Egoísmo escrita por Skeiw


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766441/chapter/1

O pior problema do ser humano é o egoísmo!

 

Sim, o egoísmo

Você já foi egoísta alguma vez na vida? Sim! Todos fomos, impossível não ser, talvez você apenas não percebeu....

 

É egoísta pensar em querer uma pessoa por exemplo só pra mim? Claro, afinal vivemos por volta de outras pessoas querendo ou não, sendo elas boas ou más...

 

Já quis ter algo de outra pessoa?

 

Inveja? Ciúmes? Quem nunca?

Te ter "aquele" garoto como namorado, que era o mais bonito da sala, mas só namorava com a garota mais linda e popular.

Por causa de....

 

Status

Quem não arriscaria a vida por isso?

 

Andar apenas com os mais inteligentes, os mais populares, ou o "grupo das trevas" formado por góticos? Essas são poucos "grupos", na verdade existem milhares

 

Quem nunca postou uma foto com a roupa mais cara, em um lugar caro, com amigos ricos, para quem tem é claro...

Mas onde o egoísmo entra ai? Hm... Bem simples na verdade

 

Enquanto faz tudo isso, você olha para si mesmo e se pergunta "Por que estou NESSE grupo?" ou "Por que não fico com meus melhores amigos"?

Talvez porque deseja ser popular em vez de andar com aqueles que realmente se importam com você

Ninguém quer andar com os esquisitões....

 

Viu? O Problema do ser humano é isso, pense quantas vezes perdeu a chance de ir pra casa de uma amiga fazer festa do pijama ou qualquer outra coisa porque ela não era "popular"

 

A vida é apenas uma meu amigo (a)

Quando morrer, status, dinheiro, nem nada vão junto, o que é lembrado, é o sentimento das pessoas que realmente te amam!

 

"Pense bem antes de agir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem pega no Pinterest

Agradeço por quem chegou até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egoísmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.