Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G escrita por Anthoni


Capítulo 13
Capítulo 13[Final] - Em um Lugar,Naquele Dia,Quando a Estrela vira Música e quando o Poder vira Coragem...


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Enquanto X e Hibiki Tachibana seguiam diante a Sala Principal da Fronteira,Os seus companheiros travam uma batalha quase eterna.Tsubasa Kazanari e Zero percebem que Chris Yukine está lutando por seus próprios objetivos que eram acabar com Noises destruindo o Cajado de Salomão ao notarem uma coleira em seu pescoço enquanto os demais encaram os 4 Megaman Biotmetal junto de Pandora e Prometheus.

Nesse tempo,Genjuro,Shinji,Lan,Geo,Vent e Aile decidem partir para ação indo atrás do Dr.Ver,mas Sakuya Fujitaka informa uma novidade,que Maria Cadenzavna Eve foi escolhida pela Professora Natassaja pelo seu ganho harmônico e assim eles devem prosseguir para ajuda-la pois no momento,ela estava tentando impedir a queda da Lua pedindo apoio do Mundo todo,enquanto X e Hibiki vão ao local,e a jovem perde a capacidade em usar sua Symphogear,mas ainda quer ajudar Maria.

Durante o Combate,Kirika ainda esta recusando em Lutar com Shirabe devido ao que aconteceria se ela fosse dominada pela Fine,até saber que sua amiga que considera como sua irmã também possui o mesmo poder.Mesmo assim,Shirabe se recusa a ouvir o que Kirika falou e segura sua amiga,acabando ser morta pela foice de sua amiga.

Na Caverna causada pelos Ataques de Tsubasa e Chris,Dr.Ver planejava acabar com a Yukine,mas ele não esperava um plano das duas,da qual Yukine tinha planejado.Ela deixou que a Tsubasa danificasse a coleira de propósito quando ela usou seu golpe Mil Lágrimas,fazendo que ela cortasse e desarmasse a bomba.Com isso e mais a ajuda de Gunvolt,que derrota Elise,o ultimo dos Adeptos da Sumeragi,Chris Yukine e Tsubasa Kazanari recuperam o Cajado de Salomão e Yukine se lamenta por agido daquela maneira no porta aviões,mas Tsubasa a perdoa e ela diz que sempre terá um lugar que pode chamar de casa que é estar com suas amigas.

Enquanto Isso,Shirabe começa afundar em seus pensamentos sobre o que Kirika disse na luta.De Repente,a Alma da Fine se materializa na sua frente e disse que aquilo não era o que sua irmã diria e também que estava observando tudo.Com um único gesto,Fine ressuscita Shirabe curando suas feridas e assim Kirika fica contente em ter sua amiga de volta e junto com nossos Heróis vão direto para Centro da Fronteira.

Frustrado que seu Plano de Controlar Chris Yukine tinha falhado,Dr.Ver volta para a Sala Central da Fronteira e espanca Maria por ela ter parado as Ruínas,Mas Natassaja pede para Dr.Ver usar Maria para restaurar as Ruinas.Mas o Cientista planeja usar as Ruinas para dizimar a Humanidade para poder controlar a mesma em número reduzido.

Enfurecida por ter sido usada,Maria dar início a sua revolta com o cientista,mas X e Hibiki chegam a perto junto com o Megaman Clássico e Rush para impedir.Hibiki diz que se vingar do Dr.Ver não adiantaria,mas Maria se dirigindo a Hibiki como Primeiro Espécime de Fusão entre Relíquia e Humano não queria conversar,e ataca para matar Dr.Ver não importando se a morte dele será o fim da humanidade.Hibiki Tachibana,que não é era um Espécime de Pesquisa,diz para Maria que sempre existe uma razão para viver,algo que ela ouviu da Kanade a 2 Anos Atrás.

Depois disso,a Gungnir de Maria se separa dela e começa a criar uma armadura para Hibiki com uso de seu poder.Ao Mesmo tempo,X ganha acesso a Armadura Giga Armor feita pela Bandai em comemoração aos 20 Anos da Linha Giga Armor Series e que podia ser Combinada com Ultimate Armor X6 graças as modificações feitas por Aila no QG dos Maverick Hunters.Além que Dr.Wily,o antigo inimigo de Megaman também estava querendo o poder das Symphogears.

Chegou o Grande Momento para a Batalha Final.Conseguira Maria criar um Milagre?E Nossos Heróis terão chance de dar um fim nos Planos do Dr.Ver?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766519/chapter/13

Na Sala Principal da Fronteira

Hibiki - Finalmente!! Eu recuperei a Gungnir

X[Giga Armor 20th] - Agora temos vantagem!

Megaman[Clássico] - Você bem que pode desistir,Dr.Wily!

Maria - Incrível....Hibiki é a única capaz de usar a Gungnir

Na Cidade 

Yumi - Nossa!

Shiori - Essa é a Hibiki que conhecemos!

Itaba - E faz a única coisa que ela é boa,Salvar as pessoas

Na Fronteira

Dr.Ver - Grrr seus malditos!! - Ver Fugindo pelas escadas -

Dr.Wily - Isso não é fim!!! - Wily acompanha Ver para o subsolo que é formado -

Maria - ...!!!

Rush segura Maria junto com a Hibiki

Genjuro - Pare,Ver!!!

Dr.Ver - Hahahaha - Dr.Ver sela o buraco de onde ele escapou -

Shinji - Hibiki,onde conseguiu a Hibiki?

Hibiki - Foi a Gungnir da Maria que respondeu a minha canção

A Fronteira começa a tremer e um recado de Sakuya é ouvida no Transporte da Segunda Divisão

Sakuya[Radio] - Pessoal,a uma anomalia gravitacional ocorrendo onde vocês estão

Aoi[Radio] - A Fronteira está se movendo enquanto se levanta

Maria - Escutem todos.O Braço Esquerdo do Dr.Ver,enquanto ele estiver com ele,ele pode controlar a Fronteira.Ele estar na Parte mais funda da Fronteira,e ele usa a gravidade contra seus inimigos.O Coração do Nephilim é a Fonte da Fronteira,se nós destruirmos,podemos acabar com os Planos do Dr.Ver.Você precisa detê-lo Hibiki,eu não sou capaz de lutar mais.

Hibiki - A Shirabe disse algo pra mim que é te salvar,e nisso não precisa se preocupar

Genjuro usa sua força para destruir o buraco

Genjuro - Hibiki,X,eu e Shinji vamos atrás do Dr.Ver.Vocês sabem que fazer

X & Hibiki - Certo!

Megaman[Clássico] - Vou com você! Dr.Wily é um vilão perigoso,e devo capturá-lo!

Genjuro - Está bem,vamos!

Do Lado de Fora da Fronteira

Hibiki - Tsubasa-san,Chris-chan!!

Zero - X!

X[Giga Armor 20th] - Que bom que estão bem

Hibiki - Chris-chan,você voltou!! Haha!

Chris - Agora não é hora,sua tonta!

Hibiki - Que Legal,recuperou o Cajado de Salomão!.Ótimo,agora não temos tempo! Precisamos agir!

Tsubasa - Entendido

Genjuro[Radio] - Escutem,o QG detectou uma Quantidade de Energia que está em níveis alamantes.Provavelmente é o Núcleo da Fronteira.Sigam as direções do QG.Conto com vocês.

Tsubasa - Escutem,com a Espada,Lança e Arco somos imbatíveis e Nós somos as únicas que podemos com isso.

Hibiki & Chris - Certo

Axl - Ei,nós também vamos dar uma ajuda! 

No Fronteira - Parte Profunda -

Dr.Ver - Aquelas Symphogears,parecem gatos assustados,mas eu darei um jeito nisso e elas sairão do jardim.Elas sentirão a ira do Nephilim e com isso vou criar uma réplica do corpo do Nephilim usando parte da Fronteira.

Dr.Wily - Excelente e assim podemos dar conta deles!!! Ei,o que é aquilo? - Wily apontando para o BioMetal Modelo W com Energia dos Adeptos Derrotados e o Líder da Sumeragi Aparecendo -

Nova - Huhu....Então o plano da Pandora,deu certo 

Dr.Wily - Como!? 

Nova - O Plano que Pandora e Prometheus me deram era usar esse Lugar para ser a Fonte do BioMetal Modelo W deixando pelo Dr.Weil após a Derrota de Albert e usando a energia dos meus Adeptos,eu poderei criar uma Nova Era dos Adeptos nesse Mundo!!!

Do Lado de Fora,os Heróis Encaram o Nephilim

Zero - Cuidado!!! - Todos desviam - 

Chris - Não pode ser!!! aquela coisa está mais forte!!!

Dr.Ver - Eu o reprogramei para uma coisa:Consumir,Consuma tudo em sua volta! Vou mostrar pra eles o que é sentir medo do Devorador!!!

Enquanto Isso

Lan - Ei,o que houve?

Maria[Chorando] - Eu sou um fracasso.Eu não pude fazer nada por ela.Minha Irmã Serena....a Canção e a morte dela foram em vão.

Serena - Não é verdade,Onee-chan....Me Diga o que você queria fazer?

Maria - Eu só queria salvar o mundo com sua canção.Quero Salvar o Mundo do Cataclismo que é a Lua cair sobre o Terra.

Serena - Não precisa esconder algo tão puro,seus sentimentos.Pronta,Onee-chan?

Maria - Sim!

As Duas Começam a Cantar "Apple" e o mundo todo ouve a canção

Natassaja - Enfim,aconteceu e....!!! - Escombros deixam a Professora Imóvel -

Natassaja - Guh....

Kirika & Shirabe - Mamãe!!

Natassaja - Não se preocupem comigo.Não só o ganho Harmônico do mundo que estamos recebendo através da Fronteira.Mas é o bastante para Restaurar as Ruínas Lunares e colocar a Lua devolta a sua orbita Original.Maria

Maria - ...Sim,mãe...

Natassaja - Diga para o Mundo Ressonar com sua canção para um ponto.

A Canção da Maria consegue Restaurar as Ruínas Lunares,fazendo a Lua não Cair na Terra.

Natassaja - Finalmente,a Lua voltou parou a sua colisão graças a ela.Não tem nada que vai segura-lá Maria.

Maria - .....

Natassaja - Eu queria um Ultimo Pedido que era Ouvir sua Canção.

Maria - Está bem,mãe! Agora está na Hora de Levantar as Curtinas para o Maior Número do Mundo!

Enquanto isso na Batalha Todos incluindo o Grupo Super Robot Wars estão lutando bravamente

Tsubasa - Nossos Ataques são Inúteis

Chris - Esse ai é bem resistente

Zero - Como vamos vencê-lo?

Kyosuke[Alteisen Riese] - Droga,esse monstro é forte demais.....!!?

Gunvolt - Aquele é!?

Copen - O Líder da Sumeragi...Nova!

Masaki[Cybuster] - Symphogears! Cuidem do Nephilim! Nós Cuidamos Dele! - Masaki ativando o Modo Possuído do Cybuster e Nova ativando sua verdadeira forma com Modelo W em mãos -

Kirika e Shirabe aparecem para ajudar

Hibiki - Haha!

Zero[MMZ] - Olhem quem está ali! é a Maria!

Hibiki - Pessoal,juntem-se perto da Maria-san!

Todos Protegem Maria do Nephilim

Maria - Mesmo com suas canções,Não enquanto minha mãe se sacrificou  para impedir que a Lua caia na Terra!!

Zero - Natassaja deu sua vida? Agora Entendo!

Dr.Ver - Estou surpreso,mas mesmo se eu tiver muitos inimigos,não vou perder! Vai Nephilim queime-os até virarem cinzas!!! Hahaha.....!!?

Seilien coffin Airgetlám tron

Geo - Nossa! A Maria ganhou uma Nova Transformação!

Omega - Ei,Geo! Vamos Ajudar! Ativa a Forma Red Joker

Geo - Ok!

MegamanExE - Lan,Vamos Fazer o Axess Fusion Fera Cibernética GreZar

Lan - Ok!

Maria cria uma barreira para proteger suas amigas

Maria[Pensamento] - Essa Barreira parece da Kirika,não da Shirabe? Não,é da Serena e da Mamãe.

 

Dr.Ver - Ora,que lindo...mas um pequeno milagre como esse não é nada pra mim!!!E Essa Barreira não é o bastante para o Nephilim lançar um segundo ataque!!!

Hibiki - Essa Não!!! Eu tenho que agir - Hibiki Começa cantar para converter a Canção do Cisne de todas em um ataque Tri-Burst Combinado -

Todas Juntando as Mãos 

Tsubasa - Não Existe Razão para todas Estamos Juntas.

Chris - Existem Coisas que ela não pode mudar.

Kirika - mas ela sabe como você se sente!

Shirabe - Eu quero acreditar na Hibiki-chan,mesmo sendo uma hipócrita.Mesmo estando aqui,eu quero acreditar que a Hibiki-chan pode salvar milhares de pessoas!!!

Zero - Eu também Acredito Nela!!!

Axl - Digo Mesmo!!!

Dr.Ver - Mesmo que as seis usam sua Canção do Cisne,Eu ainda posso silencia-lás!!! - Nephilim joga uma chuva de lasers pra cima das Heróinas e Seus Amigos - 

Todos são Pegos,mas X e Hibiki resistem

X[Giga Armor 20th] - Huh......Você tá Errado,Dr.Ver!!! Não é só as Canções do Cisne delas! - Um Energia de Luz Surge no X -

Hibiki - Essa é a Canção do Cisne de Todas as 7 Bilhões de Pessoas da Terra!!! - X e as Symphogears Ativam Novamente a Forma X-Drive - 

X[Giga Ultimate X-Drive Armor X6 20th] - Isso!!! Agora,Symphogears!! Vamos um Dar um Fim nisso!!!

As Symphogears - Certo!!

As Garotas Cantam para Combinar Seus Poderes para X disparar o tiro Definitivo e Nephilim é Destruído!!

Na Fronteira - Subsolo -

Dr.Ver - Não pode ser!!!

Dr.Wily - Maldito Dr.Light e seu Novo Robô chamado X!!!

Genjuro,Shinji e Megaman chegam no local

Megaman - Chega,Dr.Wily!!! o Seus Planos em Dominar o Mundo acabaram!!!

Genjuro - O Mundo não é grande demais para você colocar em sua mãe,Ver! Desista!

Dr.Ver - Não! Eu Não Vou Desistir! - Shinji usa técnica Shadow Wealing com sua arma para prender Ver -

Dr.Ver - Não vou me render,Milagres são ganhos pelo trabalho duro,e eles não merecem - Ver pegando uma pedra com seu braço esquerdo - Enquanto o Coração do Nephilim crescer!!!

Genjuro - Me Diga,o que você fez?

Dr.Ver - Eu liberei o Coração do Nephilim.E agora nunca vista da Fronteira,ira consumir com Muita Fúria.A Energia Liberada vai acumular como Um trilhão de Joules.Se Eu não posso ser o Herói desse mundo,então eu vou evaporá-lo!!! - Ver arremessa a Pedra -

Genjuro destroi a pedra

Shinji - Essa não.Não podemos parar o Coração do Nephilim só quebrando

Dr.Wily - Você é bem forte para um grandalhão,mas acha que consegue destruir meu Novo Robô? - Vent e Aile aparecem destruindo os braços da máquina do Wily -

Aile[Modelo ZX] - Devia ter aprendido a nunca baixar a guarda!

Dr.Light[Radio no Rush] - Megaman! Você Precisa Ajudar o X e as Symphogears contra Nephilim.Deixa Vent e Aile cuidarem do Wily!

Megaman[Clássico] - Está Bem,vamos Rush! 

Vent[Modelo ZX] - Assumimos daqui!!!

Megaman[Clássico] - Obrigado!!

Do lado de Fora

Tsubasa - Entendi....Escutem,Nós temos que para o Nephilim antes que a situação fica pior

Zero - Então temos um Limite para acabar com aquilo

Genjuro - Nós Sabiamos que isso ia acontecer.....! - Uma Pedra vinha em direção a eles,mas Genjuro a destrói -

Dr.Ver - Por quê? Podia ter deixado eu morrer

Vent[Modelo ZX] - Nós nunca deixaríamos alguém que iria virar um Vilão que Destruiria o Mundo,ou um Herói que se sacrifica pelo seus ideais.

Aile[Modelo ZX] - Você vai encarar a Justiça pelos seus crimes,como qualquer ser humano.

Dr.Ver - Eu peço....me matem para eu virar um herói

Modelo H - Desista....Você será Julgado e Ponto Final

Na Luta 

O Coração do Nephilim Emerge

Genjuro - Fujitaka,estou chegando na ponte de comando do QG

Sakuya - Não dá mais tempo e Aoi pediu para focar na Missão. - Uma Chuva de Misseis causam colapso em volta da Base Móvel fazendo descer para a Terra -

Os Heróis Encaram o Nephilim.Shirabe e Kirika atacam,mas sem sucesso

Kirika - Nossos Ataques não surtem efeito,desu!

Shirabe - Guh,mas nossas energias estão sendo drenadas

Chris - Então temos uma escolha.Gente tenho um plano!

Todos - ...?

Chris - Vou Usar o Cajado de Salomão para abrir o Portal da Babylonia,só assim meu X-Drive pode receber mais poder.Se não podemos destruir o Coração do Nephilim,podemos selá-lo no Tesouro da Babylonia.

Chris - Vamos ver o que você fazer além de ser uma Ferramenta de Matar - Chris abrindo o Portal com o Cajado - 

Nephilim vai em direção Yukine,derrubando ela e fazendo o cajado cair

Maria - Peguei! - Maria Pega o Cajado,mas Nephilim pega Maria puxando para o portal - 

Shirabe & Kirika - Maria-san!!!

Maria - Tudo bem!!! Mesmo que meu sacrifício não ira corrigir o pecados que cometi,eu estarei salvando milhares de vidas!!!

Hibiki - Esse não é caso!!! VOU PROTEGER A VIDA DA MARIA-SAN TAMBÉM!!! 

X[Giga Ultimate X-Drive Armor X6 20th] - Digo o mesmo!! Não Joga sua Vida fora!!! - X e Hibiki Entrando no Portal -

No Transporte Móvel

Miku - Hibiki!!

Aoi - Prepare-se para o Impacto

Miku - Kyaa!!

Transporte se solta abrindo para-quedas

Na Lua

Natassaja - O Ganho Harmônico foi sucesso...cof...Mas as Ruínas Lunares e a Maldição de Balaal foram restauradas - A Lua volta para sua Orbita Normal - Enfim,fico feliz que o mundo não vai acabar assim.

Dentro do Tesouro da Babylonia

Zero - Então é isso....Quantos Noises!

Geo/Omega[Megaman StarForce Red Joker] - Estamos aqui para ajudá-lo

Axl - Então vamos ter que lutar pra valer! O que acha,Kirika?

Kirika - Hehe

Lan/MegamanExE[Axess Fusion Cyber Beast GreZar] - Agora sim,é nossa batalha decisiva!

Megaman[Clássico] - Íncrível!! Vamos dar um apoio!

Megaman Volnutt - Não pensam que vai vencer sozinho!

Hibiki - Que Legal! São Todos os Megaman unidos!!!

Excellen[Rein WeissRitter] - Uau!!! Olha Quantos Deles!! 

Gunvolt - Olhem!!!

Todos vem Nova com BioMetal Modelo W indo se fundir com o Coração do Nephilim!

Zero - Symphogears,vamos destruir os Noises e o Coração do Nephilim antes que Nova a absorva!

As Usuárias Symphogears - Ok!

Ryusei[SRX] - Nós vamos cuidar do Nova!!! Rápido!!! Destruam o Nephilim!

Começa a Batalha.Os Heróis Enfrentam os Noises e Nephilim numa Batalha Épica

SRX,Alteisen Riese,Rein WeisRitter e Cybuster[Possuído] cuidam do Nova junto de Gunvolt e Copen

Hibiki,Tsubasa e Chris usando suas Armed Gears contra os Noises 

Hibiki - Essa é a Primeira Vez que Uso uma Armed Gear!!! Oooaaahhh!!!

Shirabe - Aguenta ai,Maria-san!! Kiri-chan,me dê cobertura!

Kirika - Está Bem,desu!!

Maria - Não consigo conter! São Muitos Noises!

Hibiki - Então usa o Cajado para re-abrir o portal!

Tsubasa - É o único jeito!

Chris - Concordo!! Essa é a única maneira!

Maria - Serena,por favor me empresta seu poder - O Portal é Aberto,mas o Nephilim Impede -

X[Giga Ultimate X-Drive Armor X6 20th] - Acho que não temos escolha! Symphogears,vamos juntar as mãos...as suas com dos Megaman presentes!

Todos - OK!

Maria invoca uma Espada!

Maria - Todos Não Soltem a Mão!!!

Todos - Ok!

Zero - Kyosuke!! É Agora!!! Posicione Nova em Nossa Direção!

Kyosuke[Alteisen Riese] - OK! Gunvolt! Paralisa Nova!

Gunvolt - OK!!!! VOLTIC CHAIN MAXIMUM POWER!!! - O ataque do Gunvolt Paraliza Nova -

Nova[Final Modelo W] - Guh....O quê!?

As Armaduras da Hibiki e Maria formam dois Punhos de Ouro e Prata e a Giga Armor do X ativa um Novo Comando para um novo Giga Attack

X[Giga Ultimate X-Drive Armor X6 20th] - Hibiki,Maria....Agora!!!!

X,Hibiki e Maria - OOOooooaaaaaaaahhhhh!!!!

O Ataque Forma a Frase "Vitalization Giga Ultimate X" e destroi o Coração do Nephilim e o Líder da Sumeragi Nova ao Mesmo Tempo - 

Todos caem pra fora do portal,exaustos....

X[Voltando ao normal depois de usar muita energia] - Guh.......Estão todos bem?

Todos no local - sim

Maria - ...Nós precisamos fechar o portal antes que o Coração do Nephilim explode e afeta aqui.

Chris - Não podemos desistir!!!

Lan - Nós usamos toda nossa força em um único ataque

Geo - e Estamos imóveis...

Tsubasa - Ainda temos um companheiro que forte o bastante para completar essa luta...

Zero - Miku Kohinata,A melhor amiga da Hibiki

Miku - Hibiki!!!

Hibiki - Miku! o Cajado!! Joga ele no portal!!!

Miku - Ta bem!!!

Dr.Wily - Não vou deixar!!! - Wily é impedido pela Família Bonne - 

Tron Bonne - Tudo Bem,Miku!!! Vá!!! Joga Logo!!!

Miku - Aaaaaaaaahh!!! - Miku Joga o Cajado pra dentro do Portal,o Fechando -

Nova[Final Modelo W] - Não pode ser.......eu sou invencível....eu sou o Líder da Sum- O portal é fechado,junto com o Cajado e Nova Morre na Explosão Junto com o Coração do Nephilim -

Na Cidade 

Yumi - Elas Conseguiram!!!

Itaba - Viva!!! Estamos Salvos!!!

Shiori - Ah,estou aliviada....

Hiryu - .....

Chun-Li - Parece que o impossível foi contido.....e Nem precisávamos da Marvel para ajudar

Rocket - O quê!? Eu só volto para essa cena!? Francamente,isso é a maior humilhação que já passei na minha vida!!!

As Amigas da Hibiki & Miku - Hehehe...?

Groot - Eu sou groot.... - Groot Oferecendo umas flores pra elas

Yumi - Obrigado

Nathan Spencer - Pelo menos aquele Dr.Light construiu aquilo que seria o salvador da Humanidade

Hiryu - Um Robô com Sentimentos Humanos,e que Luta pela Justiça....

Chun-Li - Um Robô que Luta pelo Bem....Um Robô chamado X

Hora Depois

Dr.Ver sendo escortado pelo Exército liderado por Guile

Dr.Ver - Um Mundo que Não Precisa de Heróis....Eu estava enganado

Guile - Sempre Existirá Heróis para o Mundo Ser Salvo....Você apenas se tornou mais um vilão a mais no mundo.

Shinji - Comandante,acabei de saber que a Lua voltou para sua Orbita Original,mas não tivemos Contato com a Professora Natassaja.

Maria - Foi pelo esforço dela que Abrimos as Portas para um novo Futuro,e agradeço a ela que eu vi ela como uma mãe pra mim.

X - Você devia ficar orgulhosa pelo que Natassaja fez,afinal ela cuidou de vocês...Assim como sua irmã

 

Maria - .....verdade,Obrigado X

Hibiki - Maria-san! Acho que Gungnir pertence a você

Maria - Não,você é digna dela...eu sei porque agora as Ruínas Lunares a re-ativaram

Tsubasa - Isso quer dizer que a Maldição da Balaal vai continuar a existir

Chris - Sinto que a Humanidade vai continuar distante em compreender uma lingua da outra.

Hibiki - Eu que não nada disso.Afinal o Mundo está cheio de canções.É como a Shirabe disse naquele dia,as pessoas são capazes de compreender uma as outras.Mas nunca será "Em Outro Lugar" ou "Em Outro Tempo" no Futuro

Maria - Estou feliz em ter te conhecido,Hibiki.E o mesmo para vocês,Megamans

Lan - Que isso,nós somos apenas Heróis Normais

MegamanExE - Hehe ai fico com vergonha

Todos veem Dr.Wily fugindo para um Portal que leva para o Mundo do Megaman Clássico

Dr.Wily - Eu posso não ter conseguindo dominar esse Mundo.Mas um dia,darei um jeito de voltar pra cá com um Novo Plano!!! Hahahaha!!

Megaman[Clássico] - Não vai fugir,Wily!! Vamos Rush!! Até Logo,pessoal! Nos vermos na próxima vez!!

Kirika - Tchau!!! Vem nos visitar na próxima,desu!

Modelo A - Puxa,essa foi a maior das Aventuras que Nós tivemos!

O Próprio Comandante Signas aparece junto da Aila

X - Comandante Signas

Signas - Bom Trabalho,X.Vocês conseguiram Impedir que uma tragédia graças as Symphogears.Essa Missão foi um sucesso.

Zero - Comandante,tem alguma razão pelo Dr.Wily do Megaman Clássico ter aparecido?

Aila - Detectamos Sinal vindo do QG da Capcom informando que uma anomalia ainda ocorre aqui no Anime Symphogear,porém ainda é desconhecida

X - Quer dizer que temos mais conflitos?

Signas - Não sabemos ainda,precisamos analisar por onde vem essas anomalias.Com isso precisamos voltar para o QG dos Maverick Hunters e iniciar as pesquisas.

Hibiki - ....Entendo...X,será que vocês irão nos visistar denovo?

X - Quem sabe.....talvez o destino une nossos Mundos Outra Vez....Strider Hiryu disse que seu Anime tem 5 Temporadas,então nos veremos sim....

Zero - Esperamos nos ver denovo,Tsubasa Kazanari e assim podemos praticar mais nossos Estilos

Tsubasa - Concordo

Axl - Ei,você precisa ficar calma um pouco,Yukine...

Chris - Como é?

Todos riam e ficam felizes que tudo tem acabado bem.

 

No Outro Dia - Academia Lydian -

Hibiki - Oiiieee Tsubasa-san,Chris-chan!!!

Tsubasa - Até que enfim que ela veio.Não vai me chamar de sua Senpai,Yukine?

Chris - E-Err....eu nem to afim... - Chris pressionando a Hibiki -

Hibiki - O que foi,Chris-ch - Ahhhh

Chris - Eu tenho mais idade que você,então me chame de sua Senpai agora,sua tonta!!

Hibiki - Tá tá,tá bom!!!!

Tsubasa & Miku - Aaaff....

Tsubasa - Tenha calma,Tachibana não se recuperou das feridas de ontem

Miku - É Verdade,se ela está bem,então não tem com que se preocupar,já que os Fragmentos da Relíquia Gungnir se foram.

Hibiki - Mesmo que os Fragmentos da Gungnir tivessem sido removidos do meu peito,a canção que a Kanade me deu estará sempre no meu coração.Isso não se aplica a mim,mas ela sabe que sua canção estará sendo ouvida em todo mundo.

 

 

MEGAMAN X VS SYMPHOGEAR Ato 2 - MEGAMAN X VS SYMPHOGEAR G

                                              FIM

 

 

 

Epílogo 

??? - Ah,que Lindo......Nunca Pensei que elas fossem tão poderosas

??? - Em Pensar que todos Aqueles Mavericks do Sigma fossem derrotados Facilmente por elas

??? - Ha,eu nem to ai para elas!!! Devemos destruí-las como forma pra a gente vingar a Morte da Sumeragi

??? - Eu vejo escrito nas Estrelas.....Que o Destino delas é conhecer o poder do Eden

??? - Hehehe......

??? - Qual é a Graça? Nós perdemos o BioMetal Modelo W....agora temos que enfrentá-las!!! 

??? - Não se preocupem.....pois sei que nós iremos mostrar que somos fortes....

??? - Concordo com você....Zonda...

Zonda - Isso mesmo....o verdadeiro caminho para o amor é a compreensão do sentimento Humano.....Não é mesmo....Carol-chan?

Carol - Hmpf.....Não sei como entraram aqui,mas se foi nesse portal então certo.....Faremos um acordo.....

 

A GUERRA ESTAVA APENAS COMEÇANDO....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.