Time Eclipse. escrita por KIRITOBR


Capítulo 1
(Capítulo 1)


Notas iniciais do capítulo

Curta a História que vai ter 11 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765959/chapter/1

Capítulo 1: A nova chama

 2 anos atrás Ash Cirmson deu adeus ao mundo e foi apagado da história junto com Saiko no KOF XIII, tudo estava tranquilo, mas naquele dia Orochi ía voltar a dominar o mundo. 

Era 04:23 da noite, Chizuru Kagura estava dormindo pacificamente, até que em sua mente começou a aparecer visões em que ela apareceu em um lugar completamente escuro, na frente dela era uma menina bonita de aparentemente 6 anos de idade, com cabelos ruivos com uma fechadura cobrindo o olho direito, embora, ao contrário daquela cor, seus olhos tivessem uma linda cor azul como o mar, a dita jovem chorava amargamente, à qual o guardião do selo se aproximava.

Chizuru: "Pequena, o que há de errado com você? O que é esse lugar?

Menina: Por favor ... ajude-os ... não os deixe morrer ... Eu não quero que eles morram. - Eu respondo csollozando e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto)

Chizuru: Morrendo? Quem?

Em um piscar de Chizuru, pequeno desaparecido, em vez de seus corpos sem vida de Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Leona Heidern  horrorizado Kagura de pavor,  mas ao lado dos corpos estava ele era nada mais nada menos do que o deus Orochi pronunciando:

Orochi: Este será o mesmo destino que acontecerá ao resto de vocês, tolos humanos.

Chizuru: NÃO! - Pronuncio quando acordo abruptamente

Kagura ficou chocada ao ver essas imagens, no começo ela pensou que era apenas um pesadelo, mas se ela estava errada? Esses tipos de sonhos não são os que acontecem com muita frequência, ela pensou.

Chizuru: É apenas um sonho? ... ou ... é outra coisa?

Chizuru notado em sua mesa de cabeceira um pequeno pedaço de papel, que foi escrito "Por favor, ajuda-os" Chizuru então decidiu ainda organizar um novo KOF para chegar ao fundo da questão, mas algo lhe disse que Kyo, Iori e Leona, Eles tinham que participar juntos, então ela decidiu chama-los e contar pessoalmente a eles, e ela aproveitou a oportunidade para contar a Leona sobre algo que ela percebeu há muito tempo. Dessa forma, e com muito esforço, ele voltou a dormir.

Na manhã seguinte Chizuru mandou as cartas, todos eram iguais, exceto aqueles enviados para a residência de Kyo, Iori e do quartel do Ikari, que especificou que iria encontrá-la no Templo Kagura.

E assim foi, Kyo e Iori se conheceram no templo, obviamente nenhum dos dois recebeu o outro muito calorosamente que dizemos.

Iori: Eh? O que você está fazendo aqui Kusanagi?

Kyo: É engraçado, eu estava prestes a te perguntar exatamente o mesmo Yagami.

Iori: "Kagura me enviou uma carta que dizia vem."

Kyo: "Bem, ela me enviou um também, provavelmente tem a ver com Orochi."

Iori: "Ch, se for esse o caso, espero que não envolva uma parceria com você novamente" - disse ele em tom arrogante.

Kyo: "A mesma coisa, você imagina a vergonha que me faria passar se eles me vissem se unindo a um perdedor como você de novo?" - ele respondeu com uma carranca.

Então os guerreiros Ikari (Leona, Ralf Jones, Clark Steel e Heidern) chegam.

Iori: (ironicamente) "Bem, bem o que temos aqui Se você são os soldados de chumbo, composta por :. O soldado pirata, o perdedor de lenço, óculos idiotas, oh e, claro, o princesinha militar"

Ralf: "O que vc disse ruivo?" - disse furioso e cerrando os punhos

Clark: "Quieto Ralf, ele não vale a pena." Clark interveio, tentando acalmar seu colega.

Kyo: "Se eles estão aqui, isso significa que você também foi chamado."

Heidern: "Sim, na verdade, a Kagura só pediu para ver a Leona, mas queríamos acompanhá-la para ter conhecimento das informações que ela tem."

Kyo: "Eu vejo".

Naquela hora, as portas do templo se abriram e o guardião do selo de Orochi, Chizuru Kagura, foi visto.

Chizuru: "Boa tarde, por favor entre, eu tenho muitas coisas para conversar."

Com isso, todos entraram no templo, onde Kagura gentilmente serviu chá.

Heidern: "Bem, senhorita Kagura, então posso dizer o porquê chamou minha filha?" - ele disse tomando um gole do chá

Chizuru: "Vai parecer estranho no começo, mas eu tenho fé que vocês vão entender isso no final"

Chizuru contou-lhes sobre o sonho que tevê e mostrou-lhes o bilhete que estava sobre mesa.

Kyo: "Por favor, ajude-os" - disse Kyo lendo a nota

Chizuru: "Sim, no meu sonho também vir um menina que me disse isso, mas quando eu perguntei quem queria ajudar do nada apareceu Orochi mostrando você, Iori e Leona mortos, ele também disse que o mesmo destino  para todos nós. "

Heidern: "Entendi, mas o que podemos fazer?"

Chizuru: "Veja, eu estou planejando organizar outro torneio KOF que vai ser em 3 meses para ver se consigo obter respostas para tudo isso"

Heidern: "Tudo bem, Leona, Ralf, Clark, é melhor você se preparar"

Leona, Ralf e Clark: (Fazendo uma saudação militar) "Sim, Senhor"

Chizuru: Ah sim, a esse respeito, eu poderia pedir um favor a eles?

Os Ikari pareciam surpresos com a castanha, mas eles compareceram.

Chizuru: "Leona-san, você se importaria de se unir a Kusanagi-san e Yagami-san?

Leona: "Mm? Bem, eu não me importaria se meu comandante permitir, mas por que vc me pergunta?" - ela respondeu com um rosto levemente surpreso.

Chizuru: "Algo me diz que você deve participar com eles, é um palpite que eu tenho, eu também tenho algo importante para lhe dizer"

Leona: "Algo importante?"

Chizuru: "Sim, Leona, você se lembra de seus pais?

Leona: "Não, eu não me lembro de nada da minha infância."

Chizuru: "Eu vejo, Leona, você sabia que sua mãe era uma mulher do clã Kusanagi?"

Kyo: "Do clã Kusanagi"? - Ele disse muito surpreso.

Chizuru: "Sim, e não apenas isso, ela era meia-irmã de seu pai Saisyu Kusanagi" - respondo virando-me para vê-lo

Kyo: "Era meia-irmã? Mas se isso é verdade, por que ele não me falou sobre ela?"

Chizuru: Isso porque seu pai a invejava demais, ela ia ser a líder do clã, mas ela deu o título ao seu pai, porque ele sabia que queria essa posição mais "

Kyo: "Isso significa que Leona e eu somos primos comuns? - Pergunto vendo um ao outro com Leona.

Chizuru: "Você poderia dizer que sim, mas o que importa é que talvez Leona tem as chamas do seu clã, mas perdendo todas as memórias de sua infância esse poder nunca acordou e também o pai de Leona, Gaidel era um clã que poderia controlar a água, por isso também pode acontecer que não herdou esse poder, mas é claro, sendo dois elementos opostos pode levar três coisas: a primeira é que ele pode controlar um destes dois elementos, o segundo é que você pode controlar tanto, mas isso é praticamente impossível, e o terceiro é algo que eu não estou completamente certo, mas eu digo que aqueles que são herdeiros de pessoas cujos elementos são diferentes, podem desenvolver um poder único, mas esses são apenas rumores "

Iori: "Eu acho que entendo, durante os três meses em que vai levar para realizar o torneio, você quer que a gente ajude essa mulher a acordar as chamas?"

Chizuru: "Exatamente, especialmente vc Yagami-san"

Iori: "Especialmente eu, por quê? - ele disse com uma carranca

Chizuru: "Como Leona tem a perturbação do sangue, mas ao contrário de você ela não sabe controlá-lo seria uma boa oportunidade para você ensinar a controlá-lo, de que maneira ela não prejudique ninguém, involuntariamente"

Iori: "Mm, soa como um problema ter que ensinar despertar as chamas e, simultaneamente, aprender a controlar sangue em apenas 3 meses, então não há escolha eu vou ter que ensina essa criança a controla,  para deixar de ser um aborrecimento para os outros "

Leona estava furiosa com os comentários de Iori, mas decidiu manter sua raiva para si mesma, porque esta foi uma grande oportunidade de controlar o sangue maldito correndo em suas veias, portanto, não deve expor ninguém ao perigo de estar perto ela.

Heidern: "Muito bem, estou disposto a deixar você no comando dela."

Chizuru: "Perfeito, bem, eu disse tudo o que tinha a dizer"

Depois de ver tudo esclarecido, todos saíram do templo e se despediram de Chizuru.

Heidern: "Muito boa filha, você acha que se ficar com eles e começar seu treinamento?

Leona: "Sim senhor" - respondeu com uma saudação militar

Iori: "Bem, para estes militares hoje é tão difícil dizer um simples" Sim "? - Ele disse para si mesmo em seus pensamentos

Ralf: "Bem, te vejo mais tarde, Leona"

Clark: "Boa sorte com essas chamas"

Os Ikari recuaram, no caminho de volta para a base, perguntaram-se como ele iria para Leona com todo aquele negócio sobre as chamas.

Ralf: "Bem, eu me pergunto como é a aparência de Leona quando ela tem aquelas chamas" - ele disse animadamente imaginando Leona com as chamas vermelhas.

Clark: "Quieto Ralf, lembre-se que ela pode ter herdado chamas e além dos poderes de água de seu pai, e se esse for o caso Kusanagi e Yagami podem ajudar com isso"

Ralf: "Se é verdade, a propósito, comandante, você não acha que foi algo extremo quando você a deixou com eles?"

Heidern: "O que exatamente você quer dizer, coronel?"

Ralf: Bem, ela confiava em Kusanagi, mas o que ela não confiava é o arrogante do Yagami"- ele falo com bastante desconfiança

Clark: "É verdade comandante, geralmente quem se aproxima dele não termina bem, em 95 Billy Kane e Eiji Kisaragi ficaram gravemente feridos"

Ralf: "Sim, também as ex-secretarias de Rugal Vice e Mature foram encontradas mortas quando o torneio terminou em 96".

Heidern: "ESCUTAM, Leona está ciente de tudo isso, ela sabe muito bem que Yagami é um tipo extremamente perigoso, mas ainda assim ela está disposta a correr o risco de se livrar do que o medo que assombra dela, o que ela quer é controlar o sangue de Orochi, para não ter que machucar ninguém, como o fez em 97 e também  machucando vcs dois em 2003 e, se necessário seguir o Yagami arrogante, e, como seu comandante e também como um pai tudo o que posso fazer é ter fé nela e você também deve ter, vocês entenderam? "

Ralf e Clark: "Sim senhor"

Desta forma, Leona permaneceu nas mãos de Kyo e Iori. Enquanto isso 3 pessoas em outro lugar desconhecido, o primeiro era uma jovem, aparentemente, 17 anos de idade, com um longo cabelo vermelho com uma franja que cobre o olho direito, acompanhada por uma belo jovem com olhos azuis e cabelo azul, os dois eram altos e a única trilha facial que podia ver era sua pele branca, porque eles estavam vestidos com uma túnica com capuz (eles pareciam como Igniz quando estava usando o capuz), as duas únicas coisas que os distinguia era que o primeiro tinha uma voz masculino e sua túnica era azul e a segunda tinha uma voz feminina e sua túnica era vermelha.

Young: "Mm? Sério, um torneio KOF será realizado?" - pergunto com uma expressão inocente.

Azul acobreado: "Está certo e planejamos participar dele" - pronunciado em tom seco.

Com capuz vermelho: "Nós não temos convites, mas vamos consegui-los por conta própria."

Young: "Isso é bom, espero conhecer muitas pessoas e fazer novos amigos" - disse a jovem animada e com um belo sorriso.

Azul encapuçado: "Não se apresse Ume, temos um objetivo importante para entrar nesse torneio" - disse a voz masculina muito a sério.

Vermelho com capuz: "Sim, lembre-se de que estamos apenas neste mundo para cumprir esse único objetivo" - disse no mesmo tom.

Ume: "Sim, mas o que eu mais amo em tudo isso é que meu pai e minha mãe vão estar lá, certo?"

Com capuz azul: "Isso mesmo, mas lembre-se: não revele a eles sobre o mundo de onde você é."

Com capuz vermelho: "Isso mesmo, senão todos os nossos planos serão arruinados. Você entende minha pequena Ume?"

Ume: "Claro, ela respondeu com a risada bonita em seu rosto " Um torneio hein? Mamãe, papai, vou lhe mostrar os frutos de tudo que vocês me ensinaram."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo espero que tenham gostado não sé esqueçam de acompanharem todas as histórias vlw fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Eclipse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.