Motorista do Caminhão-san escrita por Matheus Victor


Capítulo 1
Um Dia Comum do Caminhoneiro-san.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766180/chapter/1

Os caminhoneiros normalmente possuem o trabalho de transportar cargas, no entanto, algumas vezes eles te levam para outro mundo. Hoje é um dia normal para José, ele foi dirigir seu bom e velho caminhão. Tudo esteve bem calmo, parou no sinal e esperou aparecer o verde. Enquanto esperava, disse: 

"Espero não bater em ninguém hoje, pois de vez em quando, aparece um maluco do nada, aí eu bato e vão parar noutro mundo", falou baixinho e suspirou no final. 

Esse caminhoneiro realmente não sabe, mas eles vão parar em outro mundo mesmo. Viram protagonistas de algum isekai. Infelizmente, a maioria se torna um personagem genérico. Será isso algo bom ou ruim? 

Quando o sinal ficou verde, José acelerou e seguiu em frente. Colocou uma música e relaxou um pouco. Sem se dar conta, ele ultrapassou a faixa de pedestre, sem olhar o semáforo. Então se assustou e desligou a música. 

"Ufa, que bom que não bati em ninguém", pensou.

De repente ouve o som de uma mulher gritando, e resmunga: "Ah, de novo não...". É, parece que mais um foi dar uma volta no outro mundo. A indústria de isekais agradece. Esse é mais um dia comum do caminhão-san e seu motorista. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um texto bem curtinho só para descontrair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motorista do Caminhão-san" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.