Violetta e León: Te Quiero Leonetta escrita por alined22


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo hoje! Quero agradecer a Thay pavão pelo primeiro comentário!
Já estava achando que ninguém estava interessado.
Obrigada também a Camila Mills Swan por estar acompanhando.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766259/chapter/5

Por León:

Quando terminei de me arrumar, encontrei o Diego sentado na sua cama me olhando e sorrindo.

— E aí cara, como foi a noite? Ela gostou da surpresa? Pela bagunça deste quarto, deve ter amado!

— Deixa eu respirar um pouco antes de me encher de perguntas! - respondi sorrindo.

— Vendo o estado deste quarto e essa sua cara de felicidade, nem precisa me dizer mais nada!

— Bah, está tão na cara assim?

— Sim, só espero que o Germán não perceba o que aconteceu ontem!

— Por incrível que pareça, ele sabe isso poderia acontecer a qualquer momento, só me pediu pra cuidar dela e não deixar ele ter certeza do que andamos fazendo.

— Cara, eu não acredito! O amor transforma as pessoas, o Germán nem parece mais o mesmo! Eu bem sei o trabalho que passei com ele, quando namorava a Violetta!

— Não precisava me lembrar disso! - falei ao jogar um travesseiro contra ele.

— Não fica irritado León, você sabe que ela nunca me amou, não deixava eu me aproximar porque sempre só teve olhos pra você e, quando ela chegava perto de mim, era pra te fazer ciúmes, pois você estava com a Lara e ela sofria muito.

— Ok, isso é passado, vamos esquecer! Nada vai estragar o meu humor depois da noite maravilhosa que passamos juntos! Sabe Diego, eu já tinha passado a noite com uma garota uma vez, mas o que eu tive ontem com a Violetta foi indescritível! Cara, ela é a mulher da minha vida!

— Eu te entendo, passei pelo mesmo com a Fran. Tive algumas garotas quando eu morava aqui na Espanha, mas nenhuma chegou aos pés da Francesca. Ela é incrível!

— Isso é o amor, meu amigo! Quando a gente está com a garota amada, o momento é único e incomparável! Agora chega de papo, tenho que terminar de arrumar as coisas e você trate de se arrumar também.

O Diego foi para o banheiro, eu terminei de arrumar as minhas malas para a viagem e dei uma ajeitada no quarto, antes que alguém chegasse e visse o estado do quarto. Não demorou muito, estávamos com quase tudo pronto, e os garotos chegaram.

— Todo mundo acordou cedo hoje ou não dormiram? - perguntei e eles riram.

— Perdi o sono, queria ter passado a noite com a Cami, mas não deu. Já tinha arrumado tudo e resolvi passar aqui pra descermos juntos. - falou o Broduey.

— Eu passei outra noite sozinho. Acordei cedo porque estou ansioso pra voltar pra casa. Ainda não perdi as esperanças de encontrar alguma garota que me transforme em bobo, como as meninas fizeram com vocês! - respondeu o Andrés.

— Isso é impossível Andrés, você já é bobo! - falou o Broduey.

— Não entendi! - disse o Andrés confuso.

— Esquece Andrés, tenho certeza que arrumará a garota certa pra você! - falei dando risada.

— Léon, também estamos curiosos pra saber o que aconteceu ontem a noite, você e a Vilu saíram mais cedo do restaurante. E essa aliança no seu dedo? - perguntou o Maxi.

— Trocamos elas ontem depois do jantar. - respondi não escondendo a felicidade.

— Sim, e se tivessem chegado mais cedo, poderiam ter interrompido algo mais! Acreditam que ele me expulsou do quarto pra ficar com a Vilu? Tive que pedir autorização pra voltar e poder arrumar as coisas pra viagem. - falou o Diego rindo.

— Deixa de ser falador Diego! Um cavalheiro não comenta essas coisas! Quem vê você falando assim, acha que você fez um enorme sacrifício ontem ao passar mais uma noite com a Fran! - falei e todos rimos.

— León, não precisa fazer mistério. Tenho certeza que a essa hora, todas as garotas estão lá no quarto da Vilu pra saber o que aconteceu ontem a noite! Pelo menos a Ludmi me acordou cedo pra ir falar com a Vilu. Não te esquece que vocês saíram antes do fim do jantar e todos nós percebemos que estava rolando algo. - disse o Fede.

— A Nathy também foi pra lá! - comentou o Maxi.

— Ok, me rendo! Ontem foi a melhor noite da minha vida, mas não vou dar detalhes, deixo isso pra conversa das garotas! - disse, arrancando mais risadas deles.

— Pelo jeito todos se deram bem nessa turnê, só eu fiquei sozinho. - Andrés disse meio triste.

— Não foi só você Andrés, eu também não passei ainda nenhuma noite com a Cami e, consequentemente, o Clement também não ficou com a Gery. A Cami não quis pressionar a Gery, pois ela tá namorando há poucos dias, então me resta esperar nós voltarmos pra casa pra podermos ficar sozinhos, já que aqui eu estava dividindo o quarto com o Clement e ela com a Gery. - respondeu o Broduey.

— Tá León, não precisa dar detalhes, mas só me diz se foi melhor do que com a Melanie Diaz? - perguntou o Andrés.

— QUEM É MELANIE DIAZ? - os outros gritaram ao mesmo tempo.

— Foi uma garota que o León conheceu numas férias no México, quando tinha 16 anos e acabou tendo a primeira vez com ela. Ele ficou um mês falando dela, depois esqueceu, pois eles nunca mais se falaram. - Andrés foi falando sem me dar tempo de responder, eu fui ficando roxo e os rapazes me olhavam curiosos.

— Andrés, não sabia que você guardava informações nessa sua cabeça de vento! Eu nem me lembrava o sobrenome dela! - respondi meio irado.

— Desculpa amigo, mas era impossível eu não lembrar! Foi a primeira vez que eu vi você bobo por uma garota. Claro que com a Violetta foi diferente, além de bobo, você estava apaixonado. E ainda, conseguiu se apaixonar duas vezes por ela, como Violetta e como Roxy! - disse o Andrés arrependido.

— Conta direito essa história, León! - pediu o Maxi.

— A Vilu já sabe disso? - emendou o Fede, sem me dar tempo de responder ao Maxi.

— Calma galera, não tem muito que contar, o abobado ali já abriu a boca. Como o Andrés disse, eu conheci ela quando estava de férias no México, ela morava em Los Angeles e acabou rolando uma única noite, depois nunca mais nos falamos. Eu tinha 16 anos e ela 18 anos. Nunca fui apaixonado por ela, nem lembrava do seu sobrenome. Isso não se compara ao que eu tenho com a Vilu! E, respondendo ao Federico, sim, a Vilu já sabe, ela me perguntou esses dias e eu contei. Só espero ela esqueça dessa história, assim como vocês devem fazer o mesmo. Não quero estragar nossa relação por causa de uma coisa que aconteceu há mais de quatro anos, uma única vez, quando eu ainda nem conhecia a Vilu. - falei e todos assentiram.

— Galera, vamos descer? Estou morrendo de fome. - pediu o Diego e todos concordamos e fomos saindo do quarto.

Por Violetta:

Graças a Deus não encontrei ninguém no elevador, nem nos corredores até chegar ao meu quarto, pois não saberia como explicar eu ainda vestir as mesmas roupas de ontem e nem conseguiria esconder a felicidade que estava estampada no meu rosto.

Entrei no quarto, não avistei a Fran, que deveria estar se arrumando, aproveitei para deitar na minha cama. Estava feliz, realizada e me preparando para interrogatório que começaria assim que a Fran saísse do banheiro.

Fiquei alguns minutos lembrando e revivendo cada detalhe da noite de ontem. Tenho o namorado perfeito, não imagino a minha vida sem ele! A nossa primeira vez não poderia ter sido melhor, ele foi romântico e carinhoso. E pensar que por pouco não repetimos a dose, meus pensamentos foram interrompidos pela porta do banheiro sendo aberta.

— Amiga, conte-me tudo, não esconda-me nada! Eu quero ver a aliança! - falou ela afoita assim que me viu.

— Calma Fran, deixa eu primeiro tomar um banho e me arrumar, vai que chega alguém e me vê assim! Prometo que depois do banho te conto tudo! - disse e fui para o banheiro me arrumar.

Mal tinha saído do banheiro e vejo as garotas lá me aguardando. Além da Fran, tinham chegado a Ludmi, a Cami e a Nathy. Todas pareciam ansiosas, queriam saber o que tinha acontecido ontem. Sorri ao vê-las, eram as minhas amigas, se preocupam comigo e querem me ver feliz. Em pensar que há três anos eu não tinha ninguém com quem conversar e hoje eu as tenho! Sempre estão do meu lado, seja pra compartilhar as minhas alegrias e tristezas ou apenas para me dizer como estou errada e me trazer de volta a realidade.

— Pode começar contando tudo! - a Fran foi a primeira a falar.

— Ainda bem que estão todas aqui! Ontem vivi os melhores momentos da minha vida! Não sei nem por onde começar! - respondi sorrindo.

— Pois pode primeiro ir mostrando a aliança e depois contando o que aconteceu depois que vocês saíram do restaurante. - disse a Ludmi.

— Antes, podem me explicar como todas vocês estavam sabendo, menos eu? - perguntei.

— Ah Vilu, não podíamos estragar a surpresa, por isso não falamos nada! - respondeu a Cami.

— É amiga, o Diego me contou do plano do León, disse que ele comprou as alianças quando estava comprando o anel de noivado da Angie e que precisava da nossa ajuda. Eu não resisti e acabei contando para as meninas! - a Fran disse sorrindo.

— Prometemos guardar segredo e nem comentamos com os garotos, mas como vocês saíram antes do restaurante, era óbvio que alguma coisa estava acontecendo. - disse a Nathy.

— Meninas, a noite de ontem foi mágica! Estou tão feliz, ainda bem que tenho vocês pra dividir a minha alegria. Quando saímos do jantar, o León me levou novamente na ponte da Plaza de España, depois fomos para o quarto dele, que estava repleto de pétalas de rosas vermelhas. Ele foi tão romântico, me entregou as alianças dizendo o quanto me ama. - contei enquanto mostrava-lhes a aliança.

— Sister, o Lion de te ama! Nunca tive dúvidas disso! - disse a Ludmi.

— Eu também o amo! - falei sorrindo.

— Vilu, mas e o teu medo? E as tuas dúvidas? - perguntou a Fran querendo me provocar.

— Que medo? Que dúvidas? Ontem só tive certezas! A certeza de ter o homem da minha vida ao meu lado! De ter feito o certo! León foi maravilhoso, perfeito! Me entreguei por completo, como jamais imaginei que faria! - disse a elas.

— Não te falei, maninha? Você ia saber a hora certa! - falou a Ludmi.

— Só segui o meu coração! Ainda nem acredito que tive coragem de tomar a iniciativa! - falei.

— Como assim? - perguntou a Nathy.

— Ah meninas, o León deixou claro suas intenções, quando organizou tudo. Eu sabia que se demonstrasse alguma dúvida, ele não me pressionaria, por isso decidi que tinha que ser eu a dar o primeiro passo. - contei.

— Quem é você e o que fez com a minha amiga Violetta que sempre teve dúvidas sobre tudo? - perguntou-me a Cami e todas rimos.

— Acho que cresci, amadureci e tomei as rédeas da minha vida! - respondi orgulhosa.

— Sei bem como é, Vilu. Passei um bom tempo à sombra da Ludmi, sem expressar as minhas vontades, mas as coisas mudaram para todas nós! - disse a Nathy.

— Parece que nesta turnê só eu não tive o meu momento! Sabem, isso é meio frustrante! Espero que o Broduey faça algo especial quando voltarmos a Buenos Aires. - reclamou a Cami.

— Cami, o Broduey te ama, mesmo que não prepare uma noite romântica como fez o León, vai ser especial! O Maxi, por exemplo, não fez nada de tão especial, mas isso não me importou, ainda foi fantástico, pelo simples fato de ser com ele! - disse a Nathy.

— É verdade, com o Fede foi o mesmo! Mas não se esqueçam que ele me deu uma estrela! - disse suspirando a Ludmi.

— Já eu não posso falar o mesmo do Diego, pois ele foi muito romântico! - disse a Fran.

— Meninas, temos que descer, ainda não sei como encarar o papai e não sei se conto pra a Angie o que aconteceu ontem.

Mal terminei de falar e Angie entrou no quarto perguntando-me:

— O que aconteceu ontem?

— Meninas, podem me deixar a sós com a minha tia? - pedi, elas assentiram e logo saíram.

— E então Vilu, como foi ontem com o León? - perguntou-me Angie assim que ficamos sozinhas.

— Ai tia, eu tenho o melhor namorado do mundo! Não sei o que fiz para merecê-lo! Olha a linda aliança de compromisso que ele me deu! - falei ao mostrar-lhe o anel.

— Vilu, fico tão contente que você esteja tão feliz! León falou ontem comigo e com o Germán, contou sobre as alianças, mas esses olhinhos brilhantes me dizem que toda essa felicidade não é somente por isso! Você não consegue enganar a sua tia, quer me contar realmente tudo o que aconteceu?

— Angie, nós tivemos a nossa primeira noite juntos! Não tinha ideia de que seria tão incrível! - disse sem esconder o que sentia.

— Já esperava que isso fosse acontecer! Vocês se amam demais. Só espero que tenham se cuidado!

— Claro que sim, Angie. Obrigada por me compreender e ser a melhor tia do mundo!

— Que bom! Agora a melhor tia do mundo quer tomar o café da manhã com a melhor sobrinha do mundo! Vamos descer, todos devem estar nos esperando e ainda tem o Germán, melhor ele não saber tudo que se passou ontem.

— Verdade Angie, mas tenho que admitir que você fez milagre com o papai, mas é melhor não abusar. Vai descendo, que eu vou em um minuto.

Estava passando pelo saguão do hotel, a caminho do pátio, avisto um rapaz moreno de olhos azuis que, quando me vê, vem em minha direção sorrindo. Há quase dois anos não nos vemos, mas o que faz ele aqui, em Sevilha? Era só o que faltava, tomara que León não fique com ciúmes, não quero ter problemas com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta e León: Te Quiero Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.