Tudo e nada, simplesmente eu escrita por kitkatt


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766159/chapter/1

Eu as sinto rolarem pelo meu rosto.

No meio da noite, eu choro. Silenciosamente. Eu vi a forma como me olhou, sem acreditar em uma única palavra dita por mim. Seu olhar me machucou, me tirou o chão.

Estou em pedaços. 

Mas eu não deixei que você notasse.

Eu fingi não me machucar, por quê minha dor não é algo que eu compartilhe. Eu não mereço que as pessoas sintam-se mal por mim, ou sintam pena.

Vou sofrer sozinho.

Vou sofrer em silêncio.

Estou aguentando firme, esperando que não piore, talvez já tenha tido o bastante. Tudo parece tão errado, tudo parece tão difícil.

O dia parece tão longo.

As noites também.

Às vezes sinto que não posso continuar, a caminhada parece impossível. Mas eu sigo, eu tento, vocês não merecem tanta decepção.

Espero que tudo possa ficar bem.

Espero que tudo possa melhorar.

Eu queria que pudesse me ouvir, é tão difícil suportar. Eu sinto que estou sozinho. Estou no meu limite, pronto para desistir, eu já não sei se consigo suportar.

Estou desanimado.

Não posso continuar.

Acho que talvez eu precise dormir um pouco, e parar de andar em circulos. Girando, girando, girando. Me sinto tão desanimado.  

Talvez precise dormir um pouco.

Talvez para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo e nada, simplesmente eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.