Kind escrita por wulpyx


Capítulo 1
Affection


Notas iniciais do capítulo

hoy ~
mais um bakutodo pra nossa bakutodo week ♥
essa ficou curtinha porque escolhi affection = afeição, e imaginei algo bem fofinho e simples ♥
espero que gostem c:

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766121/chapter/1

Se tinha uma coisa que Todoroki gostava em suas manhãs de folgas era acordar primeiro e poder ver Bakugou dormir ao seu lado. Podia observar o namorado ressonar em tamanha paz que esta chegava a passar para si.

Acordou há pouco tempo, mexendo-se levemente nos lençóis coloridos na cama ao ter adormecido de bruços. A primeira visão que teve foi de madeixas louras num tom agradável próximas de seu rosto.

Inspirou devagar e profundamente, soltando um ar fraco que remexeu os fios claros suavemente, tendo uma reação pequena das feições de Katsuki com isso. Ele dormia com um braço por cima de si, tendo o outro embaixo do travesseiro de sua cabeça, uma mania que já tinha notado ser dele.

Sorriu com a visão, levando uma mão ao tocá-lo a cabeça ao cabelo outrora arrepiado num afago tenro e demorado. O sol fraco do dia que se iniciava tinha leve relances ao iluminar o quarto por entre as frestas da cortina clara atrás de si. Abraçou o travesseiro que estava embaixo de seu peito ao apoiar o rosto sobre ele em uma melhor posição, apreciando o mais novo demoradamente.

Tinham seus momentos de carinhos e afetos, em uma boa parcela esses sendo da parte de Shouto depois do início da relação. Via Bakugou como alguém que gostava deles por mais que não admitisse, e ficando bem feliz com as demonstrações a sua forma.

Sentiu a respiração dele pesar, vendo seus olhos vermelhos se mostrar em lhe captarem de imediato ao abri-los. Não recebeu uma recusa pelo carinho que fazia, tendo ele a fechar as pálpebras em aparente apreciação do contato relaxante.

Perdurou por incalculáveis minutos até tê-lo se mover para mais perto como quem buscava mais da suave carícia.

— Volta a dormir... — O resmungo foi baixo, abraçando Todoroki ao se enroscar nele em braços e pernas até ficar confortável.

Contradizia-se completamente ao fazer isso, aninhando-se a ele de forma que ainda recebia sua mão em seu cabelo. Sentiu o arrepio da pele alheia pelas vestes leves e curtas que usavam, aproveitando disso para subir o rosto até conseguir contemplar o dele. Ainda olhava para si em um sorriso bobo, totalmente apaixonado visível a kilometros.

— Já dormi bastante, pode voltar você. — disse em um timbre mais grave pelo recém despertar, jamais deixando de brincar com seus dedos as mechas loiras claro do menor.

O loiro suspirou com as palavras ouvidas, subindo por Shouto ao fazê-lo deitar de costas, ficando em cima dele ao seu peito. Os lençóis caíam um pouco as suas costas e ao redor de ambos como uma pequena cabana, acomodando os dois em um calor agradável.

Seu ar de riso quase vacilou, olhando ao fundo dos olhos escarlates ao já saber o que ele faria adiante. Katsuki usou os braços de apoio ao redor da cabeça do meio ruivo ao manter uma distância pequena entre ambos, aproximando os rostos ao lhe beijar com calma.

Ele lhe arrancava esse lado facilmente com seus toques e afetos singelos de tal maneira que palavras não saberiam explicar.

— Então podemos aproveitar. — Bakugou teve um repuxar de lábios de leve malícia, arrancando do namorado um rubor rápido e adorável.

Não deixou tempo para ele responder voltando a unir suas bocas calidamente, aprofundando de forma mimosa em um despontar leve de libido atiçado.

Bakugou sabia que Todoroki tinha quase um relógio biológico para acordar primeiro e ficar olhando para si enquanto dormia. No início achou isso esquisito, mas com o tempo começou a entendê-lo. Não iria nunca admitir, mas fazia quase o mesmo.

Se tinha algo que Katsuki gostava era ver o sorriso dele enquanto este lhe contemplava a dormir, sentindo-se amado e aquecido até mesmo nas manhãs mais frias. Era um dos inúmeros motivos que fazia tudo valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada a todos que leram! até o próximo tema :3 ♥
kissus ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.