Uma Mikaelson em Beacon Hills escrita por JessieMikaelson


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766305/chapter/1

                         HOPE ON

—- Eu não acredito que tenho que fugir outra vez! Eu já fiquei tempo demais longe de vocês, não acham? - encaro meu pai e minha mãe á minha frente e tento fazer cara de cachorro abandonado pra vê se eles se sensibilizam comigo, mais parece não dar certo.

—- Nem adianta fazer essa cara mocinha. Não vamos mudar de idéia, você tem que entender que é pro seu bem... - minha mãe diz e me abraça de lado. Olho pro meu pai pedindo ajuda com o olhar, mais ele nega.

—- Infelizmente sua mãe tem razão meu amor. É pra te proteger!

—- Mas pai... Eu posso ajudar vocês a derrotarem eles. Eu sou forte e... - ele me interrompe com um olhar severo.

—- Não Hope. Desculpe, mais não podemos colocar sua vida em risco. Eu te amo demais, não posso nem pensar na possibilidade de te perder. - ele diz e se aproxima de mim acariciando meu rosto. - Por favor não discuta mais com a gente, já decidimos. O assunto está encerrado!

Assinto derrotada. Lá se foi minha chance de os convencer. Vou ter que fugir e ficar longe deles outra vez, e outra vez por causa dos inimigos.

Eu amo muito minha família e gostaria de ficar e lutar com eles, porque sou uma Mikaelson e nenhum Mikaelson foge da batalha. Mas é claro que nem tudo é como a gente quer; tenho que fugir porque sou obrigada... Obrigada a me esconder e ficar bem, enquanto eles sofrem!

                         ********

—- Hope querida. Sua tia Rebekah ja está te esperando! - ouço minha mãe gritar lá de baixo.

Termino de fechar minha mala e passo meus olhos pelo meu quarto, procurando meu colar, o meu precioso colar. Não vou á lugar nenhum sem ele, desde que eu o ganhei da Tia Bekah, quando tinha 7 anos.

Avisto ele encima da escrivaninha e o coloco no pescoço. Pego minhas malas e desço; meu tio Elijah me encontra na escada e me ajuda a descer com elas.

—- Vamos sentir saudades... - meu nobre tio diz sorrindo. Sorrio de volta e o puxo pra um abraço apertado.

—- Eu também vou sentir muitas saudades tio.

—- Assim eu fico com ciúmes! Não vai sentir saudades do seu tio mais bonito Hope? - Tio Kol aparece na sala fazendo um biquinho muito fofo e eu rio.

—- É claro que eu tambem vou sentir saudades do meu tio mais convencido! - corro em sua direção e dou um abraço de urso nele.

—- Vamos! - Tia Freya desce as escadas e vai em direção a porta enquanto todos a seguem.

Tia Rebekah está dentro de sua Ferrari me esperando. E meu pai e minha mãe me esperam próximos ao carro. Vou em direção a eles já com olhos cheios de lágrimas e abraço minha mãe com toda a força que tenho.

—- Não quero deixar vocês. - digo chorando e molhando sua blusa com minhas lágrimas. Ela faz cafuné em meus cabelos e me encara.

—- Eu sinto muito por isso querida. Prometo que logo nos vemos, ok? - eu assinto pra ela. - Eu te amo Hope!

—- Também te amo mãe! - digo a puxando novamente pra um abraço.

Olho pro meu pai, que insiste em não deixar as lágrimas cair. Sorrio o encarando. Ele sempre foi tão forte! E pra mim ele ainda continua sendo o homem mais forte do mundo. O meu Rei. Sempre duvidavam que o Híbrido original poderia ter uma fraqueza, e aqui estou eu. Sou sua fraqueza, tal como ele e minha mãe são a minha. Me sinto tão feliz em saber que eu mudei ele, que eu fui a sua luz no fim do túnel, que eu fui a sua salvação...  A sua esperança...

Ele se aproxima e me abraça fortemente, chorando baixinho em meu pescoço. Acaricio seus cabelos macios e beijo sua testa em sinal de carinho. Ele sorri pra mim e eu retribuo.

—- Eu te amo pai! E vou sentir saudades...

—- Hope...eu quero que você saiba que eu te amo meu amor! E que isso tudo, é pra te proteger do mal querida. - sorrio assentindo. - Você é e sempre será a minha esperança. Sempre e pra sempre! - o abraço novamente com as lágrimas banhando meu rosto.

—- Eu tenho orgulho de você pai! E tenho orgulho de fazer parte dessa família maravilhosa. - digo encarando a todos, que sorriem pra mim.

Me despeço de todos e entro no carro. Tia Bekah acelera o carro e vamos rumo a minha nova cidade temporária.

Beacon Hills. Ai vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mikaelson em Beacon Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.