O Cravo e a Rosa escrita por MoonStilinski24


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aaahhh essa é minha primeira fic e já é para um desafio do grupo!!! Estou sobre pressão? Um pouco! Estou surtando? Muito! Mas espero que gostem e que eu aprenda mais e mais com o tempo e melhore a minha escrita!

Donaire: Enfeite ou adorno usado pelas mulheres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766372/chapter/1

De forma bruta, ele arrancou o celular de sua mão. Estava cansado de observar enquanto ela sorria para o aparelho, bem na sua frente, zombando de seu auto controle, pedindo para que o mesmo saísse do sério.

Assustada, ela ergueu o olhar, mas não rápido o suficiente para prever que as mãos grandes e calejadas agarrariam a doraine presa aos seus cabelos ruivos, ela tentou se defender, o arranhando com suas longas unhas azuis, mas era tarde, mais uma vez lá estava Rosa, jogada no chão da sacada de seu apartamento, gritando para que seu marido, Cravo, não a despedaçasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

❤Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cravo e a Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.