Uma Menina Chamada 3/3 escrita por SrTriste


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765917/chapter/1

Em uma certa cidade havia uma garota normal, como as outras, ate aquele dia.

Até que o ponteiro do relógio marca 18 horas em ponto, e um livro cai sobre sua cabeça. Espantada e sem reação, a garota não encontrava explicações para o ocorrido. Não tinha casa, nem livrarias perto.

Nem mesmo arbustos ou árvores apenas o barulho do vento soprando as folhas do caderno que havia apenas 3 páginas. Curiosa e com um certo anseio, a garota pega o livro e nota que em cada pagina estava escrito uma palavra, "VIDA" , "MORTE" e por ultimo "VIAGEM". . Intrigada com a frase escrita na capa "Se a vida não e feliz, faça a ser!" Decidiu levar o caderno para a casa.

Chegando em casa ao terminar seus à fazeres, deixou o caderno em cima de sua mesa e foi-se encerrar seu dia tomando um banho.

Eis que sua irmã Laura, entra em seu quarto, assim que entrou não demorou muito para notar aquele esquisito caderno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Menina Chamada 3/3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.