Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 57
Pagando o favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/57

Assim que chegamos em Hogwats deixamos os malão na entrada e fomos ao salão principal. O Al estava extremamente ansioso ele estava quase correndo.

— Alguém pode me explicar por que o Potter está com tanta pressa? – Aria perguntou tentando nos acompanhar.

— Precisamos escolher um bom lugar – ele disse por sobre os ombros.

— Bom lugar pra que? – ela perguntou mais confusa.

— Você logo vai entender Aria – Rose disse segurando uma risada – mas vou deixar uma coisa clara pra você. O que vai acontecer daqui a pouco é um pagamento que o Thiago está fazendo para a Rox por ela ter tirado o cara que estava dançando com você.

Ela arregalou os olhos.

— Eu estou tentando entender o que a Rox estava planejando desde aquele dia.

Rose parou e olhou para a Aria sem entender.

— Do que está falando?

— Quando chegarmos na nossa mesa ela explica – Al disse sem parar – ANDA LOGO.

Ele desapareceu no meio das pessoas. Então a Rose assentiu e começou a andar. Quando chegamos no salão principal ele já estava sentado na mesa da sonserina.

— SENTEM DESTE LADO – ele gritou apontado para o banco em que estava.

Ele havia sentado de frente com a mesa da grifinoria.

— Nunca estive tão curioso – Al sorria – o que será que a Rox planejou.

— Logo descobriremos – Rose falou se sentando ao lado de Al – Mas agora me explica Lyra o que você quis dizer aquela hora.

Aria se sentou ao lado da Lyra que havia se sentado do outro lado de Al.

— Aquele dia no baile do ministério, eu havia saído para dar uma volta pois havia ficado apenas eu e o Thiago na mesa. Então o Cruz me parou e me chamou para dançar, eu neguei inicialmente, então ele implorou, ele me disse que a Roxanne havia dito a ele que precisava que eu dançasse com ele e que se ele não dançasse com ela a Roxanne terminaria com ele.

— Pera ai – Al interrompeu – a Rox está namorando o Cruz.

— Pelo que eu entendi sim. Ele só me disse que não suportaria ficar sem ela por isto faria tudo por ela. Ele me disse que seriam apenas duas musicas. Fiquei com dó dele e concordei, depois de um tempo ela chegou e me agradeceu. Disse que eu a tinha ajudado muito e então saiu puxando o Cruz.

— Sua prima é mais maquiavélica do que eu imaginei – disse assustado.

— Não estou entendendo. O que ela fez? – Aria perguntou confusa.

— A Rox se ofereceu para ajudar o Thiago falando que tiraria o Cruz da sua cola. Desde que ele lhe fizesse um favor quando retornasse a Hogwarts. – Rose explicou.

— Mas que favor é esse?

— Não sabemos – Al deu de ombros – mas pode ter certeza que será hilario.

Todos que estavam no salão já estavam sentados, inclusive a Roxanne que olhava sorridente para a porta que já estava fechada. Olhei para a mesa dos professores e vi quando a diretora se levantou para começar o discurso, mas neste mesmo momento a porta do salão principal foi aberta ruidosamente atraindo a atenção de todos. E por lá entrava Thiago Potter de cabeça baixa extremamente vermelho usando um vestido preto com um avental branco na frente e algo muito estranho na cabeça. O salão todo explodiu em gargalhada.

— Ela vestiu ele de empregada trouxa. – Al disse gargalhando.

Thiago olhou para a nossa mesa a procura de alguém e quando encontrou abaixou o olhar na hora. Vi que Aria ria tanto quando Al.

— SENHOR POTTER – a diretora Minerva gritou fazendo o salão ficar silencioso – O QUE O SENHOR PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

— Me me – ele começou a tentar falar.

— NÃO ME INTERESSA O QUE O SENHOR TEM A DIZER. VÁ IMEDIATAMENTE AO SEU DORMITORIO VOCÊ FICARÁ SEM JANTAR HOJE E DEPOIS DISCUTIREMOS UMA DETENÇÃO A ALTURA DO SEU DELITO.

Ele concordou e se virou para saída. Neste momento um assovio cortou o salão fazendo com que todos risem. Ele se virou para a mesa da Grifinoria e olhou o primo Fred que gargalhava, ele se virou novamente e saiu do salão principal.

— Merlim – Al falava com a mão na barriga – nunca deixe que eu peça um favor a Rox.

— Eu não acredito que sua prima fez aquilo só pra fazer o Thiago passar está vergonha – disse pra Rose que não conseguia parar de rir.

— Eu que não acredito ainda que ele aceitou um favor da Rox sabendo do que ela é capaz. – Rose secou uma lagrima que escorria do olho de tanto rir.

— Ele ama muito a Aria do contrario não faria isso  - Lyra disse olhando a nova amiga.

Aria parou de rir no mesmo instante.

— Vocês acham que ele fez isso porque me ama?

— Conheço bem meu irmão Aria. E ele não se prestaria a esse papelão se não gostasse verdadeiramente de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tive comentários mas mesmo assim voltei. Alguém por aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.