Hidan Gaiden escrita por Fernando Nova


Capítulo 3
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766268/chapter/3

Chegando em Yugakure me deparo com minha vila completamente avassalada, consequência direta da guerra que travamos por tanto tempo e por sinal uma guerra perdida já que tudo que vejo são pessoas destruídas e crianças mais novas que eu morrendo de fome nas ruas,mas não devo me ater a isso e vou direto para casa. Faz tanto tempo que não volto que mesmo me sentindo como papel molhado pela chuva por toda essa situação ainda quero estar em casa,mesmo que ninguém esteja me esperando lá.

No meu lar vejo que tudo continua do jeito que deixei,com exceção de dois pergaminhos na mesa de centro da sala,eu abro o primeiro e não vejo nada de novo, só o aviso que meus pais estavam mortos. Eu já sabia,antes mesmo de ser um agente da morte nesse caos do mundo shinobi que virou minha vida do avesso eu já sabia,fui informado diretamente por meus superiores. Eu era um órfão que se tornou uma ferramenta. Era impossível conter as lágrimas mas o que poderia fazer em meio a aquela loucura? Sentia uma dor que me rasgava ao meio como a foice de um ceifador,mas eu ia ser forte,tinha que ser pela aqueles que amo e que estavam me olhando onde quer que estejam eu ia ser um grande ninja e farei diferença pela vila independente do que tenha que fazer.

Abri o segundo pergaminho e não foi surpresa,nossa vila tinha sido derrotada mas eu tinha uma missão: Espionar um estranho culto que surgiu em nossa região e vem atraindo adeptos que desejam não sofrer mais mas sim trazer destruição,esse é o culto de Jashin.

Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidan Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.