Sightless escrita por izzajackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nessa de passar todas as fics pra esse site, acabei relendo algumas e notei que tenho muito o que melhorar, por isso vou deixar essa como não finalizada...pretendo reescrever e adicionar mais um capitulo!
Não sei se alguém vai lar, mas na duvida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766013/chapter/1

.Hinata.

Ele sempre foi apaixonado por ela e eu sempre amei loucamente ele, não sei quando viramos tão amigos, mas não era isso que queria, eu queria que ele me notasse , que ele me amasse e não suportaria ficar distante.

— Hina, vamos – Naruto falou me puxando pela cintura.

— Naruto não precisa tanta pressa -  quem não queria a pressa era eu somente eu.

— A Sakura está esperando – falou com um sorriso quando disse o nome dela, sempre ela - demoramos demais na praia, o sol já se pôs.

Aquele dia eu havia insistindo para vermos o pôr do sol na praia, somente nós dois um desejo egoísta, talvez eu tivesse coragem para dizer algo do que sentia, mas não disse como sempre. Ele não via a Sakura a uma semana, ela havia viajado para visitar os pais, o ouvi reclama e lamenta durante toda semana a falta dela, o ouvi lamenta por outra, não por mim, nunca por mim.

.Naruto.

Ela é linda tem os cabelos preto azulado e os olhos de lua, já não nos encontrávamos a meses, sinto a falta dela. Encontrei o casaco que usei quando fomos a praia, ainda estava sujo de areia, não sei como a areia permaneceu por tanto tempo. As noites que dormíamos juntos me traz saudades, vê-la dormir era como admirar um anjo, meu pai sempre me dizia que os sentimentos se misturam como bebidas, pode ser estranho, mas comigo aconteceu assim, eu amo a Sakura e não quero a Hinata longe, ela é especial pra mim.

.Hinata.

Sempre o vejo a distancia, mas já não tenho coragem para me aproximar como antes, me ferir como antes vendo ele dedica cada sorriso e todo o coração a ela, eu sou egoísta, acho que o odeio mas o amo e na verdade odeio o querer tanto assim. Tentei sair com outros e nada adiantou, não consigo por ninguém acima dele, Sasuke se tornou um grande amigo nesses meses, nunca fomos tão próximos eu vivia junto de Naruto, e Naruto vivia atrás da Sakura e Sasuke era mais amigos dos dois do que meu.

.Naruto.

Lembrei do que ela me disse um dia, que me faria ama-la como eu amo a Sakura, é uma boba pois eu já sentia algo forte o bastante por ela, estava dividido e esperei ela fazer o que disse, ela não fez e depois se afastou. Ainda sinto tanta a falta dela, mas tenho a mulher que amo comigo.

.Hinata.

Ontem eu não pude fugir, eu o vi no casamento de Neji ele estava acompanhado dela, fiquei umas mesas distante e atrás, ainda não queria que ele me notasse novamente, pois sabia como séria, o modo como ele a olha ainda é o mesmo se não mais forte, os sorrisos e beijos que eles compartilham é algo somente deles, ele nem se quer olhou pra trás, sempre foi um cego pra o que está nos arredores quando está com ela, assim como eu sou uma cega por ele.

.Sasuke.

No casamento do primo dela eu vi como ela olha pra ele e como ele ama a Sakura, ela já disse uma vez que se tornou uma cega por amor a ele, e eu me tornei o mesmo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sightless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.