Depois da Aula escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Não Vou Perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766484/chapter/1

Aquele tinha sido mais um dia maçante. Mesmo já tendo cumprido missões ninjas, Kakashi ainda insistia em dar aulas teóricas e práticas ao time 07. Aquele foi um dia de apenas aulas teóricas, o que só tornava tudo ainda mais entediante. Naruto cochilou várias vezes, o que o tornou alvo de pedrinhas na testa sempre que Kakashi notava que ele não estava prestando atenção, motivo de risada de Sakura e alvo de deboche de Sasuke.

Sasuke… aquele garoto não parava de irritá-lo, de todas as maneiras possíveis. Fosse com pequenas alfinetadas ou com brigas mais violentas, ele sempre estava pegando no seu pé, mesmo sem perceber. Por causa daquele cara irritante Sakura jamais olharia para ele. Naruto já tinha desistido dela, sabia que jamais teria chances com a amiga, mas não significava que tinha deixado de sentir raiva e uma pontinha de inveja do garoto por causa disso. Era evidente que Sakura gostava dele, da mesma forma que era óbvio que Sasuke não correspondia aos sentimentos da menina. Era um triste duplo caso de amor não correspondido.

Depois do que pareceu uma eternidade, os três finalmente foram dispensados no fim da tarde. Depois de arrumar suas coisas, Sakura virou-se na direção onde Sasuke estava, provavelmente na intenção de chama-lo para voltar para casa juntos, mas o garoto já tinha desaparecido. Era impressionante como ele conseguia sumir tão rápido nesse tipo de situações. Antigamente Naruto tentaria fazer o mesmo, perguntaria se ela queria voltar para casa junto com ele, mas agora isso não parecia fazer sentido. Desistiu da amiga porque acreditava que não tinha chances com ela, mas, uma vez que o fez, os sentimentos que tinha para com ela também desapareceram. Ou talvez ele tenha percebido que nunca gostou dela de fato. Apenas a achasse bonita e confundiu com outra coisa. Bem, não importava mais. Ele se despediu da garota e rumou para a própria casa.

Naruto caminhava sem pressa alguma, já que não havia ninguém em casa lhe esperando. Ele tinha levado bolinhos de arroz para comer na hora do almoço, mas, como teve outra discussão com Sasuke, para variar, acabou não comendo tudo. Deixou a estrada e caminhou até a margem de um rio que era parcialmente escondido por algumas árvores, então poucas pessoas iam até lá. Ali teria algum sossego, sem ninguém rindo dele ou lhe ofendendo. Sentou-se em um tronco oco de uma árvore e abocanhou um bolinho de arroz, perdido em pensamentos.

Sasuke… não importava o que acontecesse, que tipo de situação se encontrasse, por algum motivo seus pensamentos sempre se voltavam para o amigo. Se é que podia chama-lo de amigo. Aquele cara era tão convencido, tão orgulhoso… sempre se achou melhor do que todo mundo! Até mesmo na época em que ainda estavam na Academia, todas as meninas só tinham olhos para ele. Mesmo depois daquele incidente… quando um colega de classe o empurrou acidentalmente e os dois… Naruto sentiu um arrepio na espinha só de lembrar. Por que seu primeiro beijo tinha que ser justo com Sasuke?! Com tanta gente no mundo, por que justo ele? Parecia até que o universo estava conspirando contra ele. Naruto lembrava até hoje como as garotas da classe ficaram furiosas com aquele acontecimento e o espancaram quase até a morte. Ora, ele também tinha ficado furioso, não merecia apanhar por isso! Por causa daquele acidente estúpido, seu primeiro beijo foi roubado por um garoto. Até hoje ficava indignado só de lembrar como Sakura gritava com ele, furiosa, dizendo que ela é quem queria ter roubado o primeiro beijo de Sasuke…

Espera, o que? Pensando bem, Naruto nunca tinha prestado atenção nesse detalhe. Aquilo foi uma humilhação para ele, ter um beijo roubado na frente de toda a classe, mas também foi o primeiro beijo de Sasuke. Ora, veja só, então o aluno perfeito que todo mundo admirava também tinha sofrido uma bela de uma humilhação! Naruto não foi o único que ficou constrangido com aquilo, Sasuke também teve seu primeiro beijo roubado na frente da classe inteira! E pelo garoto que todos consideravam o pior aluno da classe! Há, toma essa, Sasuke!

Espera, o que raios ele estava pensando? O próprio Naruto estava se considerando o pior aluno da classe, era isso mesmo? E por que estava tão orgulhoso de ter roubado um beijo de um garoto afinal?

— Talvez esses bolinhos estejam estragados — Naruto concluiu, encarando o bolinho de arroz comido pela metade em sua mão — Estão me fazendo pensar coisas estranhas. Sim, é tudo culpa desses bolinhos.

— Não culpe os bolinhos de arroz pela sua cabeça-oca — uma voz familiar sobressaltou Naruto. Ele olhou para os lados, e então para cima, e viu Sasuke sentado no galho de uma árvore próxima.

— Sasuke! — Naruto exclamou, pondo-se de pé e deixando os bolinhos de lado — O que está fazendo aqui? Está me espionando?

— Eu cheguei aqui primeiro — o garoto respondeu. Parecia ser verdade, pois comia uma maçã que já estava pela metade — Quem estava me espionando era você, não?

— Há! Eu tenho coisa melhor para fazer! — Naruto cruzou os braços — Por que não volta para casa e vai treinar seus discursos ou sei lá o que você faz para tanta gente gostar de você?

— Para que? Não tem mais ninguém lá em casa mesmo — ele jogou o caule da maçã fora. Falava com indiferença, mas Naruto não pôde deixar de sentir uma pontinha de solidariedade, mesmo que involuntariamente.

 “Não havia ninguém em casa lhe esperando”… foi isso que Naruto pensou sobre si mesmo, e era por isso que não tinha pressa para voltar para casa. Porque se sentia sozinho. Por mais que fosse odiado pelos moradores de Konoha, pelo menos lá havia outras pessoas ao seu redor. Mas, quando voltava para casa, não tinha ninguém para lhe fazer companhia.

Naruto sabia que Sasuke era o único sobrevivente do clã Uchiha, mas se esquecia de que isso também significava que o garoto não tinha família, assim como ele. Talvez Sasuke se sentisse tão sozinho quanto ele.

— Foi mal.

— O que? — Sasuke virou-se para encará-lo melhor.

— É que… eu sei como você vive falando que é o único sobrevivente do clã Uchiha, e tudo o mais… mas às vezes eu me esqueço de que isso também significa que você não tem família, assim como eu. E você está sempre tão confiante e cheio de si e tudo o mais, que nem parece que deve se sentir sozinho — Naruto não conseguia parar de falar. Por que estava se desculpando com ele afinal? Bem… talvez porque soubesse como era horrível o sentimento de estar completamente sozinho. Rodeado de pessoas o dia inteiro, que tinham pai, mãe, alguns tinham até irmãos. Mas, quando você voltava para casa, não tinha ninguém te esperando. Naruto era odiado por todos os moradores de Konoha, mas ainda assim o sentimento de solidão era ainda pior do que esse — Eu também não tenho família, então faço uma ideia de como você deve se sentir, então… foi mal.

— Não, você não sabe — Sasuke saltou da árvore, aterrissando diante dele. Estava sério como sempre, porém mais do que de costume. Parecia zangado com alguma coisa. Não, zangado não era palavra certa… ou Naruto estava muito enganado ou o garoto parecia magoado — Você não faz ideia de como é se sentir realmente sozinho. Existem muitas pessoas que me admiram, é verdade. Mas nenhuma delas entende de verdade a minha dor. E nem sequer se esforçam para entender. Então, não venha me dizer que você sabe como eu me sinto, Naruto.

— É, talvez eu não entenda completamente — o garoto concordou — Mas posso imaginar. Porque eu também sou órfão, assim como você. E, por mais que doa não ter ninguém em casa te esperando no final da tarde, pelo menos você é querido por todas as pessoas de Konoha. Já eu… ninguém gosta de mim, Sasuke. Eu sou odiado por todos desde que me entendo por gente.

Os dois ficaram em silêncio durante longos segundos. Realmente, nenhum dos dois podia entender completamente como o outro se sentia. Mas tinham esse ponto em comum. Ambos tinham perdido suas famílias, então conheciam muito bem a solidão e o quanto ela doía.

 — Sabe, assim que decidiram que nós ficaríamos na mesma equipe, a Sakura me disse uma coisa sobre você — Sasuke comentou, quebrando o silêncio — Ela disse o quanto você era atrapalhando, idiota, irritante, inútil…

— Ela falou mal de mim, já entendi — Naruto o cortou.

— Eu ainda não acabei — disse Sasuke, para a infelicidade do garoto — Ela disse isso e várias outras más qualidades… e falou que você era assim porque não tem pais. Que, alguém que cresceu sem um pai e uma mãe para dar orientação não podia ser de outro jeito, que você age dessa forma porque não teve uma família para te educar… enfim, coisas do tipo — ele decidiu parar por aí quando notou que estava deixando o garoto deprimido — Só que ela não se tocou que estava dizendo isso para uma pessoa que também não teve pais para dar orientação alguma. Ela estava falando mal de um órfão para outro órfão… que estupidez, não acha?

Naruto arregalou os olhos azuis ao ouvir essa informação. Doía saber que a amiga tinha falado mal dele pelas costas, mas aquilo também explicava muita coisa.

— Então… é por isso que você não gosta da Sakura?

— Foi por isso que fiquei com raiva dela naquela hora — Sasuke respondeu — Preciso relevar esse tipo de coisa, já que estamos na mesma equipe, e sei que ela não fez por mal. Mas é por essas e outras que não posso corresponder aos sentimentos de uma pessoa assim — ele explicou — Ela tem a sorte de ter um pai e uma mãe. Não faz ideia de como é crescer sem uma família. E você… bem, entendi um pouco o que você quis dizer. Acho que faço uma ideia de como você se sente.

— Há! Você acabou de dizer que eu não faço a menor ideia de como você se sente e agora vem me dizer que me entende? Ah, conta outra! — Naruto exclamou — Você sempre foi considerado o melhor em tudo, inclusive pelos professores. Até quando teve aquele acidente quando ainda estávamos na Academia, todo mundo ficou furioso porque eu te beijei, mas ninguém deu a mínima para o fato de você ter roubado o meu primeiro beijo! — ele soltou tudo de uma vez, e arrependeu-se imediatamente de dizer aquela última frase. Ficar remoendo aquilo sozinho era uma coisa, mas dizer em voz alta parecia tornar tudo mais constrangedor. Principalmente na frente de Sasuke.

— O que…?! — Sasuke recuou um passo, levando instintivamente a mão aos lábios — Eu não acredito que você ainda está pensando nisso! Eu fiz um esforço danado para esquecer essa história e fingir que isso nunca aconteceu, mas você tinha que tocar nesse assunto?

— Hã… bem, é claro que sim! — agora que já tinha começado, era melhor ir até o fim — Não foi você que teve o seu primeiro beijo roubado por outro garoto e foi espancado por causa disso!

— Não sei se a sua mente pequena percebeu isso, mas, por causa desse maldito acidente, eu também acabei beijando um garoto — Sasuke apontou para ele.

— Sim, mas… espera aí… — a careta de Naruto se transformou em um largo sorriso — Sasuke… não me diga que aquele foi o seu primeiro beijo?

— Que diferença faz?

— O que foi? Não me diga que está com vergonha de responder? — Naruto começou a rodeá-lo — E então, foi ou não foi, hein?

— Foi sim, e daí? — Sasuke respondeu de má vontade, cruzando os braços.

— Há! Eu sabia! — Naruto gargalhou — Então foi por isso que as meninas da classe ficaram tão zangadas! Não acredito que roubei o primeiro beijo do tão cobiçado Uchiha Sasuke! — ele riu ainda mais alto.

— Posso saber por que você está tão orgulhoso por ter roubado um beijo de um cara? — Sasuke ergueu uma sobrancelha e Naruto parou de rir quase que instantaneamente. É mesmo, por que ele estava orgulhoso disso? Tinha sido um dos momentos mais constrangedores de sua vida. Ele estava guardando seu primeiro beijo para alguém que amasse de verdade, e Sasuke estragou tudo. Então por que ele estava rindo? Por que estava satisfeito com aquilo? — Do jeito que você fala… parece até que está querendo mais — Sasuke caminhou lentamente na direção dele, um sorriso formando-se em seus lábios. Naruto recuou instintivamente. Sasuke era sempre sério; vê-lo sorrindo não costumava ser um bom sinal.

— Querendo mais? — Naruto repetiu, surpreso com a reação do garoto. Ele recuou mais um passo e sentiu suas costas bater contra o tronco de uma árvore. Estava encurralado. Droga… ele não podia perder para Sasuke até em uma coisa ridícula como essa. Precisava responder à altura — Há! Até parece que você teria coragem de fazer aquilo de novo.

— Acha que não tenho coragem suficiente? Não me provoque — Sasuke bateu uma das mãos contra o tronco da árvore na qual Naruto estava encostado, prendendo-o ali — Além do mais, se era você quem ainda estava pensando nesse assunto… deve ser porque quer repetir a dose.

— Daquela vez foi um acidente — Naruto lembrou — Mas eu duvido muito que você consiga fazer isso por conta própria. Você não se atreveria.

— Se está falando desse jeito, então é porque você realmente quer — Sasuke deduziu — Talvez eu conceda o seu desejo.

— E você, Sasuke? Se está tão disposto a “conceder o meu desejo”, então acho que você também quer isso, não é? — Naruto provocou — Se acha que consegue, então vá em frente.

— “Também” — Sasuke repetiu — Finalmente admitiu que você realmente quer isso, Naruto — ele abriu um sorriso maldoso — Você acha que eu não consigo, mas e você? Vai aguentar repetir a experiência?

— Mas é óbvio! Estou mais do que pronto para isso. Eu nasci pronto! — Naruto tentava transmitir tanta confiança que nem sabia mais o que estava falando — Vamos lá, Sasuke. Prove que não é um medroso e faça de uma vez.

— Muito bem… foi você quem pediu.

Embora tivesse dito que faria Sasuke não o fez de imediato. Era óbvio para os dois que aquilo não passava de um jogo estúpido para ver quem iria desistir primeiro. O primeiro a recuar e dizer que não queria beijar o outro, que tinha vergonha, que não tinha coragem ou qualquer coisa do tipo seria o “perdedor”. Mas os dois eram muito orgulhosos. Nenhum deles desistiu daquele jogo de provocação idiota e agora se viam na situação mais absurda de suas vidas.

Respirando fundo, Sasuke fechou os olhos com força e se aproximou de Naruto lentamente. Ele podia jurar que Sasuke ira recuar no último instante. Mas, para sua surpresa, ele não o fez. Naruto tentou recuar, mas esqueceu-se de que estava preso entre a árvore e o braço de Sasuke, então não teve escapatória quando o garoto selou seus lábios nos dele. Naruto teve o impulso de gritar, o que só piorou a situação. Ele sentiu a língua de Sasuke adentrar sua cavidade bucal e ambos gemeram ao mesmo tempo. Sasuke aparentemente não tinha intenção de fazer aquilo.

Mas, uma vez que já tinha feito, decidiu continuar. Ele intensificou o beijo, explorando a boca do garoto o máximo que conseguia com sua falta de experiência, arrancando alguns gemidos dele, o que o deixou satisfeito. Com a mão livre, trouxe seu rosto para mais perto enquanto aproximava seus corpos. Ofegou de surpresa ao sentir Naruto abraçando-o, puxando seus cabeços negros com força com uma das mãos, enquanto a outra deslizava por suas costas. Mas o que aquele garoto pensava que estava fazendo? Era ele quem deveria estar no comando… foi Sasuke quem venceu a “aposta” e o beijou. Como Naruto podia estar usando aquilo contra ele?

E de fato estava. Era terrivelmente embaraçoso, mas ele não podia deixar Sasuke vencer outra vez. Eles “apostaram” quem seria o primeiro a recuar quando mencionaram o assunto do beijo, mas nenhum dos dois o fez, então acabou acontecendo. Mas a situação sempre pode se tornar mais intensa. Naruto não fazia ideia se o garoto era tímido para esse tipo de coisas, mas não custava nada tentar. Ele apertou os cabelos negros de Sasuke com mais força e o beijou mais vorazmente enquanto a outra mão, que deslizava por suas costas, desceu até a cintura. Naruto pretendia abraçá-lo, mas, na posição em que estavam, a blusa do garoto tinha subido e Naruto o tocou diretamente na pele, sentindo-o se arrepiar. Aquilo também não tinha sido intencional. Mas, já que tinha apresentado algum resultado, decidiu continuar. Ele deslizou a mão por dentro da blusa de Sasuke, tocando-lhe a pele fria e surpreendentemente macia.

Ele estava virando o jogo… Sasuke não podia permitir isso. Não depois de tudo que tinha feito para provar que era o melhor (melhor em que ele nem sabia mais, porém não importava no momento). Ele pressionou seu corpo contra o de Naruto, que arquejou, agora completamente sem saída. Perto assim podia sentir o quanto o garoto era magro devido à má alimentação, embora também possuísse músculos modestos graças ao treinamento ninja. E o corpo dele era tão quente… pôde perceber isso quando a mão em seu rosto deslizou até a nuca, e dela adentrou sua roupa pela gola da blusa. A outra o abraçava pelo quadril. Estava quase descendo até um lugar mais perigoso quando o oxigênio enfim se fez necessário e eles encerraram o beijo.

Sasuke se afastou alguns passos enquanto os dois respiravam com força, tentando repor o ar em seus pulmões. Depois de quase um minuto, Naruto o encarou de cara feia e disse:

— Isso foi muito mais do que um beijo, Sasuke.

— Ora, e quem foi que disse que eu não teria coragem, hein? — ele provocou, forçando um sorriso. No fundo estava embaraçado e sentia uma mistura confusa de sentimentos. Mas jamais diria aquilo em uma situação como aquela. Principalmente quando nem ele mesmo sabia o que estava sentindo — Não me diga que está com vergonha?

— Eu, com vergonha? Não me faça rir! — Naruto deu uma risada nervosa — Isso não foi nada! Eu poderia continuar fazendo isso o dia inteiro.

— Está escutando o que você está dizendo? — Sasuke perguntou — Naruto… falando desse jeito… ou você é um pervertido, ou gosta de mim.

— O que?! Não diga bobagens! — Naruto exclamou, mas parou para pensar no que tinha dito, e então corou. Droga, Sasuke tinha razão outra vez — Eu… eu só quis dizer que não tenho medo de nada, nem mesmo de te beijar. Na verdade você poderia até ter tirado a minha roupa que eu não teria me abalado nem um pouquinho!

— É mesmo? — Sasuke sorriu, erguendo uma sobrancelha — Olha que eu faço, hein.

— Pois então… — Naruto interrompeu-se, percebendo o que acabara de dizer. Céus, como podia ser tão burro? Antes ele tinha provocado Sasuke e ele fez muito mais do que beijá-lo. E agora ele disse aquilo… não, Naruto não podia deixar isso acontecer. Precisava fazer alguma coisa, e rápido — Bem… pois então vamos ver se você aguenta isso.

— O que?

— Você ficou dizendo o tempo todo que não tinha medo de me beijar, que conseguiria fazer qualquer coisa, e blá, blá, blá… bom, pois fique sabendo que eu também consigo! — sem avisar, ele agarrou Sasuke com as duas mãos e o beijou.

O garoto petrificou. Teve o impulso de empurrar Naruto para longe, mas, se fizesse isso, iria “perder a aposta”. Naruto provaria ser mais corajoso do que ele e tudo o que tinha feito antes teria sido em vão. Agora só lhe restava tentar virar o jogo.

Mas Naruto não deixaria isso acontecer tão facilmente. Sabia que Sasuke tentaria “contra-atacar”, então segurou seus braços com força com uma das mãos enquanto trazia seu rosto para mais perto com a outra em um beijo desajeitado. Involuntariamente, lembrou-se do beijo anterior. Sasuke tinha se saído melhor antes… como ele tinha feito aquilo? Bem, não importa. Era Naruto quem estava no comando agora. Ele sentiu Sasuke tentando libertar os braços e o segurou com mais força enquanto sua mão descia um pouco até Naruto segurar o queixo dele entre os dedos. Ouviu o garoto soltar um gemido involuntário e contou isso como um ponto a seu favor.

Aquilo era um desastre. Como Sasuke se deixou ser pego de surpresa? Precisava fazer alguma coisa, e rápido. Naruto conseguiu prendê-lo, mas ele devia ter algum ponto fraco. Ah, mas é claro… Naruto não sabia beijar. Ele tinha sido a única pessoa que Sasuke beijou na vida, mas, por algum motivo, adquiriu experiência o suficiente para aprender a fazer aquilo direito. Seria embaraçoso, mas ele precisava usar aquilo a seu favor. Tomando coragem, ele tocou os lábios de Naruto com a ponta da língua, que se abriram, provavelmente de surpresa. Sasuke adentrou a boca do garoto com a língua, entrelaçando-a com a dele, arrancando um gemido alto de Naruto. Aquilo o surpreendeu tanto que ele afrouxou o aperto em seus braços, sem saber se deveria corresponder ao beijo. Na verdade, não sabia nem como fazê-lo. Sasuke aproveitou o breve momento de distração de Naruto para se libertar e o agarrou com as duas mãos pela cintura, aproximando seus corpos. Subiu uma delas até os cabelos loiros para não dar chance de Naruto prendê-lo outra vez, muito menos se libertar do beijo.

Naruto percebeu tardiamente o plano do garoto. Não podia acreditar que tinha caído em uma armadilha tão simples. E tudo porque Sasuke beijava melhor do que ele… Sasuke realmente beijava muito bem, mas Naruto jamais diria isso em voz alta. Mas não era isso o que importava no momento. Precisava recuperar a vantagem. Sasuke podia ter libertado as mãos, mas ele não tinha prendido as de Naruto, o que significava que ele podia tocá-lo como quisesse. Lembrou-se de como o garoto se arrepiou quando foi tocado diretamente na pele. Naruto só o tinha abraçado pela cintura, mas e se ele se atrevesse a descer um pouco mais…?

Decidiu experimentar. Deslizou a mão direita pelas costas de Sasuke, erguendo parcialmente sua blusa e acariciando sua pele pálida antes de ir para o principal. Voltou a descer a mão e, quando estava quase lá, Sasuke afastou-se minimamente e sussurrou:

— Naruto, pare…

— O que foi? Não aguenta mais, é? — Embora estivesse ofegante, Naruto exibia um sorriso triunfante. Finalmente tinha vencido Sasuke em alguma coisa!

— Não é isso — ele sussurrou, igualmente ofegante. Afastou-se alguns passos de Naruto e apontou para a estrada — Temos que parar porque, bem… — ele não terminou a frase, e nem era preciso. Sakura encarava os dois há sabe-se lá quanto tempo, os olhos verdes arregalados e o queixo caído.

— Ah… essa não… — Naruto murmurou, compreendendo lentamente a situação. Tinham sido flagrados se beijando. Sakura provavelmente sairia correndo e gritando, até que todos os moradores de Konoha ficassem sabendo. As outras garotas provavelmente iriam deduzir que Naruto tinha se aproveitado de Sasuke ou coisa assim. E ele seria morto de pancadas.

— S-Sa-Sasuke… — Sakura recuou um passo. Depois outro. E, antes que saísse correndo, Sasuke saltou até onde ela estava e pressionou um ponto sensível em seu pescoço. A garota caiu inconsciente e Sasuke a segurou antes que ela batesse a cabeça no chão.

— O que você fez com ela? — Naruto se aproximou. Foi tudo tão rápido que ele mal conseguiu ver o que aconteceu.

— Acalme-se, ela só está inconsciente — Sasuke depositou a garota no chão. Em seguida olhou para os bolinhos de arroz que jaziam no chão ali perto, esquecidos por Naruto — Ei, esses bolinhos de arroz… eles realmente estão estragados? Tipo, fora da validade ou algo assim?

— Mas é claro que não! — Naruto ofendeu-se. Mas murmurou em seguida — Mas o leite que eu trouxe… talvez tenha vencido há um ou dois dias…

Sasuke pegou a caixa de leite, ainda fechada, perto do material ninja de Naruto e olhou a data de validade.

— Venceu há duas semanas — ele espantou-se. Em seguida abriu a caixa, jogou um pouco fora e a deixou ao lado de Sakura — Acho que leite estragado pode fazer qualquer um passar mal a ponto de desmaiar — ele sorriu, colocando-se de pé.

— Você tem cada ideia… — Naruto resmungou.

— Ora, vamos. Ela provavelmente vai pensar que foi tudo um sonho. Afinal, é muito improvável uma pessoa estar andando na rua e de repente ver nós dois nos beijando — Sasuke argumentou. Naruto tinha que admitir que ele tinha razão — Mas… o que nós dois vamos fazer a respeito disso, hein?

— Você eu não sei, mas eu vou comemorar!

— Comemorar? — Sasuke repetiu confuso.

— Isso mesmo! — Naruto confirmou — Finalmente te venci em alguma coisa, Sasuke! Vou passar o resto do dia comemorando! — ele deu um soco no ar. Sasuke não conseguiu evitar de rir.

Você venceu? Não me faça rir — ele enfim conseguiu controlar as risadas — No máximo, foi um empate. Se a Sakura não tivesse interrompido, eu teria derrotado você.

— Até parece — Naruto discordou — Eu consegui prender os seus dois braços contra as costas, lembra? Os dois!

— É, mas eu beijo muito melhor do que você — Sasuke rebateu. Eles se encararam por um longo instante em silêncio até Sasuke tomar a decisão mais improvável de sua vida — Quer saber? Acho que você ainda tem muito que aprender sobre isso. Se quiser me derrotar, precisa treinar mais.

— Não me diga que você está se oferecendo para me ajudar com esse treinamento? — Naruto ergueu uma sobrancelha.

— E por que não? Somos rivais, não somos? — ele lembrou — A menos que você queira treinar com outra pessoa, é claro.

— Eu não! — Naruto recusou mais rápido do que esperava, surpreendendo até a si mesmo — Quero dizer… o único que eu quero derrotar é você. Então nada melhor do que eu treinar com você, desse jeito aproveito para aprender a ler seus movimentos.

— É claro — Sasuke riu — Então começaremos o treinamento amanhã. E se prepare, porque eu não vou pegar leve com você, Naruto — ele estendeu a mão.

— Pois eu lhe digo o mesmo. Vamos ver qual dos dois é o melhor — ele apertou a mão do garoto.

 Naruto já não sabia mais no quê exatamente ele queria ser melhor. Nem porque faria esse tipo de treinamento, muito menos para quê aquele treinamento serviria. Naruto só sabia de uma coisa: Não queria treinar esse tipo de movimentos com nenhuma outra pessoa que não fosse Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Essa é a minha primeira fic desses dois, meu OTP supremo de Naruto, eu espero que vocês tenham gostado!
Eu decidi escrever a fic na época do anime Naruto clássico, porque a história é mais leve e até mais divertida, sem aquela tensão toda da guerra e pós-guerra... sem falar que eu quase não encontro fics dessa parte do anime, então resolvi escrever uma eu mesma.
Ah, e quem vocês acham que venceu, o Naruto ou o Sasuke? Eu estava torcendo para o Sasuke, mas acho que deu empate... deixem aí as opiniões de vocês!
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!
Kissus^^