Dragon Ball Fw - Future Warriors escrita por Son Reikos, Super Piccolo


Capítulo 1
Índice de Dragon Ball FW




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7663/chapter/1

Índice

Após muitos anos desde o fim de Li Shen Long, a paz reinava na terra. Tudo estava na mais perfeita harmonia, e as pessoas pareciam ter esquecido de tudo que

algum dia já aconteceu a terra, todos os grandes viloes que Goku e seus amigos derrotaram enquanto ainda estavam vivos.
Mas nem todos haviam. Em algum ponto perto das montanhas do leste, onde algum dia foi a casa de Son Gohan e Son Goku, estava Pan, já uma anciã, provavelmente a unica remanescente daqueles que um dia batalharam pelo bem do universo.
Porem, sua vitalidade e energia nao eram as mesmas dos tempos que estava jovem e sempre com uma personalidade fortissima. Ela estava fraca, a idade já afetava seu corpo, mesmo possuindo o sangue da raça guerreira dos Saiyajins, responsaveis por prolongar a juventude e dar mais força a nobre familia dessa raça.
Seu tataraneto, Goku Jr., se aproxima dela, com os olhos lacrimejando. Ele nao suportava a ideia de sua tataravó, que sempre esteve ao seu lado, estar partindo.
- Aproxime-se, meu querido netinho... - Disse Pan para Goku Jr., estendendo o tremulo braço em sua direçao.
- Sniff... o que foi, vovo Pan? Por favor nao fale nada, voce esta muito fraca...
- Preciso lhe contar uma coisa. É muito importante...
- ... uma... coisa?? O que seria tao importante, numa hora dessas?
- É sobre o seu e o meu passado. Algo que nunca contei a voce, nem a nenhum de meus filhos, netos, e bisnetos. Nós somos de uma familia de nobres guerreiros...
- Isso eu ja sabia! - Interrompe Goku Jr. - Todo mundo sabe que seu avo foi o GRANDIOSO MR. SATAN! Pensei que fosse algo realmente importante, vovo Pan.
- Nao é isso, meu querido tataraneto - disse Pan, suspirando. - Voce, eu, e todos de nossa familia sao Saiyajins
- Sai... Saiyajins??? - disse Goku Jr., espantado.
- Exatamente. O meu avô, quem você herdou o nome de Goku, era um Saiyajin legitimo. Um brincalhão, amigo de todos, mas ao mesmo tempo, um eximio guerreiro, com um talento e garra para as batalhas jamais alcançado por nenhum outro ser em todo o universo.

- E também, você precisa aprender a se transformar... Em um Super Sayajin...
- Nossa, é mesmo??? - Disse Goku espantado - E eu posso me transformar nisso???? Como vou saber que me trasnformei??????

- Você ira saber...

- Tudo isso é verdade???
- Sim... E nao podemos deixar isso se extinguir... tive um sonho aonde um grande mal se aproximaria da Terra, em alguns poucos anos... Voce precisa saber que o sangue Saiyajin que corre em tuas veias, é capaz de alavancar seu poder de luta a niveis extremos! Jamais alcançados por nenhum outro ser humano... A terra precisará desse poder para poder continuar vivendo em paz...
- Eu nao acredito que eu tenha todo esse poder, vovo Pan... sou soh um garotinho...
- Cale-se! Nao diga asneiras, é claro que voce possui esse poder... Só me prometa que voce ira treinar muito e ser muito forte, o mais forte de todos! Para que possa sempre proteger esse planeta, como seus antepassados fizeram, para que possa se encontrar com eles e comigo, no outro mundo.
- Outro mun... do?
- Agora é minha hora de partir... Conto com voce, Goku Jr... Só me prometa, que quando nos encontrarmos no outro mundo, voce sera um homem ja crescido, que salvou a terra diversas vezes!
- Nao vovo Pan... Nao morra...
Pan fecha os olhos, e sua cabeça cai sobre as maos de Goku Jr... ela ja nao respira mais, esta morta.
- NAAAAAAAAO.... - Goku Jr. chora muito, lamentando a perda de sua querida tataravo... - ... Sniff... Prometo que farei isso vovo pan, dou minha vida por essa promessa!!!!! - diz Goku Jr., olhando para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!