Like Angels And Demons escrita por izzajackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic feita para o desafio do grupo no face " Curtidores da Sasuhina/BR, OFFICIAL"
Casal do dia - Orochimaru x Hinata...Adorei.
Tema: Demônios
Quando li isso ja tive uma imagem na mente, e tentei passar o que pensei aqui e em poucas palavras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766002/chapter/1

Orochimaru sempre foi chamado de louco, aquele que não teme brincar com a morte, mas ninguém imaginava o quão insano ele era, apenas Hinata o demônio que fazia tudo que ele pedia.

Não foi por acaso que ele a encontrou, ele sempre procurou respostas, até onde iria os limites humanos, a existência de seres sobrenaturais para muitos era um mito. Mas para uma pequena minoria – para aqueles que desistiam de tudo – os que se deixavam levar por seus desejos descobriam, um mundo além do qual não havia volta e Orochimaru descobriu, que Demônios tem rostos de anjos e os olhos mais puros que ele já viu. Quando ouviu Hinata falar ele teve certeza, que a lenda das sereias foi inspirada em demônios, pois a cada palavra que ela proferia ele se sentia mais hipnotizado e esquecia do mundo além daquele.

— Orochimaru – a voz de anjo sussurrou seu nome.

— Hinata-sama – sua voz saiu quase inaudível.

— Está na hora – foi um novo sussuro.

Orochimaru não protestou, fechou os olhos sentindo a carícia em seu rosto e foi a ultima sensação que sentiu em vida. Dali em diante ele não pertencia mais aquele mundo, como a troca que fez seria o servo do Demônio-Anjo por toda a eternidade, assim como ela foi em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada novamente a suxingpompom, que sempre corrige meus erros e autora da Kaisoo mais cômica que tenho lido!

continua tendo a melhor kaisoo cômica pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.