Férias no Egito escrita por La Goule


Capítulo 2
Problemas no Aeroporto/ Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766226/chapter/2

O dia começou mal para nosso herói marombinha. Ele acordou tarde e saiu esbaforido para pegar o Uber que estava em frente á sua casa. Quando (milagrosamente) chegou ao aeroporto a tempo, um grupo de adolescentes muito folgados andavam como se estivessem dando uma volta no quarteirão, ocupando todo o espaço com suas malas gigantes e seus egos maiores ainda.

—Ei, seus projetos de fracasso! Andem logo com isso!- Polnareff deu um quase grito, já bem irritado por ter acordado tarde.

O que parecia ser o líder se virou, pronto para responder com alguma ameaça ao homem que ousava perturbar a sua paz, seus capanguinhas já se virando com sorrisos malignos, prontos para ver seu chefinho deixar mais uma pobre alma sem palavras, mas quando colocaram os olhos nos músculos do protagonista, abriram espaço para que ele passasse.

—Isso mesmo! Ninguém pode com Jean Pierre Polnareff!- disse ele, mais para si mesmo do que para os outros.

Seu caminho até o avião foi tranquilo, mas quando ele chegou lá, mais problemas surgiram.

Primeiro, seu cabelo acabou encostando no teto, arruinando seu estiloso penteado. Depois, ele descobriu que teria de fazer a viagem em uma posição extremamente desconfortável, por causa de sua altura. Quando ele estava pronto para tentar tirar uma soneca, a senhora sentada ao seu lado resolveu convencê-lo a parar de usar anabolizantes, coisa que ele NÃO usava. Logo um choro de bebê se misturou a ladainha da velha, e nosso herói achou que fosse explodir. Felizmente, a velha achou outra pessoa para importunar e a mãe conseguiu acalmar o bebê.

Nosso herói finalmente poderia descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias no Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.