Angel escrita por Mrs Chappy


Capítulo 1
"Anjo"


Notas iniciais do capítulo

Esta história baseia-se na Tercera Etapa de Ulquiorra. Brave Souls (jogo de Bleach) em comemoração dos seus três anos, criou esta nova transformação de Ulquiorra. A ideia para esta oneshot é bem simples: como reagiria Orihime a esse visual de Ulquiorra? Eu tive um "mini" ataque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766040/chapter/1

Orihime não tinha medo de Ulquiorra.

Poderia ser loucura não temer quem a sequestrou e tentou matar os seus amigos... Era estranho e irracional, ainda assim nunca teve medo. 

Quando Ulquiorra liberou a segunda etapa da Murcielago, ela deveria ter percebido que ele era um monstro. Ter finalmente medo. Mas isso não aconteceu, porque Orihime sabia que ele jamais lhe faria mal. Que ele não era vazio, que tinha um coração em seu peito. 

Essa crença aumentou quando o corpo de Ulquiorra desfazia-se em cinzas, ele estendeu sua mão para ela. Ela entendia que era muito mais que um braço estendido até si, era aquilo que ele sempre tentou negar que possuía. Exclamou pelo Shun Shun Rikka para o salvar. Ela não poderia perder outra pessoa que amava. A escuridão não lhe poderia roubar a sua segunda chance. 

Enquanto o escudo laranja envolvia Ulquiorra, este liberou a sua tercera resurrection. Os seus olhos arregalaram-se em surpresa, contemplando as quatro asas negras, o cabelo totalmente branco e os seus chifres negros substituídos por outros feitos de reaitsu verde. Os olhos estavam completamente dourados e o seu peito iluminava uma luz jade de poder espiritual. Como se fosse um pequeno coração, eram os sentimentos dele por ela, talvez... Ruborizou com esses pensamentos. 

Compreendeu, enfim, porque nunca temeria Ulquiorra. Ele não era um monstro… antes, parecia um anjo. Um anjo que sempre a acompanharia e protegeria. 

O escudo estilhou-se em pedaços com o quarto espada totalmente regenerado. As mãos dos dois mantinham-se entrelaçadas desde que Ulquiorra estendera-lhe o seu braço e ela retribuiu esse gesto. Orihime sorriu e por um breve momento pareceu que a luz no peito de Ulquiorra brilhou intensamente.

Ela conquistou uma segunda chance para ensinar Ulquiorra a amar, e não a desperdiçaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.