Desejo escrita por clau snape


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7660/chapter/1

Drabbles

Olhou para o rosto que o fitava com angústia. Sabia o quanto o desejo deles era proibido, como seria cobrado por seus atos, mas valia a pena todo o sacrifício, apenas para consumar o inevitável. Para fazer valer a volúpia que açoitava seu coração. Nunca fora tão difícil tomar uma decisão. Trair, mentir, dissimular isso tudo era fácil na vida de espião duplo que ele sempre fora, porém aceitar o fato que estava realmente interessado nela e que seria capaz de pagar qualquer preço para tê-la era outra história. Pela primeira vez em muitos anos ele deu o primeiro passo.

oooOOoooOOooo

Tocaram-se levemente. Os longos dedos dele encontraram trêmulas, as delicadas e frias mãos da mulher à sua frente. Como em um bailado não ensaiado suas bocas e línguas se juntaram buscando o calor e a resposta ao longo tempo de espera por esse momento. Já não havia uma guerra acontecendo lá fora e era tempo de ousar viver. Ainda assim ele era um homem marcado. Pairava sobre sua vida a vida de outros, mas ele não conseguia pensar nisso nesse momento. Apenas visualizava o par de olhos que ardia em desejo e se livrava das pesadas roupas a sua espera.

oooOOoooOOooo

A réstia de luz que vinha do exterior da cabana no meio da Floresta Proibida deixava somente que ele visse as delicadas feições que repousavam na rústica cama após as horas de enlevo que eles compartilharam. Ali no meio do nada eles tiveram tudo! Entrega, desejo e abandono. Seus corpos se entrelaçaram e se fundiram como jamais ele imaginara ser possível. A jovialidade dela o trouxera de volta à vida. Uma vida que ele sabia, agora, ser possível viver. Com um gesto de sua varinha ele conjurou uma coberta e roçou levemente seus lábios na pele alva de Hermione Granger.

oooOOoooOOooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.