Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 9
Deus Fraco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/9

Todos se entreolharam.

— Caralho – Disse Aninha. – O monstro de pizza se regene..

O monstro deu um murro que jogou Ana bem longe e deixou ela sem forças pra levantar.

— Ah veiii, eu to morrendo de fome mesmo – Disse Gus pulando no monstro e dando uma mordida – hummm gostinho de peperoni

Momo começou a rir novamente.

— Risada sinistra a dela – observou Thamer.

— Calhaboca cabeça – disse Gus mastigando.

O monstro pegou ele pelos pés e com um dos dedos deu um peteleco nele que voou longe.

— Desgraçado . – Gritou fafa do outro lado do salão – EM CHAMAS ...

Fafa abriu os braços e pulou em direção ao monstro, passou por dentro dele fazendo – o cair e ao parar fez uma pose com o seus braços.

— Eu sou um deus criatura idiota. – Afirmou ele cheio de energia.

Logo em seguida o monstro se levantou de costas com um buraco enorme no estomago, se virou e pegou o fabricio pelos dois pes e começou a bater no chão com o seu corpo, pra direita e pra esquerda repetidas vezes ...

— deus fraco – Disse Momo rindo sentada em uma mesa.

Fabricio estava com pelo menos com os ossos das costelas quebradas. Deitado no chão de braços abertos sentiu uma dor inigualável, com o pouco de voz que ainda lhe restava Fafa rezou ao seu pai.

— Pai ... me ajude, te deverei uma eternamente. Farei o              que quiser. Darei o que quiser, mas não me deixe morrer aqui pra um monstro com cara de pizza.

Momo se levantou e ficou ao lado do seu monstro.

— Ah pobre semideuses ... sempre no momento de dificuldade se prostram diante dos deuses, mas seu pai não irá te ajudar ....

Pela janela podia-se ver o sol se pondo e um filete de luz solar entrou e tocou em Fafa que abria os olhos...

Fafa se levantou feito fogo em brasa. Poderia queimar uma floresta lotada de Judeus.

O monstro avançou pra cima dele e quando tentou soca-lo ele desviou em câmera lenta, nem um ataque acertava ele, Fafa sabia que tudo aquilo era instinto, um instinto acima de tudo.

— O instinto superior – Disse Momo sem acreditar

Alguns golpes depois fafa apenas esticou a mão e tocou no monstro que começou a queimar até virar pó. Pequenos raios roxos tentaram reagrupar o monstro, mas não foi efetivo, nada poderia reagrupar aquele monstro.

Momo conjurou seu cetro de magia, porém olhou para o olhar daquele semideuses que apenas ficou parado .

— Ok, eu irei com vocês. Só não me machuque.

Thamer assistia a tudo com surpresa e desprezo ...

Era tarde no acampamento, Bela do chalé sete estava tonta após a saída da Ias junto com red e Emeth, ela não gostou da ideia de ver a sua amiga saindo pra uma missão com aqueles dois.

O chalé estava vazio naquele momento, todos estavam no refeitório comemorando a saída do segundo grupo de uma missão. Bela se segurou na cabeceira da sua cama e deitou.

Alguns instantes depois a porta do chalé se abriu.

— Fabrício ? – Disse ela se sentando na cama – Você voltou ...

— É claro meu amor. – Fafa sorriu e foi para perto da sua namorada. – Estou aqui – disse ele colocando a mão na sua nuca e Bela sentiu um calor transpassando pelo seu corpo.

Fafa abraçou Bela e ficou em cima do seu corpo. Ambos começaram a se beijar.

— Fabricio ... pode entrar alguém .. – Disse bela tomando folego.

— Nada vai entrar, na verdade ... uma coisa vai. – Disse ele debochado e Bela sorriu.

Ambos começaram a se agarrar naquela cama pequena, segundos depois estavam suados e sem roupas. O cabelo de Isabela estava ensopado e grudava em seu corpo. Mas não importava, estavam juntos e só isso importava. Bela arranhou as costas de Fabrício quando ele a penetrou...

Alguns segundos depois, Bela acordou suada, sentou-se em sua cama  e colocou a mão em sua barriga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.