Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 7
... juro pelo rio Estige




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/7

Estavam todos reunidos fazendo um belo piqueinique. Tudo estava bom, digo quase tudo...

— Alguém me passa a nutela ? – Perguntou Yuri de Apolo.

— Eu já prefiro paçoca ... – Disse Esther.

— Ta, mas eu quero a Nutella, pq eu não vou passar uma paçoca no pão.

— Depende, se for uma pasta de amendoim ? – Disse Augusto

— Velho, eu só quero a porcaria da nutella – reforçou Yuri impaciente.

— Maressa, passa a nutella pro Yuri. – Disse Esther.

— Uai Te, passa você que ta perto dela.

— Caralho, alguém passa o pote dessa desgraça pra ca – Gritou Yuri ficando sem paciência

Esther se agachou e pegou o pote, quando domingos chega e a assusta fazendo o pote voar longe.

— E ai gente, o que vocês estão fazendo ? – Perguntou ele.

— CA RA LHO Domingos – Disse Yuri se levantando e indo pegar o pote de Nutella, quando Terminus aparece na frente do pote.

— BOBÃO – Diz Terminus sumindo junto com o pote de Nutella.

— OH DESGRAÇA VIU ... CADE A PORRA DESSA ESTATUA DO CARALHO.

— Calma Yuri. – Disse Manu, filha de apolo

— Não me peça calma Manuela Viana.

— Yuri, era só um pote de nutella.

— EMILY XAVIER COMO ASSIM ERA SÓ UM POTE DE NUTELLA ? ERA NUTELLA NU –TE –LLA.

— Não, eu só quis dizer ....

— Eu sei o que você quis dizer, eu não sou surdo.

— Nossa, você ta bravo hein ... – debochou augusto

— Calma Augusto, não precisa ironizar o yuri deste jeito – Afirmou Vitoria do mesmo chalé.

— Obrigado Vi. E augusto, vai cagar. – Disse Yuri

— Gente, desculpem a demora ... – Disse Bella chegando – Trouxe Nutella...

— BELLA RAINHA ... MEU AMOR.... APOLO OUVIU AS MINHAS PRECES... ME DA ISSO AQUI. – Disse Yuri pegando o pote de nutella e abraçando a bela – Sai da minha frente augusto

Bem ao lado Emily ( outra Emily, no caso a oraculo ) estava deitada no colo de Caio (O gato ... desculpem gente ).

— Vocês brigam por pouca coisa – Disse ela acariciando o rosto do gato, digo ... do Caio.

— Você também brigaria se eu fosse o pote de nutella e as pessoas quisessem me pegar. – Disse Caio ( O gato )

— Caio, as pessoas já te pegam sem ao menos você ser um pote de nutella – Disse emy rindo – Aiiii

— Que foi Emi ? – Perguntou Vi

— Que foi o que Vi ?

— Não a outra Emily.

— Eu ?

— Não, a outra.

— Eu ???

— caralho, a oraculo gente. – Disse Vitória.

— Eu não sei ... eu ....

Todos somem e Emily se levanta.

— Ah velho, de novo ? Ta ne, vamos caminhar.

Era noite no acampamento. Emily estava próximo ao lago e avistou três pessoas lutando contra um monstro...

Os três estavam no chão e o Monstro preparando para mata-los....

Um quarto campista chega com uma arma próxima ao monstro ....

— Você esta bem Emi ? – Disse Caio

Emily se levanta ...

— Você .... você me molhou Caio ???? VOCÊ ME MOLHOU ? COM ESSA AGUA CHEIA DE BACTERIA ??? EU NÃO TO ACREDITANDO ... – Todos olham para ela.

— Você não estava bem, achei que tivesse desmaiado ... aceita um pirulito ? – Disse caio estendendo um pirulito.

Emy entrou em choque.

— Um pirulito ... um ...

Emily desmaia.

Ali perto Emeth e Red observam atentos.

— x-

Na cabana, Milord estava andando em círculos.

— Caraca Milord ... você aceita um copo de vinho ? – Perguntou Gui do chalé de Dionisio.

— Não Gui ... não quero vinho, mas obrigado.

— Tem certeza ? Ta muito bom.

— Tenho ... fique a vontade....

— Porque você está andando em círculos deste jeito ?

— Porque eu to ansioso.... Já faz algum tempo que os três saíram e nada até agora ...

A cabeça do Thamer aparece na frente deles e Gui cai de bunda no chão.

— Caraca mano, eu devo ta muito bêbado, to vendo uma cabeça.

— Milord ... tenho um recado para você.

— Mano ela fala

— Calma Gui ....

— Diga Thamer.

— Fafa, Ana Flávia e Gus pedem reforços.

— Mas ... eles pedem o que ?

— Eles conseguiram uma pista de onde a Momo deve estar, o local está vigiado por muitos monstros e eles pediram três pessoas especificas para auxilia-los. – Disse Thamer.

— Quem ? – Pergutou Milord.

— Red, Emeth e Iasmin de Atena. – Disse Thamer

— Oi ???? Você tem certeza disso ? – Perguntou Milord.

— Sim, juro pelo rio estige.

Milord andou em círculos por vários minutos .... pensativo.

— Bem .... onde eles estão ? – Perguntou Milord

— Em um motel no centro.

— Motel ? – Perguntou Gui.

— Eu irei lá – Disse Milord

— Não Milord, não seria prudente. Apenas envie os três como solicitados.

— Mas

— O acampamento precisa de você aqui e acredito que essa seja a minha função, passar estes recados ....

— Mas Thamer ....

— Milord, desde que você me recebeu na porta do acampamento ... eu só tenho que te agradecer por tudo... você me deu a vida imortal logo depois do ...

— Sim, eu sei ... naquela época você estava alucinando sobre ter vindo de um mundo paralelo que envolvia magia ...

— Sim ... alucinando .... é claro.

— Bem, enviarei os três. Dê o recado a eles. – Disse Milord.

— Com certeza darei este recado a eles... com certeza .- Disse Thamer com um sorriso no rosto e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.