Um dia sem a dor do Amor escrita por Aquaterpe


Capítulo 1
Um dia sem a dor do Amor


Notas iniciais do capítulo

Quem faz a história é o leitor, que interpreta como bem entender, o trabalho do autor é fazer de tudo para passar a mensagem que gostaria de dar, mas a resposta final não é dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766043/chapter/1

Cinco horas para oito horas, era o que o relógio do celular indicava quando peguei ele desesperadamente no escuro de meu quarto após acordar de um pesadelo.
Mas que pesadelo de mau gosto, muito real, sonhos deviam ser fantasias... Deve ser por isso que aquele era um pesadelo, real demais.
A camiseta colava ao corpo, o cabelo colava na nuca, os dois por conta do suor.

Ofegante, ainda, levantei da cama, abri a janela fazendo um pouco de esforço, minhas mãos tremiam, eu estava fraco, com medo.
A brisa da primavera adentrou o quarto, assim como o som da noite, o som ensurdecedor do vazio, de "nada", aquilo me assustava mais ainda. Meus pelos eriçaram, mas eu não tinha certeza se era por conta do vento ou premonição de que algo ruim aconteceria.
"Eu te amo"
" Amo te tanto"
" Gosto muito de você"
"Tenho medo de perder seu ser"
"Venha aqui nos meus braços"
"Se nos separarmos algum dia, será o dia de minha morte."

Três... Não, foram cinco vezes, antes de eu aceitar a ligação, as lagrimas vieram antes mesmo de atender. Um suspiro forte de minha parte seguido de "Alô?".

Quatro...Não, dois minutos após a confirmação de que o mundo acabou, da janela, convidei a morte para um chá.

Então caindo e caindo, comecei a pensar.
"Não quero te deixar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia sem a dor do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.