O andarilho escrita por Jude Melody


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766193/chapter/5

O nome da jovem era Rain. Delicada e quase invisível como uma garoa. Kenshin e Hotaru foram contratados para serem seus guarda-costas. Ela tinha uma saúde frágil, lembrava um pouco Isabela. Naquelas tardes serenas, Kenshin sempre a acompanhava nos passeios pelo jardim florido, observando de longe enquanto as damas de companhia estendiam as toalhas no gramado e serviam o chá. E de repente vinha aquela vontade, a vontade de partir. Mas não sozinho. Não desta vez. Hotaru aconselhou tanto, mas os esforços foram inúteis. Kenshin apaixonou-se por ela. Quando olhava para Rain, a tempestade em seus olhos consumia seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi um dos meus capítulos preferidos. Espero que tenham gostado! Por enquanto, estou envolvida com as oneshots que pretendo postar em outubro, mas planejo algum dia contar as histórias da Rain e do Hotaru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O andarilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.