu muita Energia deixando X esgotado

X - Guhh

Zero - X,você está bem?

X - Estou Bem,mas isso quase me matou....

??? - Ainda Bem que cheguei na hora certa...desculpe pela demora...

Zero - Espere,você é....Cinnamon?

Chris - Ei,quem é aquela rosa?

Marino - Nome é Marino...Prazer!

Tsubasa - Uma Mulher Robô Ninja?

X - Não acredito....A Equipe Command Mission está reunida...mas por quê?

Spider - Douglas do QG dos Maverick Hunters nos contou.E ele me mandou dizer que o Axl vai estar bem ocupado em Abel City,pois mais problemas com Mavericks vinham com acontecendo e então viemos no lugar.

Hibiki - ......

Tsubasa - O que foi,Tachibana?

Hibiki - ....Aquela garota....o que ela tinha falado me machucou muito....

— Momento Durante a Luta -

Shirabe - Nós juntas lutando contra os Noises? Você está sendo Hipócrita com essa ideia

Chris - Não dê ouvidos ao que ela disse! Na próxima vamos dar uma lição nela!!!

Massimo - Ei,Zero....qual é dessa garota?

Zero - Depois eu explico....Hiryu

Hiryu - Missão Cumprida.Desligamos as Câmeras...Evitamos que o Sistema Symphogear fosse revelado ao mundo.

Shinji - Estão bem?

Tsubasa - Sim...mas agora temos que voltar para a Segunda Divisão...Ah vocês podem vir,uma ajuda mais seria bem-vinda

Spider - Ah,nós agradecemos muito,milady

Tsubasa - ....!!

X - Hibiki,está na hora

Hibiki - .....tá bem

Enquanto Isso em outro local do Concerto Alguém Estava Testemunhando tudo

??? - Hmhmhmh....Isso foi interessante....

??? - Não acredito que Merak e Jota foram vencidos...Parece que eles são antigos companheiros de X e Zero.Melhor Continuar Observando eles...

??? - Múltiplos Alvos....Sem Informação o Bastante...

??? - Ei,Atlas eles não são os BioMetal Modelos X e Z que Pandora mencionou?

Atlas - Quem sabe,Thetis,mas tá na cara que eles são aqueles que Prometheus mencionou e algo me diz que eles podem destruir o Modelo W.

Sianarq - Sianarq confirma....Maverick Hunters X e Zero....Os Espíritos dos BioMetal Modelo X e Z.

Thetis - Ei,Aeolus,você tá tão quieto.....o que foi?

Aeolus - Eu me pergunto se essas Novas Symphogears serão úteis para nosso plano de ressuscitar o BioMetal Modelo W.Veremos o que elas podem fazer adiante.....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.