You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 11
Capítulo 10 - The End


Notas iniciais do capítulo

Encerrando a história. Obrigada a todos que leram e acompanharam essa aventura ♥. Nós vemos nas próximas

#SugaKookMin resolvendo os paranauês
#MinJoon
#2Seok
#Vkook
#Jungkook volta a trabalhar pro Jin
#OT7 no café
#Novos planos
#Soulmates
#The end



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/11

Yoongi estava com um livro aberto e várias abas no navegador, havia muitos copos de café espalhados pela mesa, um programa de edição, enquanto ele tentava algo, um som novo. Algo menos... Algo mais pessoal, ainda existia uma bolha de raiva sobre toda a situação, mas agora ele não culpava ninguém além de si mesmo.

 

Seokjin tinha razão, magoar seus Soulmates a troco de nada havia sido baixo.

 

Ele estava distraído, quando algo irritou seu braço, o pedido de ajuda o fez cuspir o líquido na tela de seu computador. Jimin ou Jungkook, pensou. Mas já estava se levantando e saindo do apartamento. Ele reconheceu a letra assim que saiu da escuridão. Ele correu na direção dos dormitórios.

 

Não era perto.

 

Ele desejou que não fosse nada sério. Que fosse algo bobo ou estúpido, mas Jimin não escrevia nada. Ele não teria pedido ajuda se não fosse sério.

 

— Não deixe isso virar um daqueles dramas idiotas, onde alguém tem que ficar hospitalizado para que uma lição seja aprendida. Eu já aprendi, ok? Eu estava errado.

 

Se existisse algum Deus, qualquer um, Yoongi esperasse que estivesse o ouvindo.

 

Ou ele não iria perdoá-lo.

 

Porque Jungkook merecia pelo menos um Soulmate emocionalmente equilibrado e Jimin merecia todas as conquistas que pudesse conseguir.

 

Yoongi era um tolo por achar que poderia ir contra o destino.

 

—/-

 

Jungkook estava batendo os pés nervosamente no chão. Havia uma fileira de garotos mais ou menos de sua idade, nenhum conhecido. Ele entrou numa pequena sala quando seu nome foi chamado, a pessoa que o entrevistava ouvia sem realmente o ouvir.

 

Possivelmente já havia escutado o mesmo discurso várias vezes. Jungkook era pontual, podia cobrir facilmente vários horários, alguns dias teria que sair mais cedo, outros poderia ficar até mais tarde, suas notas eram excelentes, ele tinha experiência com atendimento.

 

— E por que você saiu de lá?

 

Jungkook abriu e fechou a boca várias vezes. "Porque meu chefe tinha um caso com meu Soulmate, mas eles não sabiam a respeito". "Porque o meu chefe é ridiculamente bonito e eu não consigo evitar de pensar mal de mim mesmo". "Porque um sentimento desagradável fica martelando na minha cabeça".

 

— Eu apenas...

 

O entrevistador o olhou curioso. Algo incomodou seu braço, ele olhou na direção e reconheceu a letra de Jimin, seus dedos passaram pela cor roxa.

 

E rapidamente se levantou pegando suas coisas.

 

— Eu preciso ir.

 

— O que? - O rapaz olhou chocado para Jungkook. - Isso não é uma boa impressão! - Basicamente gritou.

 

— É meu Soulmate! - Disse com a porta batendo.

 

—/-

 

Os dois entraram no quarto, que estava com a porta aberta, e basicamente caíram um sobre o outro. Hoseok ergueu o rosto de onde estava.

 

— Yah, onde é o incêndio para vocês se jogarem desse jeito? - E com isso se levantou de onde estava. - Vou deixá-los a sós, Jimin, qualquer coisa só entrar em contato.

 

E passou por cima dos dois para deixar o quarto. Yoongi e Jungkook se entreolharam.

 

Com a saída de Hoseok, Jimin automaticamente se encolheu na cama sem saber o que fazer.

 

E a ideia de ter chamado seus soulmates não parecia mais uma boa ideia. O motivo não era o fim do mundo e ele estava mais uma vez sendo um incômodo.

 

— Desculpa! - Jimin queria sumir.

 

Os dois pareciam ter entendido rapidamente que não era nada grave e que Jimin não estava ferido. Jungkook se aproximou primeiro, sentando perto, Yoongi veio com mais cautela e ficou de braços cruzados, em pé.

 

— Você quer conversar sobre o que quer que tenha acontecido? - O mais velho se pronunciou, num tom bem mais calmo.

 

Jimin tentou não se afastar mais ainda quando Jungkook se aproximou.

 

— Minha mãe aconteceu, mas...Parecia uma ideia melhor quando eu chamei vocês. Eu não atrapalhei, né?

 

Jungkook esticou a mão, para segurar a de Jimin, mas ficou incerto.

 

— A sua mãe foi o que aconteceu no seu rosto? - O mais velho estava encarando a marca vermelha.

 

O dançarino rapidamente levou a mão ao rosto. Ele havia se esquecido completamente do tapa. Jimin acabou se aproximando de Jungkook procurando conforto.

 

— Meus pais são o motivo pelo qual eu tenho tanto medo de soulmates...E ela acabou descobrindo sobre vocês. Não foi receptiva...

 

— Acho que nós não fomos muito receptivos também.

 

Jungkook se posicionou de uma forma protetora e olhou feio para Yoongi. O mais velho o encarou de volta.

 

— O que? É verdade, olha, eu sinto muito por como eu disse tudo, ok? Vocês são meus Soulmates no final, nada vai mudar isso, nem a opinião dos seus pais. - Olhou por fim na direção de Jimin, que parecia pequeno.

 

— Eu queria pedir desculpas por ter sido omisso. - Jimin encarou Jungkook, se aproximando ainda mais até bater o ombro com o dele. - Eu não sei se usar meus pais como desculpa pode justificar ter ignorado meus Soulmates por tanto tempo.

 

— Não justifica.

 

— Hyung! - Jungkook repreendeu o mais velho.

 

— Vocês querem começar bem? Então, sejamos sinceros, eu não vou passar a mão na cabeça de vocês quando alguém estiver errado.

 

Jungkook queria voar no pescoço de Yoongi.

 

— Mas, você fez um bom trabalho em nos chamar. - Disse bagunçando os cabelos de Jimin, e Jungkook relaxou os ombros.

 

Jimin sentiu os olhos marejarem mesmo sendo confortado pelo mais velho.

 

— Eu não sinto que mereço vocês... As palavras de minha mãe ainda ecoam na minha cabeça...

 

— Por quê? - Jungkook soou angustiado.

 

— Você não merece ser feliz? - Yoongi rebateu. - Não estou dizendo que nós somos o final do arco-íris, mas esse deveria ser algo como o "momento mais belo da vida"? Você encontrou seus Soulmates.

 

Jimin acabou se encolhendo de novo com a reação de Yoongi. O mais velho não estava errado, mas isso não significava que fosse fácil aceitar.

 

— Quem vai querer um soulmate que só sabe deixar vocês sujos?! - Acabou usando as palavras de sua mãe.

 

— Hyung, eu não me importo. - O mais novo foi o primeiro a defendê-lo.

 

— Jimin, se for nos sujar de tinta, o que é inevitável, volte a desenhar, nós entendemos os respingos de tinta, mas eu prefiro quando você desenhava para compensar.

 

Yoongi nunca se sentiu tão responsável e culpado por todas as reclamações.

 

Jimin respirou fundo, acabando por fungar e se aconchegando mais em Jungkook. Ele não sabia se era a conexão, mas o mais novo era tão confortável.

 

— Vocês realmente não se importam? Porque eu amo o talento de vocês, só não quero incomodar...

 

E o mais novo tinha uma expressão calma e um sorriso nos lábios, claramente afetado pela reciprocidade de Jimin.

 

— Hyung, você não incomoda.

 

Yoongi pensou em todas as vezes em que odiou qualquer mancha de tinta no braço, e todas as vezes que não escreveu nada, talvez fosse apenas raiva de si mesmo. Jungkook e Jimin? Não tinha nada de difícil neles, em gostar deles.

 

— E o seu talento? Você certamente é melhor do que a gente.

 

— Eu?! - Jimin começou a ficar vermelho e sacudir a cabeça. - Ugh, não. Hyung, você é um rapper incrível. E Jungkook pode fazer o que ele quiser.

 

— Nah, eu estava apenas irritado o tempo todo, eu quero produzir músicas melhores.

 

— Vocês já repararam que nós nos completamos artisticamente também? Hyung é um dançarino e pintor, Yoongi Hyung é um rapper e compositor, e eu sou basicamente um editor.

 

—/-

 

Quando Namjoon pediu para encontrar com Jimin, não pensou que iria ficar tão nervoso, suas mãos estavam suando. Ele se ajeitou na cadeira diversas vezes, até comprou uma bebida para ele. Seokjin havia o acalmado e dito que tudo daria certo, mas Soulmates, mas tudo parecer ótimo, não?

 

Hoseok havia comentado que Jimin estava em contato com Yoongi e Jungkook, o que era bom. Yoongi não havia dito nada, mas isso não era atípico.

 

Jimin se sentia mais leve do que nunca após finalmente decidir aceitar seus soulmates. Isso não significava que a vida estava mais fácil. Ainda tinham muitas coisas mal resolvidas.

 

Como o escritor que o esperava.

 

— Hey! - Deu seu melhor sorriso. Eles perderam total contato após a viagem.

 

— Hey! - Repetiu se levantando para cumprimenta-lo. - É bom te ver, como vão as apresentações?

 

De alguma forma ele não sabia mais nada sobre o outro.

 

— Eu... Acabei dando uma pausa depois da viagem. - Não pode deixar de corar com isso. - Mas se tudo der certo, eu consigo participar do final do ano! E você?

 

— Trabalhando. - Ele empurrou um encadernado na mesa, na direção dele. - Está em revisão no momento. Nós estávamos trabalhando nisso.

 

Jimin rapidamente se sentou, pegando o encadernado na mão.

 

— Você conseguiu terminar!!! Eu... Ah me desculpe por ter parado de te ajudar... Na verdade, desculpa por todo aquele mico e ter sumido e tudo mais. Você não tinha nada haver com isso...

 

— Você quer dizer, fugir das férias em Jeju por descobrir que tinha 2 Soulmates quando eu acabei conhecendo o meu também? - Deu de ombros. - Sinceramente, acho que nossos amigos são loucos e nós batemos o limite de drama. Hoseok às vezes fala de você, disse que as coisas estão melhorando.

 

Jimin ficou ainda mais vermelho, folheando o livro para tentar disfarçar.

 

— Eu acho que estão... Aceitar meus Soulmates doeu como eu imaginei que seria, mas eles me fazem bem. É todo o clichê de sempre. E agora você sabe melhor sobre o assunto para escrever, hun?

 

O dançarino havia ficado surpreso em saber que naquela confusão em Jeju, Namjoon também havia achado o soulmate, e que era Seokjin. De alguma forma eles combinavam.

 

— Você pode dizer que sim. Eu entendo essa sensação de... ligação? Quase como uma dependência, dá muitas ideias quando você sabe o que está falando, mas acho muito difícil explicar para quem não conhece. É como se... "todas as lendas são verdadeiras", até mesmo as mais assustadoras. Mas a verdade é que além de mostrar o livro, eu queria saber se eu posso publicar.

 

O encarou em expectativa, e talvez em outra oportunidade ele teria segurado a mão dele.

 

— Claro que pode! Eu já apoiava a ideia antes, deixando você me acompanhar em todos os ensaios, mas agora. Eu quero mais ainda que publique isso. É a minha história... Mesmo que ela tenha dois soulmates e não apenas um na vida real. - Deu uma risada fraca.

 

— É por isso que eu queria saber, eu sei que ficou pessoal demais. Nós sempre podemos fazer um segundo livro quando Park JinSoo encontra seu segundo Soulmate.

 

Namjoon falou brincando, mas sua mente já estava vislumbrando vários cenários.

 

— E ele ganha um colega que encontra seu Soulmate cozinheiro. E podíamos incluir Tae e Hoseok também!!!

 

— Vai ser uma coleção? - Ele riu. - Conto com as suas ideias, já é quase um co-autor.

 

— Bom, como co-autor eu aceito parte do dinheiro sabe. - Apesar do tom de brincadeira, Jimin parecia um pouco sério. - Podia ser uma coleção de 10 séries. Temos até Jeju como base.

 

— Oh, você quer realmente? Se vender bem eu posso te pagar, até que você entre como co-autor. Posso refazer o convite de irmos pro Japão?

 

— Sério?! - Jimin devolveu o livro a mesa. - Mesmo depois de todo aquele fiasco você realmente quer mesmo fazer isso?

 

— Claro. Então, quando você tem férias?

 

— Ano novo?!

 

— Foi você quem disse, não vale mudar de ideia!

 

—/-

 

Hoseok se encostou no balcão, felizmente os clientes que entraram haviam acabado de sair, era como se vários estudantes tivessem decidido lanchar ao mesmo tempo, no mesmo lugar.

 

— Jin, como você consegue? Eu estaria exausto todos os dias.

 

Era quase um alívio, ver as mesas vazias.

 

— Esse é o ponto! - O mais velho respondeu exausto, terminando de limpar a máquina de café. - Eu não dou. Me acostumei mal com ajuda de Jungkook...

 

— Kookie e Tae passam tanto tempo juntos, que as vezes acho que eles também são Soulmates. - Começou a refletir sozinho. - Jungkook quer pintar o cabelo, eles acham que são gêmeos.

 

— Falando em Soulmates... - Jin largou tudo, se apoiando no balcão pra encarar o amigo. - Como está ele em relação a isso? Yoongi de vez em quando leva vinho em casa, mas nunca me dá detalhes.

 

— Yoongi é bem tímido quando quer. Mas eles estão indo bem, é difícil aprender a conhecer duas pessoas. Eles são igualmente teimosos e ciumentos, mas existe um equilíbrio.

 

— Eu não vejo Jungkook como ciumento. - Jin começou a rir. - Mas fico feliz que tudo está dando certo. A gente causou uma enorme enxaqueca pra você não foi?

 

— Você não tem ideia. - Acabou se escorando no balcão até sentar no chão. - Você e Namjoon estão bem, não? Eu sei que ele é o seu novo cliente fiel.

 

— Uhn...Não necessariamente cliente. Ele aparece quando eu fecho e me leva até em casa. Além de sempre tentar alguma receita e me fazer experimentar. - Acabou rindo alto lembrando do último desastre do escritor. - Eu sugeri que Yoongi dançasse para os Soulmates dele. Acha que a gente consegue flagrar e por no Youtube?

 

— Yoongi dançando!? - Hoseok tentou se levantar e caiu. - Eu coloco uma câmera escondida só para esse momento! Yah, vocês jovens namoram de uma forma estranha.

 

Seokjin começou a rir ainda mais alto com a resposta do amigo.

 

— Hoseok! Eu sou mais velho que você!!!

 

— Só parece mais velho quando quer.

 

A porta se abriu indicando mais um cliente, Jungkook ficou parado na entrada parecendo incerto, desde Jeju que não pisava mais no café ou falava com o chefe.

 

— Hey Kookie. - Hoseok o cumprimentou para aliviar o clima.

 

— Hyung. - Sorriu de volta. - Podemos conversar? - Olhou na direção de Seokjin.

 

Hoseok estreitou os olhos, Jungkook não havia usado Hyung com Jin, mas ele não se achou no direito de apontar isso.

 

Jin limpou a garganta, ajeitando a postura e o avental.

 

— Mas claro que podemos! Hobi, conto com você em olhar o café enquanto isso. - E jogou o pano que usava para limpar na cara do amigo.

 

Hoseok bateu continência ainda com o pano na cara. Jungkook tentou não rir.

 

— Só tem o Hobi Hyung ajudando?

 

— Sim. Eu não procurei ninguém depois que você saiu. - Deu de ombros, levando o mais novo até o escritório. - As vezes eu coloco Namjoon para ajudar, mas...É meio perigoso.

 

— Eu... Eu sinto muito, por tudo. - Ele não sustentou o olhar, acabou encarando os próprios pés.

 

— Jungkook, você não precisa pedir desculpas. Foi tudo extremamente confuso. - Suspirou antes de guiar o garoto a se sentar. - Eu só acho que infelizmente também não devo me desculpar. Eu não tinha como saber que Yoongi era logo seu Soulmate. - E finalizou com um sorriso amargo.

 

— Eu sei, e eu entendo, de verdade. Eu... Posso voltar?

 

— Ahn?! - Seokjin quase não sentou na própria cadeira da surpresa. - Você...Sério? Lógico que você pode voltar!!!!

 

Jungkook sorriu satisfeito, embora ainda parecesse desconfortável e sem saber o que fazer. Eles nunca foram amigos.

 

E agora eles tinham muitos amigos em comum.

 

— Eu gosto daqui, você é um bom chefe também.

 

— Lógico que eu sou um bom chefe! - Jin bufou. - Você me viu sendo ruim em algo Jungkook? Tsh.

 

O mais velho fingiu estar emburrado enquanto recuperava os documentos para oficializar o retorno de Jungkook.

 

— Então eu posso começar mais tarde? Porque eu sei como isso aqui fica depois e Hoseok não vai aguentar outra pancada.

 

A resposta que o mais velho deu foi jogar um avental e o documento para assinar em cima do garoto.

 

— Mostre ao mundo o quanto você domina esse café, Jungkook.

 

Jungkook deu um sorriso de lado que lembrava o de Yoongi quando sabia que estava certo.

 

Hoseok estava fofocando com Taehyung sobre o que estava acontecendo.

 

— Hyung! - Taehyung passou pelo balcão para esmagar Jin, ignorando as reclamações dele. - ESTOU DE VOLTA!!!

 

— Ótimo, eu também te amo. Agora sai de dentro da cozinha!!!!

 

Jungkook agarrou o braço de Taehyung e o puxou para sua mesa de sempre. Hoseok estava no celular.

 

— Boss, o cardápio ainda é o mesmo? - Jungkook já estava de avental e caderneta em mãos.

 

— Atualizado, mas ainda tem as receitas antigas. Depois você vai ter tempo de se atualizar. - Piscou para o mais novo antes de empurrar Hoseok para ele voltar a limpar as mesas.

 

— Yah, Jungkookie já voltou, por que eu ainda estou trabalhando? - Hoseok foi reclamando, mas estava trabalhando.

 

— Hyung, pelo menos termine o seu turno. Tae Hyung é meu cliente.

 

Hoseok olhou para Jin com cara de "Viu o que eu disse?"

 

Jin ignorou ele pelo bem da sua sanidade na mesma hora em que Jimin abriu a porta do café.

 

— Wow! Todos vocês aqui... surpresa?

 

— Hyung! - Jungkook acenou de onde estava.

 

— Reunião 2.0? - Namjoon perguntou logo atrás de Jimin.

 

— Hobi, o chat é para conversar e não para sumonar todos no café do Jin. - Yoongi estava apoiado no Soulmate.

 

Jungkook abriu um sorriso de orelha a orelha.

 

— Não que seja ruim todos vocês aqui, mas Hoseok podia parar de convidar as pessoas nas minhas costas.

 

Jin bufou e foi bater no mencionado com o pano. Taehyung deu um gritinho e saiu correndo salvar o soulmate.

 

— Você está expulsando clientes? - Yoongi foi sentar na mesa de Taehyung.

 

— Hoseok disse que deveríamos nos reunir aqui. - Namjoon explicou.

 

— Vocês não são clientes!

 

Jimin apenas conseguiu rir da situação, se juntando a Yoongi na mesa. Antes aproveitou para dar um abraço em Jungkook só porque podia.

 

Yoongi passou o braço pelo ombro de Jimin, quando eles se sentaram, Namjoon ameaçou sentar ao lado dele, mas Yoongi sacudiu a mão livre para que ele fosse para o outro lado.

 

— Nós estamos fazendo pedidos! - Hoseok já estava com o cardápio em mãos.

 

Jungkook estava apoiado na ponta da mesa, falando com seus Soulmates, como Yoongi era o mais próximo, o mais velho estava brincando com a mão de Jungkook.

 

Hoseok tinha um sorriso orgulhoso, vendo os três.

 

— Então, agora que Yoongi hyung é oficialmente Soulmate do meu melhor amigo, isso significa ingressos grátis pros shows?! - Taehyung brotou de novo.

 

— Que audácia!!! - Jimin se fingiu de chocado.

 

— Estou focando em outras coisas no momento. - Yoongi relaxou contra Jimin. - Mas sim Taehyung, ingressos grátis.

 

Jungkook piscou para o amigo de onde estava.

 

— Café do Jin Hyung é oficialmente nosso ponto de encontro? - Namjoon olhou na direção de seu Soulmate.

 

— Se não for eu vou ser a pessoa mais ofendida do mundo. - E Jin finalmente se junto a eles com uma bandeja cheia de muffins. - Vocês estão proibidos de frequentar outros cafés.

 

— Agora que eu voltei, eu nunca mais saio, hyung! - Taehyung abraçou o mais velho, e pela primeira vez Jin não o empurrou para longe, apenas suspirando e retribuindo.

 

Jungkook sentou ao lado de Jimin, mas não sem antes passar o dedo pelo braço de Yoongi, num gesto que significava algo entre eles.

 

Hoseok queria dizer que ele estava orgulhoso, mas provavelmente iria deixar os três sem graça, eles ainda eram bem reservados, e tinham muito o que aprender.

 

Namjoon tinha um sorriso olhando para Jin, e isso era o que Hoseok sempre quis que eles experimentaram, esse tipo de sensação.

 

— Então, quais os planos para as próximas férias? - Namjoon perguntou, olhando de relance para Jimin.

 

— Estou tramautizado com viagens, o que vocês estão aprontando? - Jin foi direto, fazendo Jimin ficar da cor do cabelo de Taehyung.

 

— Hyung quer nos levar pro Japão dessa vez. - Procurou a mão de Jungkook para segurar.

 

— Que!? - Yoongi e Jungkook dispararam ao mesmo tempo, o mais novo relaxou os ombros com a mão de Jimin apertando a sua.

 

Ele prontamente segurou de volta.

 

— Nós temos planos para uma história, seria bom se vocês fossem. - Dessa vez Namjoon fixou o olhar em Jin.

 

— Eu virei co-autor das histórias do hyung. - Jimin se empolgou. - E a nova história se passa no Japão. Vocês vão comigo né??

 

Taehyung estava sorrindo, agarrado ao braço do soulmate enquanto via o olhar que o amigo estava lançando pros soulmates. Eles nunca seriam capaz de falar não.

 

— Quando...? - Yoongi perguntou primeiro.

 

— Eu quero ir! - Jungkook ergueu a mão.

 

— Hyung? - Namjoon olhou na direção do mais velho.

 

Jin suspirou derrotado.

 

— Se não pode vencer, junta-se a eles não é mesmo. Só não quero ninguém arruinando minha noite de bebidas!

 

— É só você não agir tão íntimo do Yoongi quando bêbado.

 

Jimin e Jin estavam trocando um sorriso e olhar que ninguém sabia dizer se era sério ou só brincadeira.

 

— Quando de novo?! - Taehyung se viu no dever de interromper.

 

Yoongi olhou na direção do amigo, mas tinha a cabeça apoiada no ombro de Jimin. Namjoon desenhou um smile sorrindo na palma da mão.

 

— Fim do ano! - Jungkook também aproveitou a interrupção. - Hyung, nós temos que visitar o museu da Ghibli! - Quase pulou da mesa.

 

Seokjin quebrou a guerra de olhar com Jimin em favor de responder o smile na sua mão.

 

— Depois do meu showcase! A gente podia tentar fazer um roteiro de viagem para não perder nada!!!

 

— Museu da Ghibli, Museu da Ghibli. - Taehyung começou a cantar.

Hoseok teve que rir.

 

— Yah Namjoon, acho que as suas histórias de Soulmate paralelo é real. Tae e Jungkookie são soulmates perdidos.

 

Namjoon parou de escrever e olhou na direção de Hoseok para olhar para os dois em questão, que estavam harmonizando alguma música.

 

— Talvez você deva procurar uma vidente, ela parecia muito certa das coisas.

 

Com a menção da senhora, Taehyung parou bruscamente a harmonização, engasgando.

 

— Você também viu a vidente?!

 

— Aquela velha louca? - Jin não gostava de lembrar como a senhora sabia tanto deles.

 

— Ela não parecia louca... - Jungkook pensou em como tudo que ela disse parecia certo, apesar de enigmático.

 

— O que eu perdi?

 

— Uma senhora apareceu do nada e começou a falar sobre vidas passadas, que estavamos destinados e coisas assim.

 

Yoongi definitivamente não acreditava.

 

— Whatever. Não é fácil ter um Soulmate, mas ele está lá. Um mundo onde você não tem como saber parece assustador.

 

Hoseok assentiu e deu um beijo rápido no namorado, antes de continuarem com a conversa. Ele se perguntou se num mundo sem Soulmate, Jungkook e Taehyung ficariam juntos, assim como Jin e Yoongi, Namjoon e Jimin.

 

Taehyung havia contado sobre a vidente e como eles já estiveram juntos em outra vida, ao menos foi o que a mulher misteriosa disse.

 

Olhando para seus amigos agora, eles ficariam bem de qualquer forma, com Soulmate ou sem Soulmate.

 

Talvez houvesse uma lição a ser aprendida, Yoongi tinha razão, uma vida sem saber sobre seu Soulmate parecia difícil e assustadora, eles deveriam aproveitar as pequenas coisas da vida.

 

E ali naquele café, eles tinham tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.