A Princesa da America escrita por Larinhah


Capítulo 2
Missão: Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews:&



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76634/chapter/2

 

Edward seguia em direção a sala de visita, mas seus olhos ainda estavam pregados na foto de Isabella Swan, ele olhava para foto bastante pensativo, aquele sonho tinha deixado ele meio desconfiado, afinal havia sido estranho, muito estranho.

 

Ele foi em direção de seu quarto, entrou nele e se sentou em sua cama, ainda observando a foto bastante confuso.

 

- Iai Edward... O que o pai queria? – Perguntou Emmett entrando no quarto de Edward e se aproximando do irmão, olhando para ele meio curioso. Edward nem o olhou continuou pensativo, só na terceira vez que Emmett o chamou, Edward o olhou. – Qual é teu problema? Parece estar no meio da lua... – Disse Emmett revirando os olhos e se sentando ao lado de Edward, o olhando sem entender.

 

- Olha essa garota... – Disse Edward entregando a foto para Emmett, Emmett olhou para foto com as sobrancelhas arqueadas.

 

- É a filha do presidente... – Falou Emmett bem surpreso por Edward ter a foto dela.

 

- Você já a conhecia? – Perguntou Edward olhando para Emmett meio surpreso.

 

- Lógico, ela é chamada de Princesa da América, sai em um monte revistas... Filha do presidente... – Disse Emmett como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 

- Nossa, eu não a conhecia... – Disse Edward coçando a cabeça, se sentindo um tremendo desinformado.

 

Emmett riu.

 

- Mais o que você ta fazendo com uma foto dela? – Perguntou Emmett meio confuso.

 

- Eu preciso fazer amizade com ela e a vigiar, a pedido do meu pai... – Disse Edward, desdobrando o papel do endereço da escola dela, o olhando.

 

Emmett sorriu maliciosamente.

 

- Namora com ela, belo jeito de vigiar a garota... – Respondeu Emmett fazendo Edward olhar para ele como se ele fosse um monstro.

 

- Ta louco? – Disse Edward levantando da cama, num pulo. – Eu não sou que nem você Emmett, eu tenho sentimentos, não namoraria com uma garota apenas para vigiá-la... Isso é questão de ética profissional...

 

- Blá, Blá, Blá... – Fez Emmett revirando os olhos, o interrompendo. – Você se fazendo de santo novamente, affs, nem parece que é meu parente...

 

Edward fechou a cara.

 

- Você que é o adotado aqui... – Disse Edward começando a rir, fazendo Emmett jogar uma almofada na cara dele, com isso, Edward parou de rir num passe de mágicas.

 

- Aonde que eu sou adotado? Eu sou a cara do nosso pai, você que sempre foi o anormal da família... – Retrucou Emmett, fazendo Edward jogar a almofada nele e então os dois começaram a rir no mesmo tempo.

 

- Ok, ok, falando serio, preciso ir à escola dela... – Disse Edward olhando para seu relógio de pulso. – Você vem comigo? – Perguntou Edward voltando a olha-lo, fazendo Emmett dar um sorriso torto.

 

~ . ~ . ~ . ~ x ~ . ~ . ~ . ~

 

Enquanto isso:

 

- Meu... Eu não sei como você conseguiu convencer seu pai a deixar você ficar hoje na escola sem esses gorilas do lado... – Disse Jéssica, entrando na escola junto de Bella e de Ângela.

 

Bella bufou.

 

- É foi difícil, mas eu não sei, é super chato ser uma adolescente cheia de guarda costas, não posso sair sem ser o centro das atenções, afinal, todos se assustam quando vê uma garota coberta por um monte gorilas... – Disse Bella num tom meio deprimido, o que fez Ângela e Jéssica acharem engraçado, logo elas começaram a rir. – Gente... – Disse Bella parando de andar. – Isso não tem graça... – Falou ela, fazendo Jéssica e Ângela tambem pararem de andar, e olhar para ela ainda rindo.

 

- Na verdade Bella tem graça sim... – Respondeu Jéssica rindo, fazendo Isabella bufar e cruzar os braços, encarando as amigas com raiva.

 

- Ta legal, tem graça? – Disse Bella arqueando as sobrancelhas, Ângela e Jéssica se entreolharam e deram de ombros. – Faz um ano que eu não fico com ninguém, porque sou praticamente vigiada vinte e quatro horas por dia... Isso garotas não tem graça! – Falou ela, voltando a andar, Jéssica e Ângela riram e começaram a andar, seguindo ela.

 

- Ok, Ok, não tem graça isso, ficar na seca por um ano é foda... – Falou Jéssica abafando risadas.

 

- Mas você pode acabar com essa seca... – Disse Ângela, fazendo Bella parar de andar e se virar para Jéssica e Ângela, olhando para elas meio confusa.

 

- Como assim? – Perguntou Bella cruzando os braços e olhando para as duas sem entender.

 

- Vai ter uma festa sábado na casa de Jacob Black... – Falou Jéssica, fazendo Bella sorrir de leve.

 

- Legal, mas como eu vou? – Bella se perguntou num tom baixo, enquanto ficava pensativa.

 

- Ajudamos você a fugir de casa... – Respondeu Ângela sorrindo, o sorriso de Bella se alargou.

~ . ~ . ~ . ~ x ~ . ~ . ~ . ~

 

 

- Emmett... Dá pra você ir mais rápido? – Resmungou Edward, cruzando os braços e encarando Emmett com raiva.

 

O garoto se olhava no espelho enquanto passava tanto perfume que na china dava pra sentir o cheiro.

 

- Ah para de ser rabugento, ta cedo... – Falou Emmett se virando e olhando para Edward com um sorriso estranho no rosto.

 

- Por que está sorrindo assim? – Perguntou Edward, o encarando.

 

- Se sua namorada descobre que você vai ser babá de uma garota cheia de amor pra dar, o negocio vai ficar feio... – Falou Emmett, fazendo Edward fechar a cara.

 

- Se ela descobrir, eu te mato... – Ameaçou Edward, fazendo Emmett dá uma risada.

 

- Calma, calma... – Falou Emmett num tom zombador indo em direção a porta. – Vamos lá, já que você está com pressa...

 

Edward bufou e começou a segui-lo.

 

“Aiiin, como ele me irrita!”. Pensou Edward com raiva antes de sair do quarto.

 

Eles desceram as escadas, e seguiram em direção a sala, quando estavam prestes a sair de casa, a porta se abriu e nela entrou Alice e Rosalie, a melhor amiga de Alice.

 

- Olha só quem chegou... – Disse Emmett dando uma piscada para Rosalie, que na hora revirou os olhos. – Pena que vou ter que sair...

 

- Oooh que pena... – Falou Rosalie num tom irônico, mas estava comemorando mentalmente.

 

- Vamos logo Emmett... – Disse Edward, puxando Emmett pelo braço, saindo de casa rapidamente.

 

Com isso, alguns minutos se passaram e Emmett e Edward já seguiam em direção a escola de Bella, eles foram no carro de Emmett, Emmett dirigia enquanto Edward seguia no banco do motorista, ao lado do irmão.

 

- Sabe, tenho certeza que Rosalie gosta de mim, ta na cara... – Falou Emmett cheio de si, Edward revirou os olhos.

 

- Até parece, ela não te suporta... – Falou Edward como se fosse a coisa mais obvia do mundo, Emmett olhou para ele surpreso.

 

- Por que acha isso? – Ele perguntou.

 

- Meu, você faz tudo errado com ela, dá uma de safado, sempre chega nela com cantadas ridículas e ainda por cima nunca tem papo com ela, só sabe chama-la para ela ir ao seu quarto... – Disse Edward, fazendo Emmett bufar, bastante irritado.

 

- Ah ta, ela gosta... – Disse Emmett com desdém.

 

Edward riu.

 

- Gosta tanto que até hoje você não conseguiu nem encostar nela... – Falou Edward negando algo com a cabeça, inconformado com isso.

 

- Ah ta legal então você vai provar para mim que é bom de papo já que vai ter que dá uma de amiguinho da princesinha da América... – Disse Emmett, fazendo Edward fuzila-lo com olhar.

 

- Não começa... – Disse Edward num tom bastante ameaçador. E então, Emmett parou o carro em frente ao colégio de Bella.

 

- Vai lá Don Juan! – Falou ele, fazendo Edward suspirar e fechar os olhos por alguns segundos.

 

Ok... Como ele ia chegar nela? Ele nem a conhece... Parece que só agora ele pensou nessa questão.

 

- Eu não sei nada sobre ela, que eu vou falar pra ela Emmett? – Perguntou Edward abrindo os olhos e voltando a olhar para Emmett.

 

- Hum... – Fez Emmett pensativo. – Eu não sou o sem papo daqui?

 

- Ah to falando serio, isso é um trabalho e minha mesada vai aumentar por isso... – Respondeu Edward prontamente.

 

- Vai lá, entra na escola, e diz que é fã dela... – Disse Emmett dando de ombros.

 

Edward bufou, abriu a porta do carro e desceu, ele começou a andar em direção a escola até que parou no meio do caminho, coçou a cabeça e se virou, voltando para trás em direção ao carro.

 

- Ah Emmett, eu não tenho coragem, você me conhece, vem comigo! – Pediu Edward, com uma voz de desesperado, o fazendo revirar os olhos.

 

- Depois que te chamo de frouxo você não acredita... – Falou Emmett, abrindo a porta e saindo do carro. – O que você faria da vida se eu não existisse?

 

- Ahhh, se não quer ajudar, fala logo... – Disse Edward ficando emburrado.

 

- Eu ajudo, só que você depois vai ter que me ajudar com a Rose... – Falou Emmett enquanto trancava o carro.

 

- Não pede algo impossível, Rosalie te odeia... – Edward falou, se virando e começando a andar em direção a escola.

 

- Você pode mudar isso... – Disse Emmett sorrindo, começando a segui-lo.

 

Edward revirou os olhos e parou em frente à escola.

 

- Ok, como vamos entrar na escola? Não somos alunos... – Disse Edward pensativo.

 

- Deixa que eu resolvo... – Falou Emmett, olhando para o lado, vendo os guarda costas de Bella, ele sorriu, se aproximou dos guarda costas e Edward ficou parado o observando, enquanto ele falava alguma coisa para eles, eles confirmaram algo com a cabeça e se aproximaram do porteiro da escola, falando alguma coisa para ele, que também confirmou algo com a cabeça e depois abriu o portão.

 

- Vamos Edward! – Chamou Emmett, Edward deu de ombros e se aproximou, entrando no colégio junto de Emmett.

 

- O que você falou? – Perguntou Edward o olhando.

 

- Que você é o guarda costas secreto da Bella, que Charlie havia chamado, ora bolas... – Disse Emmett dando de ombros.

 

Edward suspirou.

 

“Não sabia que as coisas seriam tão simples assim”...

 

Ele pensou.

 

Mas agora, ele iria ir para o mais difícil.

 

- Ok, como eu vou fazer amizade com ela? Não posso me passar por aluno! – Respondeu Edward pensativo.

 

Emmett o olhou dando um sorriso malicioso.

 

- Deixa comigo! – Falou ele, fazendo Edward engolir um seco, já pensando os tipos de idéia que o irmão poderia ter para ajudá-lo.

a279;

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Obrigada a quem comentou, respondi todos com mt carinho, se receber comentarios atualizo outro quarta-feira... Beijos e espero que gostem, a autora:*