Hidan Gaiden escrita por Fernando Nova


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos esse é meu primeiro fanfic e também o primeiro que estou postando aqui no Nyah e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766268/chapter/1

A terceira guerra ninja acabou.Uma guerra sem escrúpulos ou precedentes que levou todas as nações a entrarem em um terrível conflito em decorrência de uma estabilidade de poder entre as cinco grandes nações.Um período sombrio que jamais será esquecido principalmente pelas pequenas nações que mais sofreram e tiveram perdas encalculaveis.

  Com o término da terceira grande guerra ninja,a vila de Yugakure (no original Yugakure no Sato que significa "Vila Oculta das Fontes Termais") que um dia já fora uma grande potencial com poderio para rivalizar para rivalizar com as grandes nações estava completamente destruída. Praticamente sem nenhuma força Shinobi, os líderes da vila oculta tomam uma decisão: Transformar a pequena Yugakure em uma simples vila pacífica sem uma grande força Shinobi, e a concentrarem todos seus esforços em suas águas termais, sendo aquele o país das fontes termas, depositavam suas últimas esperanças nas mesmas, esperando que curasse todas as cicatrizes deixadas pelo conflito que abalou todo o mundo ninja.
       Mas uma cicatriz se nega a fechar, uma criança que fora forçada a lutar na guerra não aceita as mudanças impostas pela sua vila e alimenta um sentimento revanchista,ao mesmo tempo uma imensa sombra de uma estranha religião se projeta suas garras na vila que tanto deseja paz após o conflito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal vou deixar aqui os links para meu Spirit fanfiction e meu Wattpad,qualquer crítica ou dúvida estou aqui para responder,muito obrigado.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/hidan-gaiden-8021069/capitulo1

https://www.wattpad.com/myworks/99198058/write/370756377



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidan Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.