Xeque Mate escrita por AquaMarine


Capítulo 8
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766274/chapter/8

Terça feira. 
Levanto e sigo a minha rotina matinal, tomo café, chamo a Cassie e assim vamos para nossa amada faculdade. Pensar que falta 4 anos para me formar me bate uma vontade de pular da ponte, mas rapidinho passa. Estaciono o meu carro em uma das vagas e como de costume olhares são lançados, mas como ja disse eu me acostumo. Entro na minha sala e poucas pessoas estão ali, a turma do meu irmão e os seus inimigos. Aqui é a faculdade, mas se parece mais com a escola, tem a turma de populares que são inimigos dos outros, os nerds, os artistas e os loucos. Eu e a Cassie sentamos nos nossos lugares, como de costume. 
— Pessoal!- Tulio, um dos populares e líderes do grupo inimigo do meu irmão começa a dizer. - Vocês sabem que a Katherine Elizabeth, é irmã do Lucas?

Ninguém sabia disso, Lucas logo começa a ficar vermelho e quando tenta falar algo, começa a gaguejar. Algumas pessoas riem do seu embaraço e do seu parentesco comigo. 
— Ela é adotada!- Lucas
— Então a nossa Nerd é órfão, temos o nossa própria patinha feia.- Tulio 
— Nisso eu tenho que concordar.- Lucas

Então algo que sempre temi acontece, Tulio e Lucas começam a conversar. Finalmente chegou a hora do intervalo e como de costume fomos para a escada, temos que passar em frente a sala do diretor e lá estavam meus pais e o Lucas. 
— Desejam algo?- Diretor 
— Não so estávamos passando por perto, resolvemos fazer uma visita. Lucas onde está sua irmã?- Juliane
— Eu não sei.- Lucas 
— Procure.- Max
— Esse é o problema, não sei onde ela fica, ela literalmente some.- Lucas
Eles ficam mais um tempo conversando até que nós vamos embora. Em nenhum momento eles perguntaram ao novo diretor sobre mim, apena sobre Lucas.

Não sei por que isso ainda sinto mágoa, ja era para ter me acostumado. Mas infelizmente sofro muito com isso, a vida é assim: boas para alguns, terríveis para outros.

Depois da faculdade e do meu momento depre, eu e a Cassie fomos para a biblioteca. Eu amo esse lugar, o silêncio que tem aqui te trás uma paz. Organizo algumas estantes, registro livros que pegaram emprestado e leio um pouco, faço tudo isso até que finalmente da a hora de ir embora. Chego em casa e vou logo para o banheiro, visto uma roupa leve e simples, pego a minha a mochila e vou em direção ao bar Lions.

Hoje será o dia que vamos invadir a sede da Polícia, eu e a Cassie que vamos entrar, enquanto os outros vão nos dar cobertura. Ficamos ali até nove horas da noite e depois pegamos uma van e fomos. Paramos a uma quadra do local, troco de roupa e visto meu uniforme.  


Vamos entrar no prédio por cima e por isso vamos invadir outro edifício, chegamos no último andar. Do nosso lado de direito a uma janela que da para entrar na sede,  ficamos um tempo ali. Até que o Olk diz, pelo ponto, que todos os alarmes foram desligados, abrimos a janela e entramos. Pego o mapa e vejo que temos descer mais um andar, uma das melhores coisas que inventaram são óculos infra vermelhos, aquele que você consegue ver no escuro. Paramos atrás de uma pilastra quando vemos um guarda fazendo varredura, mais rapidamente ele sai.

Conseguimos entrar na sala onde fica os arquivos, a Cassie vai procurar arquivos impressos enquanto eu eletrônico. Logo acho o que eu quero, e imprimo, Cassie também encontra e tira fotos. Escutamos passos vindo logo escondemos debaixo da mesa.
— Parece que eu ouvi um barulho. 
— Eu to achando que você está ficando doido. 
A porta se fecha e os guarda noturnos saem, esperamos mais um pouco e também saimos. Voltamos pelo mesmo caminho, com muita cautela,  passamos pela janela e a fechamos. Rapidamente saimos dali, e assim que saimos Olk liga novamente os alarmes e as câmeras.

Entramos na van e fomos em direção ao bar Lions, cantando a nossa vitoria, ela não estava toda ganha, mas ja era um começo.

Todos estavam no bar esperando a nossa chegada.
— Conseguiram?- Richard
— É claro que sim, afinal nós somos as melhores!- Katy
— Mas eu estou morrendo de curiosidade para saber as informações.- Cassie
— Vamos ver a da Cassie primeiro... Bom aqui diz aquilo que a gente ja sabia, mas ha muito mais detalhes de sua fuga. Ja o da Katy tem fotos, e eu consegui imagens do dia em que ele fugiu. Um de nossos companheiros vai tentar fechar acordo com alguns traficantes para ver se encontra algo a mais.- Olk
— Se ele é um grande traficante, não vai ser tão difícil encontrar ele, eu acho.- Mia
— Acredito nisso também, abrem os olhos, no ar sempre podemos pegar pistas.- Amora
— Verdade. Meninas temos uma pequena missão para vocês. O novo diretor da faculdade não é primo do antigo? Bom achamos que ele ficou com a herança, então se vocês puderem dar uma olhada.- Ray

Continuamos ali até o sono chegar, estava tão agitada que quando deitei na cama demorei para dormir.

Quarta feira. 
Fui para a faculdade morrendo de sono, é isso que da dormir muito tarde. Graças a Deus a aula passou voando, mas hoje vamos ficar aqui, temos trabalho a fazer. E se der vamos dar uma olhada na sala do diretor. Seguimos para a biblioteca e quase volto para trás, vamos ter que fazer trabalho com os viado do Ryan e do Nicholas. 
— Cassie como pude esquecer que vamos fazer trabalho com isso.
— Pelo menos eles são bonitinhos. 
— Segundo o Lucas os dois são gays. 
— E se o Lucas estiver mentindo? 
— Isso a gente vai descobrir.

Cumprimento eles e logo iniciamos o trabalho, porque quanto mais cedo a gente dar no pe é melhor. Os meninos vão embora e perguntam se a gente vai também, então damos uma mentira esfarrapada.

O diretor teve que ir resolver um assunto então aproveitamos e fomos para sua sala. Obviamente encontramos o que queríamos, na verdade a gente sempre acha mais. Rapidamente saimos e seguimos para o bar do Olk, felizes da vida, porque vamos matar dois coelhos com uma paulada so. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vocês acham certo essa implicância da Katy com os meninos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xeque Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.