Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 2
Eu encontrei o Bob Marley


Notas iniciais do capítulo

Pfvr não me odeiem ... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/2

Era uma manhã ensolarada e o chalé de Apolo resolveu ir treinar na esplanada do parque.

Fafa guiava seus membros junto com o seu conselheiro Fábio.

— Então pessoal conforme eu estava dizendo .... – dizia Fafa

— PARE BOBÃO . – Uma cabeça de pedra parecendo aquele bicho estranho do pokemon apareceu na frente do Fafa.

— QUE ... Quem você acha que é ? – Perguntou Fafa e todo o chalé de Apolo levantou seus arcos e flechas.

— Sou Terminus ... Bobão. – Disse a cabeça de pedra.

— Terminus .... ? – Perguntou Fafa

— Terminus por acaso é o deus da fronteira... certo ? – Disse Bela ao lado do seu namorado.

— Sim Bobona, sou o deus das Fronteiras.

— E o que você faz aqui ? – Perguntou Webs

— Eu estou protegendo essa fronteira ... Bobão.

— Mas com autoridade de quem ? – Perguntou Fafa já irritado.

— Do chalé de Roma que me contratou Bobão ... só pode passar quem ta na lista.... Bobão.

— Mas porque eles estão aqui ? – Disse Fábio apontando para a área de treino onde se via vários semideuses.

— Eles estão na lista Bobão.

— Que lista é essa meu deus ? – Vociferou Fafa.

— Lista de treinos, a partir de hoje todos devem preencher a lista pra usarem as áreas de treino Bobão ...

— Ok. Como eu preencho a droga de lista ? – Perguntou o líder.

— Me informando dia e horário ... Bobão.

— Ta, hoje pela manhã tem horário ? – Perguntou Fafa apertando o cabo da sua espada.

— Não tem Bobão.

— A tarde tem horário ?

— Não Bobão.

— Não precisa ser aqui, pode ser em qualquer das sete áreas do acampamento ... – Fabio começou a ajudar percebendo que Fafa ia ficar puto.

— Todas as áreas estão reservadas Bobão. Durante o resto do mês Bo-bão.

— QUE MAS QUE CARALHO QUAIS CHALÉS RESERVARAM TODOS OS LOCAIS ???? – Vociferou Fafa.

— DMPT Bobão e não grite comigo. – Disse Terminus

— Quem mais reservou Terminus ? – Perguntou Emily gentilemente

— Somente este chalé bobona do cabelo estranho.

— Ta, mas como que iremos treinar se um único chalé agendou todos os locais ao mesmo tempo e isso pode Terminus ? – Perguntou Bela

— Pode sim Bobona.

— Isso não é possível .... com quem eu posso reclamar ? – Perguntou Fafa

— Não sei Bobão.

— Oi gente, tudo bem com vocês ? – Perguntou Emeth, líder do chalé de DMPT. – Eii Terminus, te trouxe um chiclete.

— Obrigado General Emeth – Disse Terminus abrindo a boca e comendo o chiclete.

— Eiiiii ... Você não chamou ele de Bobão. – Disse Maia.

— Cala a boca bobona.

— Isso mesmo, cala a boca menina ... e me deem licença pois estou treinando com o meu chalé. – Disse Emeth dando as costas.

— Alguém me da um arco e três fechas. – Pediu Bela.

— Não Bela, vamos até o Milord resolver essa palhaçada. – Disse Fafa dando as costas.

— Psiu ... – Chamou Terminus e Fafa olhou para trás com certa esperança.

— Sim ? – Perguntou ele esperançoso.

— Bobão. – Disse Terminus mostrando a língua e desaparecendo.

O chalé de Apolo saiu dali dando passadas pesadas no chão.

— x -

Naquele mesmo instante naquela manhã Milord estava reunido com o grupo de sátiros do acampamento.

— Então Milord, nos chamou aqui para falar sobre a filha de Nix ? – Perguntou Iasmin, líder do chalé de Atena e supervisora dos sátiros e ninfas do acampamento.

— Na verdade não Iasmin, este assunto deixarei com o oraculo, reuni vocês porque receberemos um novo membro ao acampamento. – Disse Milord

— Ah isso é muito bom Mi, mas essa pessoa já foi proclamada ou irá visitar todos os chalés e ficar em Hermes ? – Perguntou Maressa, ninfa de Apolo.

— Sim Maressa, essa pessoa já foi proclamada e não ele não ficará em chalé algum e sim na minha cabana.

— Uai Milord, porque ? Quem é essa pessoa ? – Perguntou Pete, sátiro de Afrodite.

Milord ficou cabisbaixo e todos os sátiros olharam para ele.

— O que foi Milord, parece preocupado. – Iasmin parecia preocupada, era poucas as vezes que via o líder daquele jeito sem demonstrar um sinal sequer de viadagem.

Milord se levantou quando a porta bateu.

— Entre. – Disse ele e todos que estavam em volta da grande mesa de madeira olharam para a pessoa que apareceu.

Um home alto, negro, com tranças no cabelo apareceu. Ele usava vários anéis e usava uma bandana na cabeça.

— Milo – Disse o Gus que estava ao lado do homem – eu encontrei o Bob Marley aqui na porta do acampamento, disse que tinha que falar com você pois era um semideus.

— GUSTAVO MODOS. – Vociferou Milord

— Uai Milo, eu tava de vigia e aparece este cara, achei que ele queria vender miçangas ou ler um livro de história pra gente.

— GUS – Disse Queen praticamente se esforçando pra não rir

— Obrigado Gustavo, agora pode ir. Artras ... entre por favor.

O homem que estava sério mostrou os dentes e foi de encontro ao Milord e o abraçou.

— Gus... você pode ir .

— Mas Milo ... – Milord balançou a mão e a porta se fechou na cara do Gustavo.

— GROSSO ... – Disse Gus com a sua voz abafada do outro lado da porta.

— Bem sátiros ... ninfas ... este é o Artras ... filho de Anubis.

Todos se entreolharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.