Outono escrita por Stella Ledermann


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766481/chapter/1

Ao deslizar meus pensamentos por estas linhas lembrei-me do dia ensolarado, céu azul como o profundo mar Island. Eu me sentia forte, como se tivesse sido feita de ferro. Podia vê-lo da janela, um rapaz de 1,75 de altura  que trajava um terno negro apoiando-se numa bengala azul claro, apesar de sua pouca idade. Pele branca como a neve recém caída, olhos grandes e castanhos. Cabelos longos, quase um louro escuro. Sua face carregava levemente os traços de um triângulo acompanhado de bochechas rosadas. Angelical. 

—Por onde andaste? - O interroguei.

—Absolutamente a lugar nenhum. Apenas a observar as rosas do jardim. Não as gosto. -concluiu.

Lançou-me um olhar frio, tão frio como uma manhã de julho. Deus.. seu olhar falava mais alto que qualquer voz.

—Mas.. - senti que minha voz havia cessado naquele instante.

—Sugiro que as tire..-prosseguiu. -deixar essa parte apenas em branco.

Ah, me deixaste exausta. Abatida como uma velha folha de outono. Afastei-me da janela e coloquei-me em frete a cama, relaxei o meu corpo e joguei-me de costas com os braços abertos. Fitei o teto escuro por alguns segundos, e pensei que : Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa, e ele, a forte tempestade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.