As Roupas do Varal escrita por izzajackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766016/chapter/1

— O que te faz existir são as roupas estendidas- disse Lucy enquanto pegava outra peça

— O que você disse Lucy?- Melissa estava um pouco afastada e não conseguiu ouvir o que a amiga disse

— Eu disse que, o que te faz existir são as roupas estendidas no varal mais até do que fotos ou mensagens- Lucy se aproximou da amiga e riu , era a maior descoberta do mundo pra ela

— Não faz o menor sentido, são só roupas e você pode esta lavando roupas de alguém que já morreu, já pensou nas viúvas lavando e estendendo as roupas dos maridos que já se foram, eles não existem mais, mas ainda assim as roupas estão ali- mais uma grande inútil descoberta pensou Melissa, mas dessa vez ela não deixaria Lucy ganhar.

Melissa e Lucy eram amigas desde sempre, acabaram morando na mesma republica por causa da faculdade que escolheram, foi uma decisão de muito tempo ambas sendo filhas únicas eram como irmãs e decidiram não se separar, Lucy fazia uma descoberta inútil por dia era o que melissa achava a amiga estava sempre tombando em algo, afinal vivia em outro mundo não reparava muito no que estava a sua volta, já Melissa estava atenta a todo instante sonhar era algo raro pra ela, tinha que manter o pé no chão por as duas deixasse que amiga sonhasse a realidade era diferente, e definitivamente a razão de alguém existir não eram as roupas.

— Por quê? – indagou Lucy

— Bem eu já expliquei, mas resumindo roupas são somente roupas, se alguém não tem roupas então quer dizer que ela não existe? Bem você entendeu- já estava confusa com tantas roupas resolveu resumir o argumento nisso

— Ah... Não foi isso que eu disse, as roupas são somente a prova da existência de alguém, que já existiu ou que ainda esta por vim, veja quando uma mulher esta gravida ela compra roupas pra o bebê e as estende, é algo simples, mas é o bastante pra saber que já existe- Lucy observou a reação da amiga de perto e riu.

— Isso é algo comum não uma prova de nada- pode haver algum significado nisso, mas não importa agora pensou Melissa.

Lucy pensou na origem desse pensamento, viu a mãe estender as roupas varias vezes em toda sua vida, viu parar de estender varias peças também ao longo dos anos, como quando o avô morreu uma semana depois não existia mais prova de que ele já esteve lá ou quando tinha visitas em casa às roupas de todos uma ao lado da outra não importando se as pessoas eram boas amigas ou não se falavam , lembrou-se de quando sua tia foi ter o bebe e passou um tempo lá viu varias vezes as roupas do futuro primo estendidas, era mais como um diário pensou ou seria marcas que os dias estão passando, se você existe não importa quem seja ou onde esteja vai ter roupas, também quando a morte chegar elas continuaram a existir, mas você não definitivamente roupas estendidas são a maior prova de existência de todas.

— Acho que vai chover melhor estendermos outra hora- disse Lucy entrando em casa junto com melissa, há outra hora ela convenceria a amiga da tal prova de existência por agora era melhor não molhar suas existências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Roupas do Varal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.