Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 5
Mano aquele ali é o seu pai ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/5

O carro estava extremamente abafado.

— Gus, você sabe para onde estamos indo ? – Perguntou Fafa no banco do passageiro

— Claro que sei ne Fafa ... sempre sei onde estou indo – Afirmou Gustavo virando uma avenida .

— Certeza Gustavo ? – Perguntou Ana Flávia do banco de trás do carro.

— Aposto que ele não sabe...- Disse a cabeça de Thamer que estava sobre o banco ao lado da Ana Flávia.

— Ninguém te perguntou nada cabeça reanimada – Disse Gusta

— Olha ele ... afiado ...

— Afinal porque estamos viajando com a cabeça do Thamer ? Nada contra a sua presença Thamer, mas não entendo o motivo disso.

— De boa Ana, mas o Milord deve ter seus motivos ne ... velho que carro abafado.

— Posso parar o carro, dai você abre a porta e desce .... ah é verdade, você é uma cabeça ne – Disse Gustavo.

— Grosso. – Respondeu Thamer a contra gosto.

— Muito ... talvez caiba na sua boca ai você para de falar. – Respondeu Gus fazendo uma curva indo parar na lagoa.

— GUSTAVO QUE NOJO . – Disse Ana.

— Fafa – Chamou Gusta – Você está meio pensativo, o que houve ?

Fafa que estava olhando pela janela virou-se para o Gustavo.

— Estava aqui pensando, Hefesto, Apolo e Hades .... porque nós três ?

— E Thanatos ... não se esqueça do meu pai. – Gritou Thamer.

— Ana Flávia, da pra enfiar essa cabeça dentro do saco ? – Disse Gus

— Tudo bem, calei.

— Obrigado.... A escolha foi da Emy juntamente com o Milord ... acredito que tenha um motivo ser nós três...

— Sei lá gente, saímos do acampamento, mas não temos nenhuma pista dessa deusa Momo . – Disse Ana Flávia

— Bem ... Nix disse que ela foge dela durante o dia, logo Fafa seu pai poderia nos ajudar ne. Afirmou Gusta...

— Meu pai raramente fala comigo, as vezes penso que ele não se importa comigo... GUSTA CUIDADO ...

Carro freia no meio da pista.

— Caraca Maria, você quer me matar do coração ? – Disse Gustavo para o carro.

— Pessoal, olhem pra frente... – Disse Ana

Bem na frente do carro um homem se levantava da pista, era alto, musculoso, sarado, loiro com olhos azuis...

— Mano aquele ali é seu pai ? – Perguntou Gustavo.

— Não sei ... talvez – Fafa estava perpexo.

O homem caminhou até a porta do passageiro.

— Filho ... desça. – Disse Apolo – Ah ola semideuses e ... aquilo ali é uma cabeça ?

— Vamo parar de zuar a cabeça do semideus presente ? Sim eu sou uma cabeça.

— Ahhh você é o Thamer, soube que um filho de Poseidon te decapitou na arena e o ... hummm ... o coordenadora do acampamento filho de dois deuses o reanimou neh... – Disse Apolo – Bem, filho venha.

Fafa obedeceu e Gustavo encostou o carro, vários mortais xingavam e pelo que parecia ninguém conseguia ver Apolo. Deu a entender que o Gustavo só freiou o carro.

— Pai ... os mortais ... eles não conseguem te ver ? – Perguntou Fafa.

— Um absurdo ne, como que não podem ver essa beleza aqui ? Realmente, poucos são dignos da minha presença.

— Caraca, eu sempre falo a mesma coisa de mim.

— Não é atoa que você é meu filho, mas não tenho muito tempo ... se Zeus descobre que estou aqui ele com certeza não vai me fazer virar apenas um garoto com espinhos, embora eu ache meio difícil ele achar um castigo pior que aquele... bom vocês procuram a deusa Momo certo ?

— Sim, você sabe onde ela está ?

— Na verdade não, embora eu seja o cara que saiba de todas as coisas ... dessa vez não, mas eu tenho uma ideia de quem saiba. – Disse Apolo olhando para a agua da lagoa.

— Quem pai ? – Perguntou fafa.

— Vou te dizer, mas preciso que você me faça um favor filho...

— Porque os deuses pedem tantos favores ? Enfim ... o que o senhor deseja ?

— Um herdeiro da luz.

— Oi ? Não entendi ...

— Você namora uma filha minha e você é o meu filho, logo vocês dois podem ter um herdeiro...

— Pai, não funciona assim e eu e a Bella ...

— Filho, eu sou a ultima pessoa no mundo que incentivaria uma prisão ... digo, um casamento, porém vejo um potencial muito grande nessa relação ... façamos o seguinte, eu te dou a dica e no futuro podemos ver este assunto, certo ? Sem pressão. Aperta aqui – Disse Apolo estendendo a mão ... Fafa olhou desconfiado, mas apertou... quando se tocaram suas mãos brilharam. – Otimo ... – Um trovão caiu ao longe – droga ... ele descobriu que eu sai de fiinho, bom filho ... – Apolo chegou perto do ouvido de Fafa e disse algo. – Feche os olhos ...

Apolo bateu as mãos pra cima e desapareceu no brilho, deixando o Fafa com cara de bobo.

Voltando para o carro Fafa abriu a porta do passageiro e entrou.

— Caraca ... parece que o fafa viu um fantasma. – Disse Thamer.

— Cala a boca cabeça – Disse Gusta – O que Apolo te disse.

—Ele me deu uma pista de onde podemos procurar pistas sobre a Momo...

— Velho, isso é demais ... onde iremos ?

— Motel Fenix, avenidade santos dumont ...

— OIIIII ???? Porque iremos em um motel ?

— Vamos encontrar a deusa do amor, Afrodite. – Respondeu Fafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se vocês curtem as minhas fics, por favor divulguem, comentem ... ajudem ai que sempre que possível posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.