Violetta e León: Te Quiero Leonetta escrita por alined22


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo, a minha versão da história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766259/chapter/1

Por Violetta:

E assim continua nossa história….

Terminamos o show em Sevilha, ainda temos dois dias nessa cidade mágica, onde reencontrei o meu amor e espero nunca mais me separar dele, depois voltaremos a Buenos Aires.

Temos nossa primeira noite livre, papai saiu com Angie, acho que foram comemorar o seu pedido de casamento, tenho a impressão que depois desta noite papai não dormirá mais no depósito do hotel.

A galera resolveu sair em casais, mas acabamos saindo separado, cada um com seu par.

León me levou para jantar num lugar lindo, aproveitamos bem a noite juntos, cada abraço seu, me deixa mais feliz do que eu jamais imaginei e cada beijo seu, me deixa nas nuvens até começar a faltar o ar e eu ter que voltar para a realidade.

Voltamos ao hotel e fomos para o meu quarto, custa ter que me despedir dele e encarar a noite sozinha. Sozinha não, né? Até porque eu divido o quarto com a Francesca, mas não é a mesma coisa.

Francesca ainda não tinha voltado do seu encontro com o Diego e eu aproveitei esses momentos a sós com León. Ele me puxou para perto, começou a me beijar e eu fui puxando ele para mais perto ainda, não queria me separar. As carícias foram aumentando, suas mãos passando pelo meu corpo, as minhas pelo seu corpo. Quando dei por mim nós estávamos em cima da cama, numa urgência que jamais senti. Infelizmente tive que puxar não só a ele, mas a mim também para a realidade e interrompendo o beijo eu disse:

— León, meu amor, temos que ir com calma.

León me olhou com aqueles olhos verdes, nos quais eu consigo me perder e disse:

— Ok meu amor, vamos com calma. Vilu, não sei se consigo manter a sanidade com você tão perto de mim, mas não tem problema eu espero até você sentir que está pronta.

Continuamos deitados na cama só que eu estava com a cabeça no seu peito e ele afagando meus cabelos. Olhei para ele disse:

— Me diz que isso não é um sonho.

— Vilu, se isso for um sonho eu não quero nunca mais acordar.

Fiquei lembrando de tudo que passamos nos últimos três anos, tantos encontros e desencontros, brigas sem motivo, acho que precisávamos passar por isso, pois amadurecemos juntos. Somente uma coisa nunca mudou, o amor que eu sinto por este homem maravilhoso de olhos verdes!

Comecei a pensar que talvez não fizesse mais sentido esperar e que seria natural me entregar a ele. Com isso, uma dúvida ficou martelando na minha cabeça. Precisava lhe perguntar, mas não sabia como. Estava perdida nos meus pensamentos quando ele me diz:

— Um beijo pelos seus pensamentos. Me fala o que está te incomodando.

— É que depois de hoje, preciso te perguntar uma coisa mas não sei se quero ouvir a resposta.

— Meu anjo, eu não tenho nada para te esconder, pode me perguntar o que você quiser.

— Eu sei que você já teve outras namoradas, mas eu preciso saber, mesmo que me doa, se você já foi para cama com alguém?

— Por que isso agora? Acha que vai fazer diferença? O que eu sinto por você eu nunca senti na minha vida e isso até me assustou no início.

— Ah León, eu preciso saber. Quando eu te conheci você namorava a Ludmila e depois teve a Lara.

— Vilu, você não pode estar achando que eu tive alguma coisa com a Ludmila?

— E por que não? Vocês namoraram.

— Meu anjo, eu vou te explicar, realmente a gente namorou, mas eu conheço a Ludmila há muitos anos, sempre fomos amigos, quando entramos no estúdio nós até começamos a namorar, mas a nossa relação era por conveniência, até trocamos alguns beijos, mas nunca fui apaixonado por ela e nunca me pareceu certo a gente dar esse passo a mais no namoro, isso nunca me passou pela cabeça. Eu sempre tive carinho por ela, era como se fosse minha irmã. Tanto que, quando eu te vi, eu não pensei duas vezes e terminei o namoro com a Ludmila porque realmente eu tinha encontrado o amor da minha vida.

— Tá León, mas teve a Lara.

— Ok, mas a Lara nunca conseguiu tocar meu coração do jeito que você tocou. Ela foi mais uma fuga que eu encontrei para tentar esquecer ou sufocar tudo que eu sinto por você. Não achei certo brincar com sentimentos dela e ela também entendeu que por mais que eu gostasse dela, a única mulher que existia na vida para mim era você. Acho que nunca te contei, mas teve uma vez que eu fui jantar com a Lara e no meio do jantar eu a chamei de Violetta. Ela fez que não ouviu, mas depois daquele dia eu percebi que eu não podia ficar mais com ela amando você do jeito que eu amo.

— Tudo bem, mas você ainda não respondeu à minha pergunta.

— Tinha me esquecido como você é curiosa e insistente, meu anjo.

Ele me puxou para mais perto me beijou e disse:

— Você não vai sossegar enquanto eu não responder. Então vou te contar, eu fui passar umas férias no México, devia ter uns 16 anos e conheci uma garota mais velha, acho que ela tinha 18 anos, nós acabamos ficando juntos e rolou. Depois disso nunca mais tivemos contato só sei que ela morava em Los Angeles e também estava de férias.

— E qual era o nome dela?

— Violetta, faz mais de 4 anos e você está com ciúmes? Eu nem te conhecia, meu amor.

— Eu só quero saber o nome, León.

— Eu acho que era Melanie.

— Como assim você acha? Você não se lembra?

— Meu amor, ela não foi tão importante assim para mim, foi só uma noite. Eu nunca estive apaixonado por ela, foi só um momento. Vê se tira isso dessa sua cabecinha linda, você é a mulher da minha vida e quando nós tivermos o nosso momento, ele vai ser inesquecível.

Fiquei pensando…. Sabia que não podia ter ciúmes, afinal, quando tudo aconteceu a gente nem se conhecia. Acho que ele entendeu o que eu estava sentindo, pois me puxou pra cima dele, colando nossos corpos e me envolvendo num beijo, que parecia querer apagar qualquer pensamento meu. Quando eu estava quase perdendo a cabeça ele interrompe o beijo para recuperar o fôlego e me diz:

— Vilu, por favor, vamos parar por aqui, se não eu acho que não respondo mais por mim.

Eu comecei a rir e o provoquei:

— Eu sou tão irresistível assim?

— Meu amor você não faz ideia! Você me deixa completamente louco! Eu não vejo a hora de ter você toda minha! E quando eu começar, não quero que ninguém nos interrompa. Acho melhor eu voltar pro meu quarto antes que a Fran chegue.

Fomos levantando da cama e indo em direção da porta do quarto, ele me imprensou contra a parede, com as mãos na minha cintura me puxou para perto me dando um beijo quente. Enlacei-o pelo pescoço, não queria mais soltá-lo, mas o ar fez falta e fomos diminuindo a intensidade até ele sussurrar no meu ouvido:

— Te amo. Durma bem e sonhe comigo.

— Também te amo. Nos vemos amanhã.

Dei mais um beijo nele e ele rumou para o seu quarto, me deixando ali parada, morrendo de saudade e com vontade de não deixá-lo partir.

Por León:

Deus do céu, a Violetta ainda vai me enlouquecer de vez!!!! Fui obrigado a sair daquele quarto, antes de perder a cabeça e tomá-la só pra mim. Eu sei que preciso ir com calma, não quero apressá-la, depois de tudo o passamos nestes três anos, pela primeira vez estamos bem e jogando limpo um com o outro. Não quero botar tudo a perder, mas vamos combinar que ela também não colabora!

Amanhã quero fazer uma surpresa, quando fui comprar o anel pra Angie, acabei comprando alianças de compromisso e acho que ela vai adorar. Ia entregar hoje, mas acabei esquecendo no quarto, mas amanhã é o nosso último dia em Sevilha e não temos mais nenhum compromisso, ou seja, o dia vai ser livre e eu não perderei a oportunidade.

Preciso também falar com o Germán, não quero que ele tenha um ataque quando ver as alianças, mas acho que a Angie pode me ajudar com isso.

Agora o que eu preciso é chegar no meu quarto, tomar um banho frio pra ver se eu me acalmo e tentar dormir. Tomara que o Diego ainda não tenha chegado no quarto, preciso descansar e não estou a fim de ficar conversando até tarde.

Quando estou quase chegando no quarto recebo uma mensagem no meu celular do Diego:

León, meu amigo, preciso do quarto hoje a noite. Lamento, mas a Fran vai ficar comigo aqui hoje e sugiro que você vá ficar com a Vilu, o que não será tão ruim assim! Deixei na porta do quarto alguns pertences seus. Aproveite a noite! Nos vemos amanhã.”

Só pode ser brincadeira! Essa noite será uma tortura, mas tudo bem, tenho que aprender a me controlar. Peguei minhas coisas, fiquei na dúvida entre voltar pro quarto da Violetta, ir pro quarto de algum dos rapazes ou tentar dormir no depósito, já que o Germán deveria estar no quarto com a Angie.

Por fim, resolvi voltar pro quarto da Vilu. Bati à porta e ela veio me atender só de camisola, com os cabelos molhados, devia ter saído a pouco do banho. Que visão maravilhosa! Ficou me olhando espantada e me perguntou:

— O que você veio fazer aqui a esta hora León Vargas?

Dei um sorriso e respondi:

— Acho que vou dormir aqui hoje.

— Como assim? Esqueceu que eu divido o quarto com a Fran e você com o Diego?

— Por isso mesmo! Recebi uma mensagem do Diego, parece que ele e a Fran vão ficar no nosso quarto e eu não tenho onde dormir.

— Não acredito que a Francesca nem se deu o trabalho de me avisar! Mas tudo bem, pode entrar, não vou te deixar dormir ao relento.

— Eles me deixaram com algumas coisas, nem sei se tenho roupa pra dormir, mas preciso tomar um banho.

Fui para o banheiro, tomei um banho gelado, pra tentar aguentar a noite toda ao lado da Vilu com aquela camisola sexy, sem perder o controle.

Depois do banho, abri a porta do banheiro e disse pra ela:

— Vilu, temos um problema. Eles não deixaram nada para dormir, vou ter que ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta e León: Te Quiero Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.