Mini Contos escrita por Pan


Capítulo 2
Nadando Com Sereias


Notas iniciais do capítulo

A tristeza já havia passado os limites da razão e seu coração já não era mais aquecido pelo pesado cobertor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766287/chapter/2

O vento gelado na praia fazia o pesado cobertor parecer um fino lençol. A lua era a única divisão entre o mar e o céu. As nuvens cobriam as estrelas que deveriam brilhar e guiar o caminho de algum viajante. As ondas faziam os barulhos que o cercavam. As criaturas de sangue quente sabiam que aquele não era o melhor lugar para se passar a noite.

Devia ter pensado melhor antes de ir até ali. Havia areia em seus tênis, em seus bolsos e nos fios do cobertor. A brisa lhe fez cafuné nos cabelos que já deveriam estar totalmente à vontade para se expressar como uma obra abstrata. As roupas não lhe ofereciam proteção contra os pingos salgados que lhe escorriam o rosto.

A saudade de um corpo ao seu lado era um jogo em sua mente. Havia ego, havia egoísmo e havia amor. Desejou que pudesse decidir as coisas da molhada areia em vez de se afogar nas salgadas águas dos lagos profundos de suas ilusões.

Deu uma última respirada pesada e sentiu o gosto do ar. O oceano e a escuridão a sua frente comandavam a noite e decidiu não discutir. Fechou os olhos e esperou as finas lágrimas escorrerem e gelarem seu rosto. Eram resquícios de uma de suas decisões erradas.

Andou em direção ao seu destino. Com seus olhos fechados. A areia puxando os pés para baixo. Não precisaria do cobertor aonde ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Eu to tendo algumas complicações com vestibular, mas vamos voltar com a programação normal em pouco tempo. Eu vou tentar manter os posts na quinta. Bom, a vida não para e eu também não posso.
Espero você no próximo, não morra até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.