You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

#Showcase Jimin
#Lies
#Jantar em grupo OT7
#Marcando uma viagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/8

Não era o primeiro showcase, e ele rezava para que não fosse o último também, mas ele sentia como se nunca tivesse pisado em um palco na vida. A cada cinco minutos ele era obrigado a se secar, tentando evitar estragar seu visual já estando tão suado por conta da ansiedade.

 

Começaria com outros dançarinos, entrava seu solo, encerrava com o resto do grupo. Ele conseguia fazer isso.

 

— Eu vou morrer. - Ele choramingou bagunçando o cabelo.

 

— Não vai não. - Hoseok parou atrás do amigo, massageando seu ombro completamente tenso. - Você se esforçou e vai dar o seu melhor, ok?

 

— Foi o suficiente? Eu deveria desistir da venda? Meu deus, Hobi. - Olhou para o amigo realmente desesperado.

 

— Park Jimin. - Hoseok usou seu tom sério. - Essa coreografia é sua, o palco é seu. O solo é seu. Você vai entrar lá e nada mais importa, é apenas música e você respira música.

 

Jimin enxugou o que seria suor ou lágrimas, se virando para o espelho para refazer seu visual estragado.

 

— Eu respiro música.

 

— Você respira música. - Hoseok repetiu com um sorriso gentil.

 

Enquanto isso na platéia, Taehyung se espremia e arrastava Jungkook atrás dele até chegarem em seus assentos. O ruivo não estava muito satisfeito com o lugar que estavam, fazendo um bico.

 

— Hobi podia ter nos dado um lugar mais perto do palco!!!

 

Jungkook conteve muito mal o riso.

 

— Hyung não cuida disso, fique satisfeito por não estarmos em pé lá no fundo.

 

Taehyung ainda choramingou mais um pouco, se jogando em cima do mais novo. Enquanto isso Seokjin estava algumas fileiras para frente, tomando seu milkshake feliz e confortável.

 

— Você não parece contente de estar aqui? - Falou com o canudo ainda na boca para o rapper ao seu lado.

 

Yoongi estava inquieto, havia uma sensação estranha, mas não era em seu braço e ele não gostava de algo que ele não conseguia exatamente definir.

 

— Eu estou apenas... estranho. - E roubou a bebida dele para tomar um gole. - Eu não sabia que você era fã de apresentações.

 

— Estranho a ponto de um beijo indireto? - Pegou a bebida de volta, fazendo barulho com o canudinho só para irritar o outro. - Hobi praticamente me ameaçou para estar aqui e eu amo ele então. - Deu de ombros.

 

— Nós estamos na 5ª série pra beijo indireto? - Rebateu se sentindo mais como si mesmo. - Hobi usando ameaças é algo raro, ele vai se apresentar de surpresa?

 

— Não poderíamos estar no colegial? Deixa de ser tão criança assim. - O mais velho fez uma careta, ainda fazendo barulho no canudinho. - Ele apenas ameaçou, não disse nada sobre ser a estrela da noite.

 

— No cronograma não está o nome dele, além do mais se ele fosse a estrela da noite não teria o visto tanto assim. - E segurou o canudo para parar o barulho irritante. - Yah!

 

Seokjin começou a rir escandalosamente, finalmente atingindo seu objetivo em irritar o rapper. Yoongi fez um som indignado, mas ele tinha um sorriso nos lábios.

 

Namjoon tinha um caderno em mãos e uma lanterna que convenientemente prendia nas páginas, seria um pouco deselegante com quem estava próximo, mas por ele estava tudo bem em ser criticado mentalmente. Também estava com o celular no modo de gravação, que ok, ele não deveria filmar, e ele tinha o material dos treinos, mas isso seria diferente e ele precisava disso.

 

Sua olhar estava vagando constantemente para umas fileiras mais a frente, e foi só depois de algum tempo que reparou em Yoongi, até então ele estava olhando para o encontro dele sem nem ter visto o amigo ali. Ele coçou o braço sentindo como se estivesse fazendo algo errado.

 

O MC subiu ao palco cortando qualquer comoção ou conversa, anunciando que a primeira apresentação seria da turma de contemporâneo.

 

As luzes do palco foram diminuindo e se ajeitando enquanto os dançarinos entravam e se posicionavam. Todos estavam de branco, fazendo com que os movimentos ficassem ainda mais dinâmicos quando a luz refletia neles.

 

Jimin não estava mais morrendo por dentro. Não quando ele estava com seu time, e na segunda, terceira, quarta pirueta, a platéia e o palco eram uma coisa só. Ele não ouvia mais nada que não fosse a música passando pelo seu corpo, comandando seus movimentos, usando sua flexibilidade.

 

Foi apenas quando a apresentação acabou, os outros membros saindo e sobrando apenas ele ali que suas mãos voltaram a tremer. As luzes mudaram de novo e uma melodia mais do que conhecida preenchendo o lugar.

 

Ele havia escrito a música. Ele não era compositor, nem produtor e estava longe de ter talento. Mas Jimin havia decidido que queria se expressar além da dança e mexendo alguns pauzinhos ele havia conseguido criar uma rotina perfeita para isso.

 

O moreno checou uma última vez se a venda estava bem posicionada em sua calça antes de começar a dançar Lie. Por ter elementos de dança moderna, essa coreografia tinha movimentos mais firmes, fortes que transicionavam com a leveza que contemporâneo trazia como se seu corpo não pesasse mais que uma pena.

 

As luzes mudaram mais uma vez, Jimin rapidamente pegando o tecido preto e amarrando em seus olhos com movimentos decorados. Ao contrário do começo dos treinos, quando se assustava ao ficar completamente no escuro, sem direção e perdendo seu equilíbrio, agora ele mergulhava nessa sensação, aumentando mais ainda os sentimentos que colocava na coreografia.

 

Quando seus joelhos encontraram o chão e a música finalizou, Jimin não tinha certeza se ele conseguia mudar de posição para encerrar a apresentação com seu time que voltava ao palco, sentindo seu corpo vibrar e tremer.

 

Ele não acreditava que havia conseguido!

 

Hoseok estava agarrado na cortina, ele estava dando pulinhos e queria ir correndo abraçar toda a turma, rapidamente se inclinou para procurar por Yoongi na platéia, e ele parecia em estado de choque, o que era ótimo, Hoseok queria gritar que era a alma gêmea dele ali.

 

Jungkook tinha lágrimas nos olhos e ele escondeu o rosto se afundando em Taehyung.

 

Taehyung deu um meio abraço no mais novo, olhos arregalados e lábios entre abertos. Ele não conseguia acreditar que o garoto que conheceu no café de Jin e espantado com suas conversas de Soulmate poderia ser tão incrível assim além de desenhar.

 

— Uau... Eu to meio... Como se fala mesmo? - Jin se arrependia de ter finalizado seu milkshake, algo gelado sendo muito bem vindo agora. Aquela apresentação tinha sido estupidamente boa.

 

Yoongi não se interessava em dança, ele achava bonito, é claro, mas não era algo que ele tinha paixão. Hoseok respirava isso, e ele admirava essa paixão, ele já havia assistido mais de uma apresentação e ele gostava de todas em que Hoseok participava, porque ele era estupidamente talentoso, mas essa era diferente de alguma forma, ele se sentia diferente.

 

A respiração saiu pesada, ele segurou a mão de Jin com mais força do que o necessário. Ele apenas assentiu em resposta.

 

— Precisando de ar...?

 

— Acho que dá tempo de comprar um café gelado antes de anunciarem o resultado?

 

— Ok, vamos. - E já estava o puxando pela mão.

 

Namjoon já tinha se levantando, porque ele precisava falar com Jimin, ele se viu pensando além de sua história, pensou no trabalho e esforço e como ele merecia todo o reconhecimento.

 

O que deveria ser uma tarefa fácil, já que Hoseok estava por lá, se provou impossível quando seu amigo colocou a mão na frente, bloqueando a passagem.

 

— O que está fazendo?

 

— Você pode esperar ele sair, sabia? Tem professores e várias pessoas falando com ele agora.

 

— Hobi, eu só quero dar um abraço nele, eu o vi ensaiando, ok?

 

— É, eu também.

 

— Hoseok.

 

— Namjoon. - Repetiu no mesmo tom. - Você não acha que tem exagerado? O quanto realmente você precisa para o seu livro?

 

— Isso não é só sobre o meu livro.

 

— Você conversa com seu Soulmate!

 

— E daí? Hobi, eu sei que você está feliz com o seu, mas todos tem o direito de irem devagar ou de experimentar outra coisa.

 

Hoseok pensou em Yoongi e Jin, e os dois eram seus amigos, Jin era seu melhor amigo, Jimin era seu colega de quarto. Tudo deveria ser tão mais simples.

 

Namjoon aproveitou que o amigo parecia estar em algum conflito interno e tirou o braço dele do caminho para passar para o backstage.

 

Jimin estava em êxtase. Ele não conseguia absorver tudo que seus colegas falavam e nem os elogios dos professores. Ele sorria, agradecia e sentia as mãos tremerem. Nada parecia real.

 

Quando Namjoon comprou um cactus, parecia uma boa ideia, agora nem tanto, mas flores murcham tão rápido, um cactus poderia durar... anos? E era pequeno, poderia se colocado numa mochila e... Ele abriu um largo sorriso ao vê-lo entre as pessoas que falavam ao mesmo tempo.

 

— Jiminnie! - Chamou atenção esticando a mão.

 

O moreno desviou atenção de tudo ao ouvir a voz conhecida e seu sorriso aumentou mais ainda, seus olhos em semi-lua.

 

— Joon! - Saiu do meio da roda em favor de se aproximar do escritor.

 

— Você foi completamente incrível! Sei que todos já te disseram isso, mas você merece ouvir repetidamente. - E quando conseguiu espaço o abraçou de tirá-lo do chão, o que não era difícil.

 

Jimin não estava acostumado com elogios, e quando recebia ele nunca sabia como reagir, sendo apenas educado e sorrindo. Ouvir isso de Namjoon no entanto parecia iluminar ele, fazendo-o retribuir o abraço e dar uma risada sincera.

 

— Eu consegui, Joon! Eu fiz a coreografia!!!

 

— Sempre soube que tudo ia dar certo no final. - Retribuiu o sorriso e esticou o pequeno vaso com cactus. - Ele dá as flores mais bonitas se você tiver paciência.

 

— Ah! - Jimin pegou com toda delicadeza possível o vaso. - Não precisava... Obrigado. Vou dar muito amor pra ele!!!

 

Hoseok apareceu ao fundo, mas toda a cena já estava acontecendo, ele bateu com a cabeça na parede e decidiu ir atrás de Taehyung.

 

A última apresentação aconteceu e o MC voltou ao palco pedindo silêncio e a atenção de todos. Depois de enrolar agradecendo os alunos pela ótima apresentação e anunciando o próximo Showcase, ele finalmente recebeu a carta como resultado.

 

Jimin estava segurando a respiração, agarrado ao braço de Namjoon.

 

— Em primeiro lugar... A adorável, Minah, do terceiro ano!

 

O moreno parou de escutar depois disso. Nem os aplausos e gritos pela garota ele conseguia ouvir.

 

Ele não tinha ganhado.

 

Namjoon sacudiu a mão em frente ao rosto de Jimin, mas ele parecia não estar prestando atenção. Acabou o arrastando para longe do backstage e daquela confusão.

 

— Segundo lugar, você não vai nem sorrir?

 

Talvez Jimin estivesse sendo ingrato. Segundo lugar não era ruim... Mas não fazia jus a todo sangue, lágrima e suor que colocou na música e na coreografia. Ele tentou sorrir para o mais velho, saindo algo torto.

 

— Aish. - Namjoon bagunçou os cabelos dele. - Vamos comer, sim? - Sua mão já estava nas costas do mais novo o guiando.

 

Jimin apenas concordou com a cabeça. Havia um nó na garganta que o impedia de conseguir falar.

 

Hoseok já havia combinado com Jimin de, independente do resultado, ele e alguns amigos irem comemorar o showcase em um restaurante. Ele só esperava que seu humor atual não causasse péssimas primeiras impressões.

 

O restaurante tinha aquelas divisões entre as mesas com flores, de forma que parecia um pequeno espaço reservado. Hoseok já havia levado Taehyung lá, ele saiu primeiro com o Soulmate e Jungkook. Seokjin e Yoongi chegaram quase depois deles. Hoseok não sabia se se preocupava com Jimin triste pelo segundo lugar ou com Yoongi e os dois fanboys ao seu lado.

 

Yoongi estava encarando o cardápio, ele sabia que havia olhares sobre si, mas fingiu que não percebeu nada, ele puxou o braço de Seokjin, de forma que o outro virasse uma barreira humana.

 

Taehyung não queria ser inconveniente, mas depois dos rumores que Agust D havia encontrado o Soulmate, ele procurava por algum sinal. Alguma coisa que confirmasse a informação.

 

Jimin reconheceu Yoongi do show que foi com Namjoon e achou engraçado como ele passava uma vibe bem diferente fora do palco. Ele estava quase se fundindo ao Seokjin como se quisesse sumir do mundo. Talvez ele acharia essa situação mais engraçada se não estivesse afundando em pensamentos duvidosos.

 

Jungkook olhava de Agust D para Jimin, ele queria dizer alguma coisa, para os dois, mas não sabia iniciar uma conversa.

 

— Aish, sinceramente. - Hoseok quebrou o silêncio chamando atenção do grupo. - Todos vocês estão reunidos aqui para comemorar o segundo lugar do nosso Jimin, não me olhe com essa cara, segundo lugar ainda é muito bom.

 

— Ainda que você merecesse o primeiro... - Jungkook falou baixo, porém audível.

 

— Eu concordo com Kookie. - Jin se intrometeu na conversa. - A sua apresentação merecia mais o primeiro lugar que os outros.

 

Jimin tentou sorrir em agradecimento, sentindo o rosto aquecer de vergonha. Ele nunca soube lidar com elogios, ainda mais de desconhecidos. Mas ele apreciava a intenção deles, se sentindo um pouco melhor sobre não ter vencido.

 

— Aliás! - Taehyung finalmente parou de encarar Yoongi, se virando na mesa. - Dá onde é aquela música? Eu quero muito baixar ou ouvir pelo spotify!!!

 

Jungkook assentiu ao fundo.

 

— Você escreveu? - Yoongi aproveitou que a atenção estava em Jimin. De qualquer forma era uma curiosidade particular.

 

— Hun... Sim? - Ele limpou a garganta, se sentando mais próximo de Namjoon para se sentir mais confortável. - Eu fiz toda a produção da música e da coreografia.

 

— E não ganhou primeiro lugar?! - Taehyung jogou os hashis dele pra cima.

 

Namjoon esticou o braço na cadeira de Jimin, mas deixou a mão em seu ombro, apertando de leve.

 

— Jimin tem muito potencial, da próxima vez você vai estar mais calmo. - Hoseok apenas sorriu.

 

— Você deveria postar a música em alguma plataforma. - Yoongi insistiu.

 

— Publique uma performance também. - Jungkook conseguiu completar, apesar de estar se sentindo ansioso.

 

Antes que Jimin pudesse responder, provavelmente morrendo porque ele não tinha todo esse talento para se jogar na internet, o mais velho da mesa segurou sua mão em cima da mesa.

 

— O hyung vai deixar você comprar café por uma semana de graça como compensação pelo erro terrível desses júris.

 

Taehyung fez um som indignado no fundo, chutando Hoseok enquanto tentava alcançar o Seokjin para protestar.

 

Jungkook estava literalmente de boca aberta, olhando para o chefe.

 

— Yah. - Foi Yoongi quem tornou a reclamação audível. - Vou negociar o meu desconto.

 

Hoseok encarou a mão de Namjoon, como se pudesse fazê-la se retirar do ombro de Jimin. Não funcionou.

 

— Aish! Vocês vão me deixar surdo. - Jin cutucou a orelha casualmente. - Jungkook, você trabalha lá, fecha essa boca. Taehyung, eu te dou muffins de graça, qual o problema?!

 

— É isso! Eu nunca mais vou frequentar seu café, hyung. Está sendo muito ingrato!!!

 

Jimin finalmente sentiu a tensão sair dele com essa cena e acabou rindo.

 

— Eu não ganho nada de graça... - Yoongi resmungou enquanto bebia algo.

 

— Não deveríamos ter marcado no seu café então? Tecnicamente estamos na concorrência. - Namjoon comentou.

 

— Hoseok foi o primeiro a me trair. Não estou surpreso que ele preferiu marcar aqui o encontro. - Enxugou falsas lágrimas.

 

— Mas você não ganhou aquele expresso supremo grátis semana passada? - Taehyung se voltou para Yoongi descaradamente.

 

— Era pra você descansar e não trabalhar! Jungkook está de folga também! - Hoseok estava com o rosto vermelho.

 

— Yah! Você nem trabalha lá. - Yoongi rebateu.

 

A essa altura, Jimin estava com o rosto escondido na mesa, tendo uma crise de riso.

 

— Mas eu vou lá todos os dias. Eu sou o melhor cliente do universo.

 

— Você ocupa a mesa com o mesmo pedido o dia inteiro.

 

Jungkook estava numa nova crise com Taehyung discutindo casualmente com Agust D.

 

— Yah! Vocês dois! Parem!!! - Seokjin tentou se intrometer antes que perdesse um cliente ou o rapper.

 

— Hobiiii! Me defendaaaa! - Taehyung se jogou nos braços do namorado choramingando.

 

— Ouviu? Deixe meu namorado em paz! - Hoseok estava agarrado a Taehyung.

 

Yoongi girou os olhos e foi se apoiar em Seokjin. Namjoon tinha um sorriso enquanto observava tudo.

 

— No final todos somos amigos do Hobi. Nós deveríamos ter nos conhecido mais cedo. - Namjoon queria rir.

 

— Yah--

 

— Você conheceu o Hobi como rapper? - Yoongi perguntou com um sorriso para Jin.

 

— Eu conheço Hobi desde que ele tinha 7 anos! É claro que eu acompanhei a saga dele como rapper.

 

— Parem de falar sobre isso... - Escondeu o rosto nas mãos.

 

— Nós conhecemos o Hobi quando rapper. - Namjoon já estava rindo. - Ele era bom nisso, mas ele é ainda melhor em dançar, então nós o perdoamos por ter fugido disso.

 

— Você também fugiu disso, Sr. escritor. - Yoongi retrucou.

 

Jungkook encarou Namjoon sem se importar se estava sendo rude.

 

— Espera, você esteve lá no café. - Jungkook chamou atenção do mais velho. - Era o seu livro!? Tinha acabado de lançar.

 

Namjoon assentiu.

 

— Eu nem acredito que meu Soulmate um dia foi rapper e participou de Cypher. - Taehyung colocou a mão na testa de forma dramática.

 

— Oh! Você é o escritor dos livros que o Kook é tão obcecado. - Jin se inclinou na mesa, realmente curioso.

 

Namjoon acabou sorrindo para Jin, se sentindo confortável.

 

— Então, gostou? - Finalmente se virou para o mais novo.

 

— Por que tão triste? Eles não ficam juntos. - Jungkook estava apertando o próprio braço embaixo da mesa.

 

— Plot twist, nem todas as histórias são felizes. - Ele meio que deu de ombros. - Ou não tem o que se esperar.

 

Jungkook torceu os lábios. Hoseok olhou para Yoongi que prestava atenção, para Namjoon e sua maldita mão ainda em Jimin e no dançarino.

 

— Eu não acho que era isso que ele queria ouvir. - Jimin sorriu da forma mais simpática que conseguiu para Jungkook.

 

— Se quiser ideias de finais felizes, eu me ofereço. - Taehyung se intrometeu enquanto erguia a mão.

 

— Não é bem sobre ter uma ideia. É sobre o ritmo da história. Um aluno e um professor são Soulmates, a Diretora também é Soulmate do professor. De qualquer forma eles não ficariam juntos, porque não são três pessoas ligadas.

 

— É, mas eu estava torcendo pro professor e pro aluno. - Jungkook estava cruzando os braços, tentando não parecer emburrado.

 

— Mas não seria interessante uma história com três Soulmates ligados? - Hoseok perguntou mudando completamente o assunto e esperando reações.

 

— Uou! 3 ligados? Seria tipo, a melhor coisa do universo. É amor em dobro pra dar e receber!!!

 

— Eu não sei se seria 100% lindo. Tem pessoas que, com um único Soulmate, não se sentem confortáveis ou correm atrás. - Seokjin cruzou os braços.

 

Jimin apenas concordou com a cabeça. Por que raios o assunto se tornou Soulmates? Deixava um gosto amargo.

 

— Acho que é o tipo de situação que seria melhor pessoalmente? Conversar assim deve ser confuso. - Yoongi falou olhando para baixo.

 

— No final Soulmate é apenas uma questão de tempo. - Namjoon olhou na direção de Seokjin. - Não foi isso que aprendemos no colégio?

 

— Ou é só pedir para cada Soulmate usar uma cor ou um desenho diferente. - Taehyung cutucou Yoongi.

 

Ainda de braços cruzados, Jin voltou a se inclinar na mesa com um sorriso.

 

— Eu matei todas aulas sobre Soulmate no colégio.

 

— Você é inacreditável! - Namjoon começou a rir.

 

— De onde você tira essas ideias? - Yoongi recuou um pouco, mas estava se divertindo.

 

— Meu cérebro é muito grande para armazenar toda ideia e energia do mundo. - Tentou ficar sério enquanto respondia o rapper.

 

Jimin encarou Hoseok com os olhos arregalados, pedindo socorro silenciosamente. Ele iria sair correndo se o assunto continuasse sendo Soulmates, então esperava que o colega de quarto o salvasse.

 

— Mesmo que o mundo gire em torno disso, é como eu disse antes, nem todos tem interesse ou se sentem confortável. Eu me encaixo na primeira opção.

 

Namjoon acabou se debruçando na mesa para encarar Jin.

 

— E por que não tem interesse?

 

Hoseok sorriu na direção de Jimin.

 

— Yah vocês dois podem discutir depois. - Dispensou ambos com a mão. - Nós temos um recesso chegando e não é período de provas.

 

— Prometi que iria levar o Jimin para fazer algo. - Namjoon voltou a se encostar na cadeira.

 

— Tipo uma viagem? - Taehyung abriu seu melhor sorriso.

 

— Mas hyung, a promessa era só se eu ganhasse primeiro lugar. - Jimin fez um bico pra ele.

 

— Você continua merecendo uma viagem.

 

— Todos nós merecemos uma viagem. - Hoseok olhou na direção do namorado. - Aonde você quer ir?

 

— Qualquer lugar que tenha praia. - Deu de ombros.

 

— Para nós. - Jin fez um gesto com a mão mencionando todos na mesa. - Você é o primeiro lugar. - E piscou para ele.

 

— Boss, o café vai funcionar no recesso?

 

— Fecha! - Hoseok se intrometeu. - Vamos todos viajar!

 

— Acho que não tem problema fechar uma semana. O movimento cai com os estudantes voltando pra casa.

 

— Você se importa? - Jimin se virou para Namjoon, se referindo a todos participarem da viagem.

 

— Era um presente pra você, então, tudo bem?

 

Hoseok estava concordando com a cabeça, embora a pergunta não tivesse sido direcionada para si. Jungkook também olhava com expectativa.

 

Jimin abriu seu famoso sorriso meia lua pela primeira vez naquela janta.

 

— Obrigado, Joon!

 

— Eu posso decidir onde vamos?! - Taehyung estava com um pepero na boca.

 

— Por que você? - Yoongi já estava roubando um pepero para si.

 

— Porque sou a pessoa mais inteligente dessa mesa.

 

— Tenho que discordar. O mais inteligente, bonito, engraçado sou eu. - Jin levantou a mão.

 

Jungkook ergueu a sobrancelha, não sabia se fazia um facepalm ou se girava os olhos. Yoongi estava balançando a cabeça negativamente ao fundo.

 

— Originalmente eu queria ir ao Japão, mas pareceu um pouco demais. - Namjoon comentou olhando para Jimin que não havia concordado.

 

— Oh... Japão seria uma excelente ideia se estivesse sendo no mês de exibição da Ghibli.

 

— Eu que ganho o presente, por que ele está decidindo por mim?!

 

— Querem que o rapaz mais handsome da face da terra decida?

 

— Não! - Taehyung e Jimin responderam ao mesmo tempo, fazendo o mais velho fingir estar escandalizado.

 

— Não seria melhor decidir se é um lugar de praia ou montanhas? - Jungkook estava brincando com a comida.

 

— Você prefere relaxar na água ou abrindo a janela e vendo... mato? - Yoongi decidiu seguir a lógica do mais novo.

 

— Eu prefiro praia. - Taehyung e Jimin responderam juntos novamente.

 

— Tem certeza que é a primeira vez que vocês se conhecem? Parecem gêmeos! - Jin revirou os olhos.

 

— Os dois são de 95, ne? - Hoseok olhou de um para o outro.

 

— Hyung, seu aniversário é mesmo 9 de março? - Jungkook perguntou quando Yoongi fez contato visual.

 

Primeiro ele estranhou a pergunta, depois assentiu levemente pensando como ele sabia disso, então olhou para Taehyung e se lembrou que os dois estavam em seu show e ele havia assinado um autógrafo no outro dia.

 

— Hn. - Ele assentiu. - Quando é o seu?

 

— 1º de Setembro.

 

— Vamos comemorá-lo ainda esse ano.

 

E fogos explodiram na cabeça de Jungkook, enquanto ele sorria de orelha a orelha.

 

Jimin e Taehyung entraram em uma discussão calorosa sobre serem ambos de 95, se realmente eram gêmeos e o que gostavam em ir na praia. Seokjin havia desistido, pedindo cerveja e aceitando o destino renegado da sua noite. Namjoon ficou um tempo observando os dois conversando, pensando se tinha algo ali que seria inspirador, mas a verdade que era como espiar a conversa particular de alguém.

 

Ele se viu erguendo seu drink na direção de Seokjin.

 

— Você não deve beber sem brindar.

 

Yoongi, Hoseok e Jungkook estavam discutindo algo sobre música.

 

— Oh! - Ele abriu um sorriso, aceitando o brinde do outro. - Obrigado pela companhia.

 

Namjoon apenas piscou.

 

— A próxima é por minha conta.

 

Hoseok se levantou dançando com uma batata-frita no nariz e Yoongi e Jungkook estavam tentando tirar fotos, mas estavam falhando.

 

E a noite se encerrou com Jimin e Taehyung se unindo na dança da batata-frita, Seokjin bebendo e conversando sobre nada com Namjoon e talvez uma nova ressaca para sua lista.

 

E a promessa de uma viagem.

 

—/-

 

Jungkook voltou para o dormitório com um sorriso no rosto, os ombros pesados e doloridos, Jin deixou que chegasse para o turno mais tarde. Ele deitou na cama e puxou o calendário onde tinha marcado o aniversário de seu Soulmate (em roxo), ele estava indo marcar o aniversário de Yoongi também, porque ele havia conseguido a informação oficial, não que ele não soubesse disso, mas era bom ter certeza.

 

Quando reparou que 9 de março era também a data que havia um risco em vermelho no seu calendário, quando inexplicavelmente ele ganhou uma marca no braço inteiro. Anos depois ele entendeu que deveria ser obra de um Soulmate, mas seu Soulmate mandou mensagem no dia do aniversário.

 

Jungkook ficou em silêncio encarando o calendário e depois seu próprio braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.