O andarilho escrita por Jude Melody


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766193/chapter/7

Eles fugiram juntos. Rain abandonou o pai e a única casa que conhecera. Estava rindo quando Kenshin puxou-a delicadamente pelo braço, o vestido já em farrapos pela corrida. Os olhos amarelos encontraram os olhos cinzentos. E ele perguntou se ela desejava se casar. O sentimento de liberdade preencheu os dias. Arranjaram um casebre no meio da floresta. Acordavam ao som dos pássaros e dormiam ao som das cigarras. Ela se aninhava nos braços dele. Às vezes, suave como uma garoa. Outras, ruidosa como uma tempestade. Até que em uma tarde fatídica abordou-o na cozinha e proferiu duas palavras: Estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que eu releio este capítulo, imagino o Kenshin de boas na cozinha, quando de repente a Rain aparece para dar essa notícia, e ele só olha para ela com uma cara assustada, enquanto sua caneca desliza lentamente pelos dedos e cai no chão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O andarilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.